sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Minha aventura com um coroa, do parque aqui da cidade, para dessa vez em sua casa - parte 4. O fim (setembro de 2021)

 By; Ana

Meu nome é Ana, eu tenho 18 anos, mas sou bem menina, não acham que tenho 18 anos.

Venho contando sobre os encontros que eu venho tendo com um coroa que conheci através da internet, nossos encontros aconteceram nas duas primeiras vezes em um park aqui da cidade, e o terceiro encontro aconteceu em sua casa, onde fui para dar meu cuzinho a ele.

Assim que terminamos ele combinou que só voltaríamos a nos encontrar na terça feira, assim eu teria um tempo para recuperar o meu cuzinho que tinha ficado bem assadinho, eu achei que aguentaria, mas o tesão foi maior, e liguei para ele, querendo ser comida no domingo, ele disse que não poderia, iria almoçar e passar a tarde na casa de sua filha, mas insisti e disse que poderia ser rápido, antes dele sair, e ele aceitou que eu fosse lá.

O sábado demorou muito a passar e eu me roendo de tesão, foram muitas siriricas e no domingo as 9h da manha eu já estava chegando em sua casa.

Toquei a campainha e ele veio atender, mandou eu entrar

- minha cadelinha quer levar vara né

- Sim quero, não quero esperar ate terça.

- Sendo assim, te perdoou, vou te comer hoje, mas não me atrapalhe, só te comerei quando combinarmos ok?

- Tá bom, entendi.

- Bom mesmo, agora tira a roupa, e deita na cama, quero esvaziar minhas bolas.

Fiz o que ele pediu, ele tirou a roupa, e ficou ao lado da cama, e mandou eu chupar seu pau e deixa-lo bem molhado, depois mandou eu ficar de quatro, veio de joelhos por tras e meteu o pau ate o talo, e bombava forte, me puxando pela cintura, me dando tapas na minha bunda me chamando de cadela, puta e vadia, e como sempre tirou da buceta e enfiou na minha boca, o seu pau estava bem quente, melado da minha buceta e pulsante, e despejando toda porra enquanto urrava, eu lambi tudo como uma cadelinha, depois ele foi ate a sala e me chamou, fui peladinha pra lá, ligou a tv e sentou no sofá:

- Deita aqui no chão, bem de frente pra mim, isso, agora abre as pernas, abre mais, chega mais perto, isso...

Com o pé ele começou a massagear meu grelo enquanto via um o jogo, as vezes enfiava o dedão dentro da minha grutinha e e fica socando, tirava e dedava meu grelo, tava gostoso...

- Agora lambe meu dedão, isso, chupa todo seu caldo cachorrinha, agora vem cá..

Me colocou no seu colo de barriga pra baixo, abri as pernas e ele começou a meter o controle seus dedos na minha bucetinha, metia devagar no inicio e foi acelerando, vai e vem, um tempo depois ja tava doendo as enfiadas duras e firmes, eu só gemia...

Ele parou e me colocou pra mamar sua pica, fiquei chupando por uns 20 minutos, me pegou e me sentou em cima do seu pau, enfiando tudo no meu cu, virou minha cabeça de lado e me beijou, começou a chupar minha lingua, enquanto bombava meu cu, de repente ficou em pé, me segurando pela cintura, aumentou o ritmo das varadas, nos dois em pé na sala, ele por trás metendo com tudo...

- ta gostando vagabunda? Em? Vc é uma puta de rua mesmo, toma mais forte pra aprender, pra ficar mais larga? Toma, toma....

Ele foi aumentando o ritmo, ate que gozou, então saiu de dentro de mim e fez eu limpar seu pau e saco com a lingua igual uma cadelinha.

Depois me mandou tomar um banho e ir embora, disse que quando desse vontade de foder ele me chamaria!

Eu disse tudo bem e vim para casa feliz da vida por ter sido fodida, e esperei ate a terça-feira esperando ele me chamar, como não fez, naquela mesma noite eu joguei meu chip fora e comprei outro no dia seguinte, era hora de arrumar outro pra trepar.

  • Enviado ao Te Contos por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...