terça-feira, 11 de janeiro de 2022

A safada Bruna

 By; Laércio

EU me chamo Laércio, tenho 47 anos, e tenho um caso com a Bruna, uma mulher casada aqui do apartamento em que moro.

Na primeira vez ela estava já fora da cama, de blusa e colocando a calcinha, quando olhei para sua bunda e disse:

- Você tem a bunda mais gostosa que eu já vi!

Ela então me olhou e falou rindo: - Achei que não tinha gostado...Você não quis.

- Você teria dado?

Ela então alisou o traseiro já de calcinha.

- Pede!

Me levantei, ela apoiou as mãos na parede e então sem dizer nada esfreguei meu pau na entrada do seu cuzinho, ela gemeu e falou baixinho:

- Isso me deixa louca!

Meti meu pau devagar na sua bundinha percebendo que ela se abria toda, isso foi no inicio... Já estávamos nos encontrando e transando há seis meses e a cada dia a transa ficava melhor.

Bruna é uma mulher de 28 anos, morena clara, seios médios, coxas roliças, bumbum torneado e tudo durinho, um verdadeiro tesão, é casada, constantemente é assediada na rua, uma verdadeira dama na sociedade e uma puta depravada na hora de foder. Eu sou claro, tenho 47 anos casado desde os meus 23, tenho olhos verdes, 1,75 m com 72 Kg, e o que mais gosto de fazer nesta vida e muita sacanagem.

Desde nossa primeira relação, Bruna demonstrou que sentia um prazer enorme em qualquer coisa que fosse no seu cu. Primeiro eram as transas e a cada vez ela pedia que eu socasse mais e mais forte, isso nas mais diversas posições que ela mesma pedia: De lado, de pé, de quatro ou ela sentando no meu cacete duro. Houve uma vez em que ela deitou de bruços na cama, abriu os braços e as pernas e disse com certa raiva na voz:

- Vem filho da puta... Quero que arregace meu cu com vontade!

Não havia duvidas que ela simplesmente amava dar o rabo, quando eu comia sua buceta, isso de quatro ela me pedia que metesse os dedos no seu rabo, as vezes dois e ate mesmo três, eu é claro, enlouquecido de tesão obedecia metendo meus dedos no seu cu, tirando e colocando enquanto a ouvia gemer e pedir mais.

Mas o que vu contar foi sem duvida alguma uma experiência que tive com Bruna e que me excitou demais.

Um dia estávamos nos preparando para mais uma transa, estava em seu AP, era por volta das 14h, quando ela entrou no quarto vindo do banheiro e enrolada numa toalha, ela então me olhou e fazendo cara de safada disse:

- Pronto para se divertir meu gostoso? Vou te mostrar algo.

Dizendo isso ela foi ate a gaveta do guarda roupa e de lá tirou dois prendedores de roupa e um consolo que confesso era bem grande, depois Bruna se sentou no sofá que havia no canto do eu quarto e falou;

- Quer ver?

Engoli em seco e disse que sim, então Bruna pegou os prendedores de roupa e os colocou nos bicos dos seios. Uau! A visão era linda. Ver aquela beldade com os mamilos presos nos prendedores me deixou alucinado e se não fosse por ela dizer “não” eu com certeza teria pulado da cama e a fodido na mesma hora.

- “Calma meu gostoso, vou te ensinar como eu gosto”.

Levantando da poltrona Bruna se virou e de costas para mim foi enfiando aquele consolo devagarzinho no seu cu, aquilo com certeza deveria ter uns vinte centímetros e pasmo observei-a enfiar todo ele ate que restasse somente a base do lado de fora. Ela então disse:

- Vem putão!

Fiquei do lado de Bruna e ela então enquanto mexia na sua buceta com uma mão com a outra me tocava uma punheta, isso, curvada e fazendo questão de me mostrar o consolo todo enfiado na bunda, com meus dedos eu passei a tirar e colocar os prendedores nos bicos de Bruna que gemia e se contorcia.

Naquele dia acabamos gozando assim mesmo... Eu punhetado por Bruna e ela sem se tocar mas tendo o que ela chamou mais tarde de o maior de todos seus orgasmos. Dificilmente esquecerei o que eu vi a minha  Bruna fazer...

  • Enviado ao Te Contos por Laércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...