domingo, 23 de janeiro de 2022

Minha ex cunhada nifetinha trepa muito melhor do que o seu irmão (lesb) (set-2021)

 By; Tati

Oi, eu me chamo Tati, tenho 20 anos, namoro o Gustavo desde os meus 18 anos, e ele tem uma irmã de 17 anos que é um tesão, eu já fiquei com meninas e desde o começo do namoro com o Gu eu tinha como sonho a irmã dele.

Em setembro, logo no primeiro sábado do mês, para minha surpresa a tarde ela me ligou me chamando para ir ao cinema com ela, é logico que aceitei na hora, na hora combinada fui busca-la e chegando lá que maravilha de visão que eu tive, ela com uma calça legging branca bem agarrada no corpo, marcando bem uma tanguinha que com certeza estava toda enfiadinha no meio da bundinha dela e principalmente dividindo uma deliciosa e pequenina bucetinha, eu fiquei molhadinha na hora, mas disfarcei bem e fomos para o cinema, é claro que escolhi um que eu sabia que teria pouca gente.

Chegando lá começamos a discutir o que assisti, ela disse que queria ver um de terror, mas tinha medo, eu aproveitei a deixa e já fui falando :

- Qualquer coisa pode me agarrar, até pular no meu colo que eu te protejo !!

Ela riu e falou : - Então é esse mesmo que eu quero

Na hora pensei "será que ela esta dando abertura ou é o meu tesão falando mais alto ??"

Entramos para ver o filme e logo na primeira cena impactante ela foi logo segurando na minha mão e na segunda cena ela se virou e escondeu o rosto no meu ombro, ai fudeu, na hora que eu senti o perfume dela não me contive e comecei a cheirar o rostinho dela, passava o nariz pelo pescocinho, voltava para o rostinho, até a hora que eu cheguei bem perto da boquinha dela e dei um beijo, nessa hora ela me apertou e virou para mim ficamos praticamente boca com boca e falou :

- Não tinha certeza que você tinha entendido os meu sinais.

E eu já emendei : - Jamais deixaria uma gatinha igual a você na vontade

E já fui dando um belo beijo naquela boquinha deliciosa, que maravilha ela chupava a minha língua, mordiscava os meu lábios, aproveitei e fui acariciando as coxas delas até parar com a mão bem no meio das pernas dela, na hora que ela sentiu a minha mão pressionando aquela bucetinha quente ela olha para mim e fala :

- Esperei muito tempo para ter uma gata acariciando a minha buceta, que delicia, é melhor do que eu imaginava !!

Eu respondi : - Você ainda não viu nada, vou te mostrar como eu sei tratar muito bem a buceta de uma gata como você !!

E voltei a beijar aquela delicia de boca e claro que a minha mão continuava acariciando a bucetinha dela, até que ela puxou a minha mão colocou perto do meu nariz e falou :

- Sinta o cheirinho da minha bucetinha, veja se gosta !!

Na hora segurei na mão dela e fiquei passando o meu nariz sentindo aquele perfume delicioso de xoxota, era viciante de tão gostoso não preciso nem falar que nessa hora a minha buceta já estava gotejando de tão molhada e eu só aproveitando, beijava, acariciava e cheirava, beijava, acariciava e cheirava até que ela vira para mim e fala :

- Tati tem um cara umas cinco cadeiras depois de você que não tira o olho de nós e eu acho que ele esta com a mão dentro da calça mandando uma punheta, eu maldosamente já tinha ido de saia e ainda fomos sentar na ultima fileira do cinema e aproveitando a deixa falei :

- Vamos sacanear com esse punheteiro e fazer ele se melar todo ?

- Como Tati ?

- Assim quer ver !!

Me debrucei em cima dela ficando com as costas toda virada para o cara e mandei ela levantar a minha saia deixando bem a mostra na minha bunda com a calcinha toda enfiada no meu rabinho e mandei ela me acariciar, ela riu e obedeceu na hora, quando eu senti aquela mãozinha quente acariciando a minha bunda eu me arrepiei toda com a minha boca encosta na dela falei :

- Nossa que delicia Pri, seu irmão que me desculpe, mas você é bem mais gostosa que ele...agora gata quero sentir a sua mão por dentro da minha calcinha, tire ela de dentro do meu rabo e aproveite !!

Ela já foi tirando a calcinha que estava toda enfiada no meu rabo e sem demora já meteu a mão bem no meio da minha bunda, que tesão, na hora em que eu senti a mão dela chegando bem perto do meu cuzinho eu arrebitei mais ainda para facilitar fechei os olhos com a minha boca colada na dela e com o cuzinho piscando esperei, não demorou muito e eu senti um dos dedos dela passar bem por cima dele forçando um pouco bem na entradinha dele, na hora mandei ela enfiar tudo sem dó, foi foda me segurar, eu me arrepiei toda, não contive o gemido, me retorci sentindo o dedinho dela entrando todo no meu cu, ela punha e tirava, punha e tirava e eu quase engolia a língua dela até que eu falei :

- Agora chega de cuzinho, esta na hora de você conhecer a minha bucetinha, ela já esta toda encharcada te esperando, mas um dedo só é pouco quero logo uns dois ou três !!

Ela me olha e fala : - Tati, esperei muito por esse dia !!

