quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Minha Ruiva (Lesb) (Nov-2021)

 By; Viviane

Eu me chamo Viviane, tenho hoje 24 anos, eu sou morena, olhos azuis me acho bonita, seios bonitos.

E o que vou contar aconteceu ano passado e foi a melhor coisa da minha vida, e aconteceu quando fui à festa do ultimo semestre da faculdade com uns amigos.

Que gente linda!!! Na festa percebi que alguém me olhava, era uma menina linda ruiva, ruiva com direito à sardas e os olhos verdes mais lindos que eu já vi, quando olhei pra ela, parei tudo, quase larguei meu copo de cerveja no chão. Ela veio na minha direção, e disse;

- sei quem você é, já ouvi falar muito de você!!!

Começamos a trocar idéias, falamos de tudo, senti muita firmeza naquela garota, que prefiro chamar de RUIVA. Imediatamente um amigo meu me puxa de canto, de modo que a deixei falando sozinha, e me fala:

- "Vi, cuidado, essa garota é gay!!! Todo mundo sabe, ela é assumida... toma cuidado com ela!!!"

Quase dei risada da cara dele e pensei comigo "bom saber!!!", enquanto fingi demonstrar surpresa. Sem demora voltei a falar com ela, pois nunca tinha visto menina mais linda, ainda mais depois de saber que ela era da minha turma. Resolvi jogar, e a primeira coisa que perguntei á ela, interrompendo o que ela falava, numa ação rápida foi.

- "você tem namorado?".

Ela deu risada e me respondeu; - "não, e nunca tive, porque os homens não são garotas."

Quase caí pra trás, eu já cheia de cerveja, esqueci todo o meu passado conturbado, esqueci a menina que tinha me machucado, esqueci a festa e a multidão que dançava em volta da gente, joguei TUDO.

Olhei bem pra ela e dei o maior BEIJO do planeta!!! O estado de choque estava estampado na expressão de amigos e amigas, mas o restante da festa, que era enorme e estava lotada, parecia nem ter visto.

Pois é, o negócio aqui é bem diferente, o respeito é grande e a homofobia quase nula. Continuei beijando aquela ruiva ali mesmo, sem pensar em mais nada. O tesão tomava conta de mim, por dentro estava pegando fogo,  eu e ela ríamos muito, entre beijos longos e frenéticos.

A festa terminou logo para mim porque uma amiga sentiu-se muito mal e tive que vir embora e deixei a ruiva lá, mas tudo bem tinha aproveitado bastante né?

Durante a semana procurei, falei com todo mundo que eu conhecia, ninguém sabia telefone, endereço, nada da Ruiva, e eu estava pirando. Só de pensar nela me dava muito tesão!!!

Foi quando recebi um telefonema, era ela, me falando que arranjou o número com um amigo meu, não aguentava mais, e precisava me ver.

Ela mora numa cidade a 50 km da minha, eu nem pisquei. Fui para a rodoviaria, peguei o ônibus e fui de mala e cuia pra casa dela, que mora sozinha.

Já na rodoviaria dei o maior beijo nela que adorou, a gente se diverte vendo as diferentes reações das pessoas quando nos vee, sem falsa modéstia, eu sou bem bonita, mas ela é linda demais.

Fomos pra casa dela e no caminho, sobre a moto dela comecei a passar as mãos pelos quadris e acariciando sua barriga, no começo ela perguntou

- "Que tá fazendo?!", mas achou graça e curtiu...

Chegando na casa dela (muito louca), arrumamos alguma coisa pra comer e começamos a tomar vinho branco, conversamos e nos beijamos por horas, até que ela teve que ir trabalhar.

Ela é garçonete em um restaurante, e nessa noite ela teria que trampar até de manhã, quando o último convidado fosse embora ou seja, chegaria em casa em casa lá pelas 5h.

Que tortura! Eu estava louca por ela, não via a hora de arrancar todas as roupas e transar com aquela ruiva linda, eu nunca tinha transado com meninas, só com homens, o que não vou negar que fui á loucura com as experiências que tive, também é muito bom, gosto de pau.

Depois de me masturbar a noite inteira pensando em tudo que eu queria fazer com a ruiva e tentando ficar acordada acabei dormindo. Despertei com o barulho da moto estacionando, ela tinha chegado, foi aí que não sabia o que sentia, estava morrendo de tesão.

Senti que estava toda molhada, apesar dos beijos e cenas gostosas que a gente já tinha vivido, o respeito era grande, nada havia rolado.

Fingi que estava dormindo, com o canto do olho a vi entrando, tirando o capacete, desabotoando a camisa, descendo a calca pelas pernas longas e delicadas, tirando o sutiã, tudo muito devagar, e o quarto à meia luz deixava o ambiente ainda mais perfeito.

Eu, deitada de short e camiseta, bem á vontade espiando a Ruiva se trocando foi demais, nesse momento esqueci todos os meus medos, o tesão e a loucura tomaram conta de mim.

