quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Transando com minha amiga aqui em casa no domingo (lesb) (16-01-2022)

By; Evelyn

Meu nome é Evelyn, tenho 24 anos, sou loira, branquinha, sou casada.

Eu tenho a mente aberta, principalmente para entender e aceitar o que aconteceu a poucos dias atrás,

Tenho uma super amiga chamada Bruna, somos amigas de infância, ela é branquinha, olhos verdes, cabelos lisos, bundão, pernão, seios pequenos e é baixinha, há e super cheirosa.

Ela sempre foi bem safadinha e sempre estava contando sobre o que tinha feito com o namorado. E continuou fazendo isso ate hoje, não importa o tempo, ela sempre me liga para me contar.

Sabado ela me ligou dizendo que queria passar o dia conversando, eu disse que ela poderia vi no domingo que eu estaria sozinha e no outro dia ela chegou cedo, com um shortinho curto, blusa branca, a casa ficou toda com seu cheiro, estava chuvoso, eu coloquei o colchão no chão e ficamos assistindo TV, mesmo com frio ela disse que tava com calor e tirou a blusa, deitou no meu colo e fiz carinho na cabeça dela, como sempre faço, passando a mão nas costas, no braço, na lateral barriga, ela pediu pra que eu soltasse o soutien dela, e ficou deitada la, recebendo carinho.

Ela pediu pra irmos para o quarto, achei estranho, mas tudo bem, é minha amiga o que tem de mais não é?!

Chegando la deitou de bruços e disse que estava muito cansada, deitei do lado dela e continuei fazendo carinho, comecei a descer e passar a mão naquela bunda, enorme e gostosa, ela começou a se mexer, achei que não queria mais carinho, mas não, ela estava era tirando o short e estava sem calcinha.

Continuei acariciando, e ela levantou uma das pernas, abrindo caminho para seu cuzinho e sua xoxota, eu passei a mão e ela estava encharcada. Que delicia!.

Acariciando sua xoxota fui beijando e cheirando suas costas, a bunda, aquela pele lisinha, maravilhosa, eu fui no seu ouvido e pedi que ficasse de 4 e ela não disse nada e fez, eu tirei minha blusa e o soutien e comecei a chupar seu cuzinho e metendo em sua xoxota, ela gemia baixinho e eu não conseguia parar, seu cu era muito gostoso.

Eramos novas nisso, mas passando a lingua no cu dela ela pediu pra que eu nao parasse, que ela iria gozar, eu coloquei 3 dedos na sua xana e meti muito forte, cada vez mais rápido, chupando e metendo, ela gozou.

E implorava para que eu continuasse, eu meti mais um pouco e pedi pra ela mudar de posição, enquanto ela se virava eu tirei o resto da roupa, deitei sobre ela e a beijei, aquela boca, aquela língua, como era gostosa, macia, inexplicável.

Fui descendo pro pescoço, a beijava, chupava, mordia, e metendo em sua xana, desci mais e comecei a chupar seus pequenos seios, eram lindos, com os biquinhos bem vermelhos, uma delicia.

Desci e comecei a chupar novamente sua xoxota, metendo e chupando, ela segurava a minha cabeça, empurrava, puxava meus cabelos, implorava pra eu comer tudo, pedi um segundo, e peguei meu brinquedinho, que comprei para quando meu maridinho não tivesse em casa no momento, coloquei no sinto (que veio com ele) e perguntei o que ela queria, ela disse que queria um papai e mamãe gostoso.

Abri suas pernas e fui metendo lentamente, ela segurava meus braços, apertava, arranhava, fechava os olhos e pedia pra eu meter todo, eu meti todo e nos abraçamos, ficamos assim por uns minutos, eu rebolava um pouco e ela gemia em quanto me beijava, era um frenesi maravilhoso.

Aquela altura eu ja tinha gozado duas vezes e ainda queria mais, eu meti mais um pouco e pedi que ela voltasse a ficar de 4, fui colocando o brinquedinho novamente, e fazia carinho no seu cuzinho que piscava pra mim e eu só imaginava dentro dele, comecei a meter com mais força e ela apertava os lençóis, gemia baixinho, me deixando cada vez mais louca, eu tirei o brinquedo e comecei a lamber seu cuzinho, ela olhou de lado e disse que eu podia fazer o que quiser.

Eu peguei um gel e passei no seu cuzinho, metendo os dedos e fazendo carinho, me posicionei e comecei a meter o brinquedo, quando a cabecinha entrou ela pediu que parasse, eu a abracei e implorei que me deixasse continuar, ela disse que doía muito, fui no seu ouvido e disse que seria gostoso, que só tinhamos aquela oportunidade.

Ela ficou calada e eu continuei, quando entrou todo ela gemeu alto, e comecei um vai e vem loucamente, comecei a bombar mais rapido e ela começou a gemer mais alto, quando eu estava quase gozando novamente ela avisou que ia gozar, fiz cada vez mais rapido e fazendo carinho no seu grelinho, ela gemia e gozamos juntas.

Deitei do lado dela e ela me olhava com um olhar de quero mais, me beijou e disse que queria so uma despedida, subiu em cima de mim e fizemos um meia nove, eu não conseguia prestar atenção em nada com a lingua dela na minha buceta, ela lambia, beijava, mordia, metia os dedos, eu coloquei dois dedos na xana dela enquanto ela me chupava, e lambia tudo ate me fazer gozar.

Eu pedi para ela virar para que eu pudesse ver ela em quando a chupava, chupava olhando fixamente pra ela, passando o dedo em sua xoxota toda melada, encharcada! Ela Gozou na minha boca soltando uma respiração como alivio, como se tivesse guardado aquilo por muito tempo.

Levantou e disse que precisava ir embora, ela se vestindo me pediu desculpas por sair assim, mas que me falaria depois, me beijou e foi embora e deixando loucamente com vontade de quero mais !.

  • Enviado ao Te Contos por Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...