sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Comendo a mineirinha gostosa que conheci no insta.

 By; Rael

Me chamo Rael, e conheci uma moça na net, através do instagram a uns 6 ou 7 meses, no inicio ficamos apenas na amizade afinal ela mora muito longe de mim em uma cidade mineira muito longe daqui de SP, da 5 horas de viajem e eu casado e ela se divorciando, mas os poucos fomos nos envolvendo e começamos a “namorar” por celular, conversávamos sobre tudo e principalmente sobre sexo e sempre eu ficava de pau duro com as conversas, eu falava o que iria fazer com ela quando nos encontrássemos e um dia ela me convidou pra ir até sua cidade um cidade minúscula de minas que não vou citar o nome pois todos lá se conhecem, falei pra minha esposa na sexta feira que ia sair a serviço e quando terminou o expediente peguei minha mala e fui para lá.

Cheguei lá as 3:00 da manhã, lá chegando liguei em seu celular para avisar que eu tinha chegado, ela me deu um chá de banco de mais ou menos 30 min, fiquei doido de raiva, cidade que eu nunca tinha pisado os pés, sem conhecer ninguém, até mesmo ela que só a conhecia por vídeos chamadas, então a avistei, uma moça de mais ou menos 1,60 de altura, morena clara, magrinha linda, de cabelos abaixo dos ombros, seios pequenos, muito gostosinha, ela ao me ver abriu um sorriso e apertou os passos e veio em minha direção, quando chegou perto me recebeu com um beijo delicioso e cheio de desejo e como ela era muito leve que o abraço a tirei do chão, afinal tenho 1.70 de altura e 70 kg.

Ela chamou um amigo dela que era taxista e pediu para ele nos deixar de frente a pousada, entramos no carro e menos de 5 min chegamos lá, já tinha reserva do quarto e subimos para o quarto.

Lá chegando começamos a conversar e eu a falar de sua beleza e começamos a nos beijar, então falei que iria tomar um banho para tirar o pó da estrada e como estava muito frio ela disse que iria ficar na cama mesmo me esperando, tomei aquele banho e vim apenas de toalha para a cama ela já se aproximou de mim me cobriu e começamos a nos acariciar e ela nem pensou já agarrou meu pau que em segundos ficou duro e começou a me masturbar, ai envolto aos beijos comecei a retirar sua roupa e percebi que no instante em que eu fui tomar banho ela trocou de roupa e estava de baby doll, mas comportadinha, colocou por baixo calcinha e sutien, ai comecei a tirar as roupas dela enquanto ela me masturbava, finalmente vi aquele corpo nu pela primeira vez na minha frente, uma visão que mesmo que fique dias digitando não vou conseguir descrever, seios pontudos pequenos, mas pontudos, que comecei a chupar delicadamente enquanto minha mão percorria por sua curvas até encontrar sua xaninha, então ela entrou por baixo do cobertor e começou a chupar meu pau que fui as nuvens em segundos, então mesmo com todo aquele frio que fazia joguei o cobertor no chão e me entreguei ao prazer.

Ela chupava como se meu pau fosse a coisa mais deliciosa do mundo, então comecei a bulinar sua xaninha e parece que apertei um botão, ai ela começou a chupar com mais violência, com aquele vai e vêm e quando ia gozar ela parou, parecia que sabia o momento de parar e deitou na cama toda arreganhada, eu enfiei dois dedos na sua xana e comecei a masturba-la enquanto beijava sua boca e chupava seus seios.

Ela ficou doida se contorcia para o lado e começou a unhar minhas costas e no instante em que ela ia gozar ela pediu para parar, mas não parei e ela deu um grito de prazer que acho que outros quartos ouviram e me xingou dizendo que era para parar e que queria gozar na minha vara e deu risada, continuei a masturba-la e ela disse

- vem em mim vai gostoso

E comecei a penetrá-la e ela se abriu como uma bailarina quando faz o espacati e achei aquilo uma delicia, pois nunca uma garota avia aberto as pernas daquela forma para mim e pediu;

- vai, da estocadas em mim vai

E começamos a maratona de sexo, comecei com as estocadas cada vez mais fortes e em cada uma ouvia um gritinho dela de prazer, até que ela quando foi gozar pediu para eu parar, nesse momento agarrei suas pernas e comecei mais rápido e com estocadas continuas e ela começou a desfalecer, e quando foi gozar foi dar um grito novamente tampei sua boca e ela aparentemente apagou na cama, eu sentia sua xana como se mordendo meu pau, continuei a dar as estocadas até que acabei gozando dentro dela e ela me agarrou com os braços e fiquei deitado sob ela penetrado e ela disse que nunca tinha gozado de tal forma então eu respondi

- aguarde que daqui a pouco tem mais

Ela se levantou, foi ao banheiro e quando voltou pediu para ficar em cima, encaixou meu pau em sua xana, sentou engolindo ele todo e começou a cavalgar, e quando ia gozar parava e minutos depois começava de novo, o que foi me deixando cada vez mais com tesão, até que num dessas paradas ela deitou-se sobre mim, eu continuei a come-la e ela me agarrando para parar, até que ela novamente começou a gritar e a me unhar até que gozou, mas dessa vez ela se sentou em mim e continuou e disse que era xana que eu queria e começou a pular no meu pau e novamente, gozou ai ela deitou sobre mim

Coloquei ela de quatro e continuei a meter dando pancadas com minha vara e ela agora correspondia empurrando sua xana no meu pau, até que gozei novamente, então caímos exaustos e dormimos até as 7:30 ou 8:00 da manhã.

Como dormimos nus e ela tinha um sono um pouco pesado eu comecei a dedilhar sua xana e enterrei 3 dedos na sua xana, ela gemia baixinho e pedia mais, eu abri suas pernas e meti meu pau na sua buceta, e comecei a comer ela novamente, gozei dentro dela, a virei de quatro e com a porra que saia de sua xana comecei a lubrificar seu cuzinho, e numa estocada só enterrei meu pau naquele rabo gostoso, ela começou a empurrar seu rabo contra meu pau e começou a bater uma siririca enquanto eu comia seu cuzinho e rapidamente gozamos

Ficamos transando o dia todo com intervalos é claro, e esse final de semana foi o melhor.

Voltei para SP e temos contato e estou doido pra ir vê-la novamente, e será em breve.

  • Enviado ao Te Contos por Rael

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...