quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Dei pra um amigo no motel, e muito para o meu marido quando chegamos em casa. (16-01-2022)

 By; Marina

Ola, eu me chamo Marina, tenho 32 anos, e sou casada.

Meu marido havia viajado a trabalho e fiquei em casa sozinha, passei um final de semana muito triste sem meu macho que me da muito prazer.

No domingo pela manha, estava doidinha de tesão, precisando me saciar de qualquer modo, meu marido só chegaria a tarde, e eu não estava mais me aguentando, estava literalmente subindo pelas paredes.

Entrei na net, falei com uns amigos, me masturbei umas 3 vezes, mas nada saciava minha sede, ai lembrei de um velho amigo de trabalho, que não vai a alguns meses, liguei para ele e ficamos numa conversinha que vi que não levaria a lugar nenhum, quando de repente ele me perguntou se eu estava sozinha, respondi que sim e que alem de sozinha estava triste, ele me perguntou se eu queria companhia, eu respondi com a maior cara de pau que queria um tipo de companhia que ele não me poderia dar.

Senti pelo telefone que ele ficou doido na hora, perguntou se podia ir ate minha casa, eu disse que não, e ele me pediu para me ver, marcamos em frente a um Shopping 11:30 da manha, imagina, domingão, 11:30 da manha e eu nessa secura.

Coloquei um vestidinho, uma tanguinha minuscula, sem sutien, entrei no carro e fui para o Shopping que estava ainda fechado, só o estacionamento aberto, quando cheguei ele ja me aguardava, de bermuda, camiseta e chinelo, desci e fui para o carro dele.

Só de olhar aquelas pernas bronzeadas ja estava louquinha, sentei no banco do carona, meio de lado, o vestidinho subiu e ja percebi que ele deu uma secada, não dificultei, me movimentei só para o vestidinho subir mais um pouquinho, ele não tirava os olhos das minhas coxas, dos meus seios e da minha boca, percebi que ele estava sem aliança de noivado, pois a marca estava no dedo, perguntei da noiva e ele desconversou.

Continuamos jogando conversa fora, e lentamente fui me encostando na porta e abrindo as pernas ate que de onde ele estava, encostado no vidro da porta do lado do motorista, ele conseguiria ver minha tanguinha preta de rendinha, quando ele viu, percebi que o volume aumentou imediatamente na bermuda, aquela visão me deu um frio na barriga e senti o mel escorrer em minha buceta.

Ele tentava falar de diversas coisas, mas não conseguia, pois o pensamento dele era minhas coxas, minha xoxota, meu Corpo, como vi que ele estava meio inseguro, resolvi sentar mais decentemente e fechar as pernas, voces deviam ver a cara de desespero quando me movimentei, ele não sabia o que dizer.

Resolvi então brincar com todo aquele tesão que ele estava sentindo, olhei bem no pau dele sob a bermuda, dei um sorrisinho, mordi minha boca e dei um suspiro, ele enlouqueceu, criou coragem e me perguntou se eu queria dar uma volta, olhei fixo para ele e disse:

- Quero ir para um motel.

Foi hilário, ele não conseguia dar a partida no carro, parecia uma criança que ganhou um brinquedo que queria muito, com dificuldade, ele começou a dirigir e de tempos em tempos me olhava para ver se era verdade o que estava acontecendo, pegamos uma avenida que estava bem vazia, me acheguei para perto dele, e enfiei a mão dentro da bermuda ele gemia feito um gato manhoso, mas não desisti e no trajeto ate o motel, fiquei alisando seu pau que estava duro como ferro.

Chegamos ao motel e o celular dele toca quase ao mesmo tempo que o meu, o dele era a noiva, o no meu era o meu marido, ele despachou quase sem falar nada, já eu falei toda manhosa que estava com saudades e com muito tesão esperando ele, quando desliguei, ja estava na garagem, desci do carro, ele tambem, e vi que ele estava mais inseguro ainda, perguntei a ele se ele queria fazer isso mesmo e ele me disse que sim, puxei ele pela mão, encostei no capo do carro e dei um beijaço de lingua, naquela boca deliciosa.

Foi o sinal da largada, acordei um vulcão adormecido, imediatamente ele me deitou no capo do carro, levantou meu vestido, tirou minha tanguinha e começou a sugar minha buceta, sugava com tanta vontade, mas tanta vontade que me enlouquecia, ele socava a lingua no meu buraquinho, lambia meu grelinho, mordiscava minha xoxota, aquilo me fez gozar muito forte.

Mas ele não parou, continuou me chupando e agora começou a alisar meu cuzinho, o segundo orgasmo na boca dele, foi com um dedo enorme enfiado totalmente dentro do meu cuzinho o que me dava muito prazer.

Saimos de cima do carro e entramos no quarto, eu me ajoelhei, arranquei o pau dele para fora e engoli, ele estava tão doido, que mal conseguiu por a camisinha, e ja gozou enquanto eu pagava um boquete gostoso, gozou muito, fazia muito tempo que não via tanta porra assim de um unico pau.

Ele caiu na cama mole, eu fui para a banheira, enchi de agua e quando ia entrar, senti aquelas mãos fortes me abraçando por trás, ele me agarrou, me fez abaixar ao lado da banheira, se ajoelhou, lambeu meu cuzinho, ficou em pé, e quase que de uma vez, com uma unica estocada, enfiou aquele pau todo, ate eu sentir suas bolas baterem em minha bunda.

Que dor eu senti, mas que tesão em ser enrabada daquela forma, ele bombou muito e muito forte, ate que gozou mais uma vez, pasmei ao ver de novo outra camisinha cheia de porra, fui para o banho toda ralada, me deitei e fiquei pensando como estava ardida.

Estava com os olhos cobertos com uma toalha quando senti algo duro encostar em minha boca, abri minha boquinha e ele socou o pau ate o fundo, engasguei varias vezes, mas não fiz feio, eu mamei gostoso, suguei com força.

Vou ser sincera, não gosto de chupar um pau com camisinha, parece chupar bala com papel, mas fazer o que?

Ele fodia minha boca como um animal, tanto que fiquei com a bochecha e doendo, e a garganta irritada devido as estocadas fundas, ele então tirou o pau da minha boca, entrou na banheira e me FUDEU de verdade, meteu muito, eram estocadas violentas, apertava minha bunda, enfiava o dedo no meu cu que ja estava todo ralado, apertava meus peitos, e me fodia com muita vontade, eu gozei de ficar molinha e vi ele tirar o pau de entre as minhas pernas com outra camisinha cheia de porra.

Olhei no relogio e estava na hora de pegar meu marido, tomei um banho voando, vesti o vestidinho, ele ja me esperava dentro do carro, e corremos para o shopping, no trajeto ele só falava em me ver de novo, para das mais uma boa trepada, eu deixei o homem satisfeito.

Desci do carro correndo, entrei no meu carro e voei para o aeroporto, quando cheguei ele estava pegando a mala, liguei e disse que estava esperando atrás de uma caminhonete preta, vi quando ele saiu e veio na direção do carro, e só naquele momento me toquei que estava com o cabelo molhado e sem calcinha.

Ele entrou, me deu um beijo, disse que eu estava linda, pôs a mão na minha perna, levantou a saia e deu um sorrisinho de me ver sem calcinha, eu disse que era para ele, que estava com saudade dele, ele ficou muito feliz, e enquanto ele dirigia eu torcia para ele não ter percebido minha xoxota toda assadinha, em casa ele me fodeu muito e bem gostoso, ele é o verdadeiro macho da minha vida.

  • Enviado ao te Contos por Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...