sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Matei a vontade de minha amiga por chupar peitos e ela matou a minha por chupar boceta (lesb) (07-01-2022)

 By; Teka

Me chamo Teka, e hoje minha amiga Suzana me ligou pedindo uma bolsa emprestada pois ela vai a uma recepção, eu fui deixar na sua casa, que fica aqui no bloco B do condomínio.

Cheguei era umas 20hrs, ela usava um shortinho de meia e uma regata, seus seios são bem pequenos, então dispensava o uso de sutian, ela é morena, 1,75 de altura e muito magra, estilo modelo de passarela, ela chama atenção na faculdade, no trabalho, no shopping, tem cabelos longos e lisos e uma Bundinha bem redondinha (nenhum pouco grande, mas bem saliente).

Conversamos sobre algumas coisas e então ela me confessou que estava de namorico com uma menina do seu curso, que era virgem e não a deixava nem tocar nos seios e soltou essa;

- saudades peitos!!! - ela falou em tom de brincadeira, RI com a boca de cima e babei com a debaixo.

Naquele momento tive uma ideia, era pouco arriscada, pois nunca disse a ninguém sobre meu tesão por bocetas, mas eu ia tentar.

- amiga, quiser eu to aqui, So pra matar sua saudade de peito.

Suzi meu olhou, sorrindo disse que era uma ideia se eu não fosse tão careta, eu para provar que estava falando serio abaixei as alças do meu vestido e ofereci os meus seios branquíssimos pra ela mamar.

- serio? - perguntou incrédula

- sim. Desde que vc me deixe matar minha sede de beber o melzinho da sua boceta...

Ela me puxou pra perto e abocanhou meus peitos, sugou forte, mamava igual a uma bezerra, aiiiii, que delicia, ela mordia os biquinhos e alternava as chupadas entre forte e leve, juntou os dois e tentou mama-los ao mesmo tempo, tadinha da minha amiga, desesperada por uma teta. deixei que chupasse a vontade, enquanto fazia, masturbava a minha boceta gordinha por cima da calcinha.... Hummm.... Eu rebolava no seu dedo e falava;

- mama cadelinha, chupa bastante porque quando eu pegar essa boceta não solto tao cedo...

Largou meu peito e olhando nos meus olhos e falou:

- é mesmo? Então vamos conferir se é verdade.

Ajeitando- se no sofá tirou o shortinho e deixou à mostra uma boceta magrinha, lisa e que cheirosinha, eu me coloquei entre suas pernas e com fome enterrei a cara ali, abri sua bocetinha com dois dedinhos e deixei o clitóris livre pra minha lingua deslizar, sentei no chão pra me apoiar melhor, fui mordendo aquele grelo, sugando forte, enquanto suas maos empurravam minha cabeça.

- pqp Teka, como vc faz isso gostoso... Aiiiiii, enfia a lingua dentro, vaiiii.... Hummm isso... Que tesão, sua gostosa.

Ela rebolava, gemia alto, parecia uma putinha, a pedi que ficasse de 4, deixando livre o seu buraquinho vermelhinho, eu enfiei a lingua dentro e passei a fode-lo, tao gostoso, masturbava seu grelinho, e babava seu cuzinho todo... Que tesão,

Ela se contorcia na minha lingua, pedia pra eu não parar, passava a lingua da xoxota ate o cu e enfiava nele, Ain so de lembrar ja fico melada. Eu segurei o grelo com o labios e suguei muito forte;

- aiiiiiiiii, porra, vou gozar, pqp... Que tesão, sua piranha chupadora..

Não liguei pra suas palavras e continuei com meu trabalho, alias divino trabalho, enterrei meus dedos e fiz um vai e vem gostoso, deitei minha cabeça no sofá e pedi pra ela sentar com a xoxota na minha cara, assim ela fez, chupei mais um pouco e logo começou a gozar, suas pernas tremiam, seu melzinho era salgadinho, veio muito e quase não dei conta, eu disse quase.

Saindo de cima de mim, me ajudou a sentar no sofá e me abraçou, dei conta das horas e vi que estava perto dos pais dela chegarem já, eu comecei a me arrumar e ouvi sua voz manhosa no meu ouvido.

- vai não, dorme aqui... Quero gozar de novo.

Juro que eu quis ficar, mas eu realmente precisava vir embora, mas marcamos para eu dormir la amanha.

  • Enviado ao Te Contos por Teka

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...