E eu já fui sentindo os dedinhos dela me penetrando, conforme ela metia dos dedos em mim com uma mão, com a outra ela acariciava os meu peitos, confesso que quase gozei, fiquei ali quase deitada em cima dela só curtindo ela me dedilhando, ela com uma carinha de safada parecia que já tinha até gozado só por estar ali me possuindo com os dedos, imagine quando eu cair de boca na buceta dela, ai sim ela vai viajar !!

Nessa o nosso amigo ao lado já deve ter se melado todo com várias punhetas só apreciando o nosso showzinho, fiquei um bom tempo abraçadinha com ela só curtindo ela se divertindo com a minha xoxotinha até que eu puxei a mão dela e mandei ela cheirar, ela não só cheirou como começou a lamber e chupar os meu dedos limpando todo o meu melzinho e quando a minha mão ficou toda limpa ela me fala :

- Tati que maravilha a sua buceta é muito mais gostosa do que eu imaginava, estou no paraíso !!

Sabendo que a minha mãe não estaria em casa aproveitei a deixa e falei :

- Então vamos para a minha casa que você vai sentir o gosto dela direto na sua boquinha

Mal terminei de falar e ela já foi se levantando, fomos o caminho todo nos acariciando e chegamos em casa cheirando sexo e fomos direto para o meu quarto, eu tomada pelo tesão praticamente joguei ela na minha cama, tirei toda a roupa dela deixando a mostra um corpinho escultural, eu babava de tesão, tirei a minha roupa, deitei em cima dela dando um belo beijo de língua e sentindo aquele corpo quente colado no meu, beijei, chupei os peitinhos, fui abrindo as pernas dela deixando bem amostra uma bucetinha linda, rosada, brilhante de tão molhada, me encaixei no meio dela tipo tesourinha, deixando buceta com buceta e comecei a roçar, era alucinante sentir o meu clitóris roçando no dela, sentia eles endurecerem como se fosse dois cacetinhos, ela gemia alto, rebolava, me puxava para me beijar, e ficava falando :

- To gozando amor, to gozando, que delicia !!

Acho que gozamos juntas umas 2 vezes, foi muito intenso mas o tesão não acabava e eu não podia desperdiçar aquela bucetinha encharcada de um delicioso melzinho e cai de boca, quando ela sentiu a minha boca na buceta dela, ela se retorceu tanto que quase caiu da cama, aquela bucetinha era simplesmente maravilhosa, eu lambia, chupava aqueles pequeninos lábios, metia a minha língua bem dentro da grutinha dela, passava pelo cuzinho rosado, apertadinho e delicioso e ela gemendo cada vez mais alto, até que agarrada no meus cabelos ela começa a rebolar na minha boca e gozar.

Puta que pariu, eu sentia o gozo dela escorrer na minha boca, ela gozou freneticamente, era lindo vê-la se acabar na minha boca, logo após uma breve relaxada ela veio para cima de mim, me deu um beijinho e falou :

- Agora é a sua vez de gozar gostoso e a minha de chupar pela primeira vez a sua buceta !!

E foi descendo até ficar com a boca bem pertinho da minha buceta, ela cheirou, com as mão ela abriu um pouco a minha bucetinha, me olhou com uma linda carinha de vagabunda e me lambeu, caralho na hora que ela me lambeu, eu fui para nas nuvens, era a minha primeira vez sendo dominada e chupada por gata mais nova do que eu, eu me acabei na boquinha dela, a cada lambida eu me arrepiava e gemia, parecia que de novata ela não tinha nada, ela me chupava, me lambia, metia a língua dentro da minha buceta, chupava o meu clitóris com dois dedos enfiados em mim, lambia o meu cuzinho, metia o dedo nele, ou seja essa putinha me detonou, foi a primeira vez que eu gozei com os olhos abertos, o tesão só aumentava, gozar vendo aquela delicinha me chupando parecia que eu estava gozando várias vezes seguidas, e ela não parava, eu mal acabei do gozar e ela veio para cima de mim encaixando a buceitnha dela bem na minha boca num delicioso 69, e assim ficamos nos chupando até uma saborear todo o melzinho da bucetinha da outra.

Depois nos beijamos e fomos tomar uma ducha juntas, conversamos bastante e ela chegou a conclusão de que o negocio dela era mulher, só que ela tinha muito medo de se assumir, eu prometi ajudar e deixei bem claro que comigo seria só putaria e que ela teria que sair com outras até achar a pessoa certa.

Eu fiquei um bom tempo me deliciando com ela (uns 3 meses), eu já estava em um ponto que estava trepando mais com ela de que com o irmão dela, não por culpa minha, ele vivia ocupado com trabalho.

Um dia meu namorado começou a desconfiar por nos ver sempre juntas e como ele sabia que eu já "tinha" ficado com outras garotas começou a perturbar muito com isso querendo que eu não saísse mais com a irmã dele, até o dia que eu não aguentei e falei :

- Meu amor se você desconfia que eu pego a sua irmã, você só tem duas saídas, ou você voltar a me comer como fazia antes, me dando mais atenção ou me largue e eu continuo pegando a sua irmãzinha !!!

Ele me xingou muito e me deixou, mas tudo bem eu já não estava mais curtindo o nosso namoro, fiquei saboreando a irmã dele ate esse final de ano, e achamos melhor ficamos na amizade e eu cuidar da minha vida.

Beijinhos e até o próximo conto.  

  • Enviado ao Te Contos por Tati 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...