quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Meu cuzinho ta piscando, minha putinha acabou de foder ele (lesb) (11-01-2022)

 By; Raiane

Oi, me chamo Raiane, tenho 25 anos, e sou de SP.

Agora pouco as 22;00, estava novamente me deliciando no gozo de Karol, a minha nova putinha safada, apos final do curso viemos embora juntas e ela estava hiper provocante com sainha colada e blusa de cetim sem sutiê uma delicia! Fui incapaz de resistir trouxe-a a minha casa e dei um banho de lingua nela e suguei muito aqueles seios lindo.

Diante de tudo isso fui incapaz de imaginar o que a vadia guardava pra mim (suspiros); depois de uma ducha, fui a cozinha tomar um suco, quando ela me abraçou por traz acariciando meu grelinho que ja estava inchado novamente, naquele movimento que me enlouqueceu, fiquei molhadinha e mole deixando o suco cair sobre mim, ela docemente me lambia percorrendo-me por inteiro, eu me encontrava totalmente extasiada, foi e é intenso estar com ela...

Entre uma e outra carícia ela se ausentou por uns segundos e para minha surpresa retornou com um pênis de borracha enorme amarrado em sua cintura, fiquei pasma RS, me dizendo:

- Gostosa quero te enrabar HOJE!

Aquelas palavras soaram como musica pro meu ouvido, ela veio em minha direção com a mão na boca, com aquela cara de puta safada, não aguentei a cena e parti pra cima dela, dei-lhe tapas fortes na bunda, chupei alternadamente xoxota e consolo estava molhadinha, quando menos espero, ela me puxa pelo cabelo, me colocou de quatro na beirada da mesa redonda e meteu a lingua no meu cuzinho e xoxota, eu gemi loucamente, ela puxava meu cabelo, me surrava com a concha de pau que havia pego na gaveta, sabe ne excitar.

Meu cuzinho ja se relaxava naturalmente sem uso de KY nem outra especie de lubrificante, ela meteu-me o consolo no cuzinho, eu gritei de dor e prazer, ela socou sem dó, a cachorra, batia em meu traseiro forte e enfiava mais e mais, eu delirava de prazer, estava e ainda estou totalmente arrombada rs

Sentia aquela delicia grossa me preenchendo por completo, gozei varias vezes e ela como boa vadia me chupava todo melzinho, foi uma foda e tanto.

Amanha ela me paga bem direitinho!

  • Enviado ao Te Contos por Raiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...