terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Uma deliciosa trepada no final da tarde (24-01-2022)

 By; Simone

Me chamo Simone, sou loira, sou modelo, tenho 23 anos, e moro em São Paulo.

Sou do Rio Grande do Sul, estou a 2 anos morando aqui com mais 3 amigas dividindo ap, e comecei um a namorar o Paulo, que mora aqui no mesmo prédio que eu, que acaba facilitando de estarmos um dormindo na casa do outro, eu moro no 7º andar, e ele no 5º.

Hoje no começo no final da tarde, eu estava em seu AP, ele ainda não tinha chegado do trabalho, então resolvi fazer uma surpresa para ele,

Assim que ele chegou em casa me surpreendeu nuazinha sobre a cama, com as cortinas e a janela abertas, de bumbum pra cima, ele ficou uma arara perguntando a razão daquilo, e fechou as cortinas, quando eu disse que tinha uma garota no apartamento em frente me observando, meu namorado ficou excitado na hora, me beijou e me chupou como nunca, me comendo sem mesmo tirar a roupa, dizendo que eu era uma puta, uma vadia (adoro!!!).

Gozei várias vezes, principalmente quando ele me colocou de quatro e literalmente me cavalgou, puxando meus cabelos e dando tapas em minha bunda, com seu cacetão batendo no fundo de meu útero, me chamava de cadela, de potranca e perguntava como eu tivera a coragem de me mostrar para outra garota sem a presença dele.

Os tapas me faziam rebolar como eu nunca conseguira antes, para cima e para baixo, em círculos e me senti uma verdadeira égua sendo galopada por ele ou currada por um puro-sangue, sei lá, gozei selvagemente várias vezes, até que ele soltou seu peso sobre o meu corpo, me fazendo deitar e, sem parar de estocar, gozou por um tempo que parecia infinito, encheu-me completamente minha buceta com o seu leite e eu tive o orgasmo mais intenso de minha vida.

Ficamos um longo tempo ali, deitados, suados e sem forças para nos recompor, com seu pau ainda dentro de mim, semiduro, ele passou, então, a beijar minha nuca e meu pescoço, enquanto eu sentia seu cacete crescer novamente.

Ele tirou o seu pau de dentro da minha bucetinha e começou a forçar o meu cuzinho, quando a cabeça conseguiu entrar pelo meu orifício não consegui segurar um berro e cheguei até a chorar, mas o prazer veio logo, eu não tinha mais forças para rebolar e me senti dilacerada ao meio, enquanto um rio de esperma escorria de minha buceta, ele passou a uma sucessão de estocadas selvagens, apertando minhas ancas com as mãos, mordendo meu pescoço e chupando meu ombro.

Com a minha mão por baixo, comecei a acariciar meu grelinho e tive vários orgasmos fantásticos, o suor agora gotejava pelo seu rosto e eu podia sentir sua camisa totalmente encharcada, até que ele gozou novamente, e pude sentir a quantidade do leite que ele jorrava em cada jato, enquanto eu tentava massageá-lo com os músculos de meu cuzinho e do meu bumbum, ai desmaiei de prazer e de cansaço.

Aos poucos, ele foi se deitando sobre minhas costas, me deu uma mordiscadinha no lóbulo da orelha e me disse que me ama muito.

Estou agora molhadinha quero ser comida de novo !

  • Enviado ao Te Contos por Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...