quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Minha primeira transa com o meu namorado (2021)

 By; Luiza

Eu me chamo Luiza, tenho 1.71 de altura, tenho pernas grandes e durinhas(não vou a academia mas, elas já são assim),sou gordinha mas, considero que tenho um lindo corpo, tenho seios médios e muitos homens mais velhos me olhavam diferente (coisa que eu adorava e adoro até hoje), mas isso mudou quando eu conheci o Leandro, ele tinha um pouco a mais de altura que eu e só era um ano mais velho.

Eu já estava namorando à uns meses com o Leandro e ele já tentava dar umas pegadinhas na minha bucetinha mas, eu sempre dava uma parada nele pois, ainda não estava pronta pra transar com ele. Eu tinha muita vontade de dar pra ele loucamente e ficar rebolado no cacete dele mas, a insegurança era maior!

Um dia eu e ele fomos dar uma passeada na praia, eu estava usando um shortinho que mostrava boa parte da minha perna, e uma blusa com um decotizinho bobo, quando eu cheguei a praia para encontra-lo percebi logo que ele me olhou de cima abaixo e pegou no pau por cima da calça, aquilo me excitou , talvez ele tivesse ficado um pouco empolgado com o que tinha visto...

Fui logo abraçando ele e dando um selinho, o corpo dele estava quente, talvez fosse o Sol já que estava quente o dia, ele foi logo me puxando pela mão para andar com ele, como estavámos na Ilha de Itaparica e estava no meio do ano, tudo estava bem deserto, a ilha só enchia nas férias e feriados quando as pessoas iam veraniar.

Quando eu e ele chegamos no meio da praia ele me parou e me beijou, ele pegou na minha bunda e empurrou encostando minha bucetinha no pau dele que estava duríssimo, fui logo ficando molhadinha com oque estava rolando, ele tirou a mão da minha bunda e eu continuei com minha bucetinha colada no pau dele, ele deu um sorriso e disse:

-Haa safadinha, então você gostou né?!

Eu dei um sorriso e ele voltou a me beijar, ele parou um pouco e ficou em silêncio, então ele disse:

-Vamos pra um lugar mais distante, fazer isso aqui é meio perigoso.

Eu e ele andamos um pouco, as vezes ele pegava na minha bucetinha por cima do short e me dava uns beijinhos no pescoço, eu me arrepiava muito. Chegamos perto de um cais e ele foi logo tirando a camisa, ele me agarrou, eu gostei de sentir o corpo dele quente, ele abriu meu short e tirou, ele se abaixou e deu uns selinhos na minha perna e disse:

-Que lindas pernas amor...

Ele foi e tirou minha calcinha, ele mandou eu deitar na areia e abri as pernas, eu fiz oque ele mandou e ele foi chupando o meu grelinho, estava uma delicia sentir a lingua dele na minha bucetinha, ele ficou chupando e me masturbando até que eu estava perto de gozar e ele parou, eu reclamei e ele disse:

- Não! Gozar agora não. Suporte mais um tempo amor!

Ele levantou e me puxou junto, ele ficou me beijando e eu resolvi tomar iniciativa, eu fui descendo e parei em frente ao pau dele que estava estourando na bermuda, fui logo abrindo a bermuda e abaixando, quando me deparei com o pau dele fiquei louca pra gozar naquele pau gostoso, era totalmente como eu gosto, grossinho e médio, então fui masturbando ele, não aguentei de tesão e coloquei a cabecinha na minha boca, fiquei lambendo a cabecinha e ele empurrou minha cabeça pra frente, eu fui colocando mais do pau dele na minha boca, e comecei a chupar, ele gemia gostoso e me chamava de putinha, aquilo estava me enchendo de tesão! Eu parei de chupar e puxei ele pra deitar na areia , ele deitou e perguntou:

- Vai rebolar no meu cacete é sua putinha?

Eu olhei pra ele com uma cara de safada e respondi:

- Não só vou rebolar como vou sentar nesse pau todinho!

Fui me ajeitando no pau dele e quando encaixou comecei a subir e descer, eu gemia alto de tesão, eu comecei a rebolar no cacete dele...

- Ahhh que delícia! Que pau gostoso!

Ele me colocou por baixo e disse:

- Você agora vai gozar, minha gostosa!

Ele começou a socar o pau dele bem forte, eu continuava gemendo bem gostoso, eu apertava meu peito enquanto ele socava, eu senti que ia gozar e disse:

- Vai caralho! Mete , mete gostoso!

Ele aumentou a velocidade e começou a meter mais forte, meus gemidos foram aumentando até que eu gozei gostoso no pau dele. Ele levantou e mandou eu dar uma chupada, eu fui logo chupando bem forte, não demorou muito e ele gozou na minha boca fazendo eu engolir o leitinho dele todo.

Eu e ele nos vestimos e nos beijamos mais um pouco, voltamos ao ponto que nos encontramos e ele disse:

-Adorei comer sua bucetinha gostosa!

Eu sorri e disse: - Também adorei chupar seu cacete!

Eu fui pra casa, e fiquei pensando na tarde prazerosa que tive o resto do dia, chegando a madrugada bati uma siririca gostosa pensando no cacete do meu namorado e fui dormir totalmente saciada.

  • Enviado ao te Contos por Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...