Em seguida ela apagou todas as luzes, e o quarto só ficou iluminado pelos primeiros raios de sol do dia, mas ainda estava bem escuro, estava muito frio, quando ela se deitou do meu lado, me abracou por trás.

Estremeci, fingindo que me revirava durante o sono, virei pra ela e joguei minha perna por cima dela, o que a fez sorrir e falar no meu ouvido;

- "não adianta fingir, sei que você está acordada, e eu te quero muito!!!".

Fui flagrada, simplesmente dei um sorriso e comecei a fazer movimentos junto á ela, abracando-a forte, os movimentos foram aumentando a intensidade, e ela começou a me beijar muito gostoso, foi até o meu ouvido, onde respirava e lambia ao mesmo tempo, é o meu ponto fraco, enlouqueci.

Num só movimento arranquei a camiseta dela e a fiz sentar no meu colo de frente pra mim pra que eu pudesse chupar aqueles seios rosados lindos, comecei a mamar nela ao mesmo tempo que fazíamos movimentos, cada vez mais rápidos e loucos.

Não conseguia parar, quando olhei bem pra ela, vi que ela estava pirando, com um tesão não maior que o meu, deitei ela de frente pra mim, e fui descendo com a língua até chegar na base da calcinha, que arranquei sem demora, passava a mão por todo aquele corpo perfeito, ela é uma deusa nórdica de seios redondos e rosados, pele de pêssego, piercing na língua, barriga sequinha, pernas longas, fui puxando a calcinha pra baixo, quando vi sua xoxotinha, os pelos também eram ruivos, e percebi o quanto ela estava molhada.

Nesse momento ela levantou, e entre gemidos, arrancou a minha roupa rapidamente, deixando nos nuas, ela foi me beijando e lambendo de cima a baixo.

Começou pela orelha, passando pelo pescoço, mamando forte e gostoso nos meus peitos, acariciando a minha barriga e foi separando as minhas pernas, lambendo as minhas coxas, chegando cada vez mais perto da minha xoxotinha.

Ela olhou pra mim e só deu tempo de sentir a respiração quente no meu clitoris, antes dela atolar a boca em mim.

Chupou como ninguém nunca tinha chupado, estava pegando fogo, passava a língua por toda a extensão, enfiava fundo na minha buceta, mordiscava meu clitoris, fez um vai-e-vem gostoso com a língua.

Ficamos assim durante algum tempo, pois não consegui segurar muito, me contorcia, gemia alto, descia e subia pela boca dela, enquanto ela me segurava forte pelas coxas.

Dei a primeira gozada na boca dela...

A ruiva avançou me beijando e fazendo sentir o gosto do meu próprio orgasmo. Que delicia!Claro que retribuí, beijando ela inteirinha novamente, e mesmo sem nunca ter feito aquilo, chupei a buceta quente e molhada dela com voracidade.

A ruiva se virava e gritava de tesão, num movimento rápido ela me colocou embaixo dela, começando um delicioso meia-nove, com a intensidade das línguas aumentando, percebi que ela explodiria em gozo, e a chupei com mais vontade ainda, senti seus músculos internos vibrando, sendo encharcada com o líquido mais saboroso da terra em seguida.

Ela gritava e rebolava na minha boca, fiquei doida, o tesão foi tanto que explodi em gozo também.

Em seguida ela deitou em cima de mim e ficou acariciando a minha xana, com uma cara muito safada foi enfiando o dedo em mim, pouco a pouco até o fundo. Aquela gostosa estava me fazendo flutuar, quase nem sentia mais meu corpo, ela foi dando estocadas até o fundo com dois dedos, como se estivesse com um cacete me comendo.

Quando consegui falar alguma coisa, pedi “mais, mais, muito mais”, senti que ela ia colocando um dedo de cada vez e ia fazendo o vai-e-vem, bombando até o fundo. Quando eu estava quase gozando, ela tirava, dava um tempo e recomeçava tudo de novo, com um dedo a mais, foi delicioso!

Ela não acreditava, estava totalmente louca, enquanto bombava dois dedos na minha buceta, cada vez mais e mais intenso, com a outra me masturbava freneticamente, enquanto ela também estava com os dedos na xoxotinha dela.

Se masturbando e gemendo muito alto, eu e a Ruiva explodimos em orgasmo ao mesmo tempo, gozando forte e muito, muito quente, nossos corpos vibravam de prazer.

Essa foi a primeira noite com a ruiva, passamos todos os dias do feriado trepando dia e noite, com um tesão que eu nunca tinha visto, e nem sentido na minha vida.

Depois de trocar muita idéia e ver a garota boa de cabeça, de bunda e maravilhosa na cama, me apaixonei total.

Voltei ate a minha cidade, avisei as minhas amigas que sairia do ap que dividia com elas e mudei pra casa da Ruiva, arrumei um trampo numa loja, somos namoradas, vivemos em perfeita harmonia, nunca fui tão feliz na vida, trepamos todas as noites, com o sexo a cada dia ficando melhor.

Quando estamos na cama ficamos insanas, transamos freneticamente por horas!!!

  • Enviado ao Te Contos por Vivi & Ruiva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...