quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Rapidinha deliciosa na segunda feira no trabalho (10-01-2022)

 By; Rosa Maria

Me chamo Rosa Maria, tenho 37 anos, sou divorciada, moro sozinha e curtindo muito bem a minha vida.

Nessa segunda-feira 10 de Janeiro de 2022, tivemos uma reunião com o escritório que cuida da contabilidade da Escola onde trabalho e como tesoureira da Entidade que mantém a Escola tinha que participar, e conhecer o novo contador.

Cheguei na sala ja estavam lá os contadores, um ja conhecido e outros membros da Entidade que me aguardavam, entrei como sempre agitada, pedindo desculpas pelo pequeno atraso estava atendendo uma emergência com umas matriculas e uns pais matriculando seus filhos, quando percebi o olhar do novo contador e a linda voz dele, cabelos grisalhos mais lindos que já vi.

Iniciamos a reunião, mas era impossível me concentrar nas orientações sobre documentos, taxas, prazos, licenças, arquivos, eu só via aquele homem vestido com uma camisa branca e calça social sentado a minha frente, sua voz deslizava da sua boca para meus ouvidos e para o meu corpo como uma brisa que faz arrepiar, meu corpo se agitou: palpitação, arrepios, respiração acelerada, pulsação vaginal, calcinha molhada, eu devia estar exalando sexo, eu não conseguia abrir a boca.

Vestida com uma calça jeans, blusa de tecido tipo batinha e sandália baixa de tiras, roupa que em nada expunha meu corpo, me sentia nua com o olhar dele, os bicos dos meus peitos saltaram, e ele se mantinha tranquilo se apresentando, explicando sobre a contabilidade, dando orientações e eu só conseguia imaginar aquela boca na minha buceta.

Fiquei insana tirando minhas sandálias e por debaixo da mesa, sem pensar toquei suas pernas com meus pés, o tecido leve da calça social permitiu sentir os músculos, subi um pé até o meio de sua perna e senti um pênis duro e pulsando, ele me olhou direto nos olhos, se mantendo impassível e sorriu, mantive os pé ali que ele tocava discretamente, massageando com mãos firmes porem numa suavidade enlouquecedora que quase me fazia gozar.

Ouvi quando disseram que estava encerrada a reunião e se eu tinha dúvidas, gaguejei um não, num impulso perguntei se podia me esclarecer algo relativo a uma questão pessoal, seu sócio disse que precisava ir, ele falou que tinha uns dez minutos, chamei-o pra minha sala pois precisava mostrar o documento que lá estava, entramos na sala, tranquei a porta, ele me sentou na mesa, tirou minha sandália, arrancou minha calça, afastou a calcinha para um lado, tirou seu pau duro, meladinho e enfiou sem cerimônia na minha buceta que ansiava por isso.

Senti suas estocadas fundas, fortes e rápidas, quase gritei, ele me impediu colocando a mão na minha boca, eu mordi sua mão na medida que aumentava o tesão, ele aumentando o ritmo metia fundo, cada vez mais, eu entrava num estado de desejo intenso, meu corpo estava quase explodindo de gozo, ai ouvi sua voz me dizendo:

- Vou gozar.

Explodi junto com ele, gozando, sentindo seu líquido me invadindo, uma verdadeira e deliciosa loucura. Ele se ajeitou, me ajudou a me recompor, me deu um beijo doce e leve, destrancou a porta e a abriu, antes de ir embora me disse:

- qualquer dúvida estou a disposição. Me ligue.

Saiu me deixando mole, ensopada do gozo dele e meu, pernas trêmulas e com a linda voz ecoando nos meus ouvidos.

  • Enviado ao Te Contos por Rosa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...