domingo, 16 de janeiro de 2022

Aproveitando a viagem do meu marido para dar uma trepada com um aluno meu de inglês (Out-2021)

 By; Lurdes

Oi Te Contos, quero antes dizer que sou uma grande fan de vocês, eu me chamo Lurdes, tenho 36 anos, sou morena, tenho seios durinhos e bundinha redondinha, sou casada e bem safada, já trai o meu marido algumas vezes e essa foi uma das vezes.

O que vou contar agora aconteceu no mês de Outubro do ano passado, bem no começo.

Eu sou professora de Inglês, e dava aula para duas escolas aqui de São Paulo, ate que veio o período mais forte da pandemia e perdi meu emprego, para não ficar sem minha renda e dependendo apenas do meu marido, eu passei, assim que foi possível, a dar aulas de inglês em casa, chegando a ter 40 alunos em dois turnos (tarde e noite).

Em Outubro, em uma sexta feira, meu marido viajou com nossa filha que faria uma prova no sábado lá em Brasília, eu fiquei já que daria aula na sexta e tambem no sábado e não teria como cancelar.

Ele viajaram no final da tarde, e eu fui e aprontar para dar a aula já a partir das 19h, e tudo ocorreu muito bem ate o ultimo horário de aula, quando para minha surpresa somente o Mauricio apareceu, geralmente nesse horário das 20h as 21h tem 4 no Maximo 5 alunos.

Ele chegou todo fofo, atencioso, ele é bom aluno e entendia minhas explicações de pronto, tive que ficar lá dando uma aula exclusiva para ele, não podia manda-lo embora sem aula, ele sai do trabalho direto pra ula, não seria justo.

Com uns 20 minutos de aula ele pediu pra ir ao banheiro e eu o acompanhei até a porta já que estava trancado e eu estava com a chave, então ele falou;

- você esta tão sexy hoje, acho que fui premiado, devo ter sido o melhor aluno, a senhora não devia trabalhar assim sabia?

- Eu falei é por quê?

Ele falou; - porque certamente ninguém conseguirá prestar atenção a não ser no seu decote

Foi quando eu olhei e percebi que dois botões da minha blusa social estavam abertos deixando meus seios bem a mostra, eu pedi desculpa e comecei a fechar a blusa e ele segurando as minhas mãos falou:

- não é melhor acabar de abrir os outros? Você não acha que está tão quente hoje...

Com um sorrisinho safado na cara ele me deu um beijo me empurrando contra a parede, eu correspondi claro, eu já estava toda excitada com aquele rapaz que parecia ser bem experiente, eu falei;

- vou trancar a porta e já volto

E ele me disse; - não demora professora, porque hoje eu quero aprender toda a lição

Nossa! Fui correndo fechei a porta e quando voltei me deparei com ele só de cueca em cima da minha poltrona no escritório (que fica ao lado do banheiro), eu sentei em cima dele e ele começou a se esfregar em mim beijando a minha boca e acabando de abrir minha blusa, foi me lambendo o pescoço descendo até chegar aos meus seios e só tirou eles pra fora do sutiã e começou a mamar feito um bezerrinho e eu gemia de tanto tesão.

Ele afastou minhas pernas com as mãos e começou a acariciar minha bucetinha por cima da calcinha (detalhe eu estava de saia), nossa eu fiquei toda molhadinha e ele vendo que estava desse jeito, tirou minha saia e me sentou na poltrona ficando agachado no chão, afastou minhas pernas colocando sobre os braços da poltrona, afastou minha calcinha só de lado e começou a lamber meu grelinho, e eu implorando;

- me chupa safado, enfia um dedinho nela!

E ele só passando a língua e falando; - calma professorinha putinha, vc sabe que as coisas não se aprendem assim tão rápido...

Eu já estava quase ficando louca quando ele começou a me chupar e me penetrar com aquela língua quente, e eu gemia, me contorcia, rebolava na boca dele e falei que ia gozar, ele aumentou as chupadas e eu gozei muito na boca dele, chegou escorria nas minhas coxas e ele lambia todo o melzinho.

Foi quando eu levantei, tirei a cueca dele, empurrei ele na poltrona ele caiu sentado, fiz a mesma coisa, me ajoelhei no chão e comecei a punhetar aquela pica bem branquinha que já estava bem dura, mas que continuava a crescer, ele pegou nos meus cabelos enrolou na mão dele e empurrou minha boca pra chupar aquela delícia, eu não me fiz de rogada e enfiei de uma vez só na boca, ele chegou soltou um urro e eu chupei, chupei, chupei, engolia, tirava, ele batia com ela na minha cara, me xingava, me chamava de cachorra, puta, safada e eu adorava...

Ele começou a gemer e eu vi que ele ia gozar, coloquei aquele pau dentro da boca e ele gozou bem na hora, eu engoli todo aquele leitinho olhando nos olhos dele, que nessa hora chega estavam fechadinhos de tanto prazer, ele me puxou pra cima dele e me beijou na boca chupou meus peitinhos de novo e falou;

- agora cavalga em mim minha professora puta!

Eu o atendi e enfie aquela pica na buceta e comecei a cavalgar naquele mastro gostoso, nossa como era bom sentir aquilo dentro de mim e ele falava:

- mas que buceta gostosa que você tem

E apertava meus seios, me beijava na boca, me dava tapas na bunda e eu só aumentava o sobe-e-desce...

Ficamos nisso uns 10 minutos e eu comecei a tremer e disse que ia gozar, ele falou que também ia e pediu pra eu não parar pra gente gozar juntos. Huuummm!

Quando gozamos escorreu tanto líquido que manchou todo o estofado da poltrona e eu cai sobre ele desfalecida, ele ainda me beijou na orelha e sussurrou:

- jamais vou esquecer essa aula e quero continuar com esse curso porque você é uma excelente professora!

Eu sorri, pedi para que guardasse segredo assim poderíamos repetir a dose, e ele concordou ate porque também é casado, nos recompomos e ele foi pegar suas coisas e foi embora e eu fechei tudo e corri para o meu quarto, tomar um banho e tocar um siririca lembrando de tudo que tinha me acontecido.

  • Enviado ao Te Contos por Lurdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...