domingo, 23 de janeiro de 2022

Foi pra fechar o ano bem gostoso (28-dez-2021)

 By; Carla

Eu me chamo Carla, tenho 43 anos, sou casada e tenho 2 filhos e sou de uma cidade do interior, próxima a São Paulo.

Eu nunca fui fiel ao meu marido, as vezes saia com meu ex namorado, ou com alguém que conhecia na internet, eu e meu marido não temos uma vida sexual ativa, as vezes levamos ate 2 meses sem fazer sexo, o que me deixa louca, pois por mim faríamos todos os dias.

Já conversei muito sobre isso com ele, que sempre fala que vai mudar mais nada acontece, o que muitas vezes me acabo nas siriricas, me satisfaço por um tempo, mas logo da uma vontade incontrolável de foder com alguém, de sentir um rola fodendo a minha buceta com força.

Em dezembro eu estava subindo pelas paredes, queria muito dar uma foda gostosa para fechar o ano, já era perto do dia 20, pelo Instagram, olhando fotos de outras pessoas eu acabei conhecendo um garoto, 18 anos, moreno, fortinho sem exagero, pernas grossa, bonito, vi uma foto dele e comentei, sem esperar nada, afinal tenho idade para ser sua mãe, embora eu me cuide muito, com horas de academia, e errei, ele imediatamente começou a falar comigo e ate o dia do natal nós ficamos conversando muitas sacanagens pelo celular, no dia 26 por vídeo chamada nos ficamos nos masturbando um para o outro, e achei o pau dele visualmente bem gostoso.

No dia 28 de Dezembro resolvemos nos encontrar para matarmos essa vontade, marquei com ele á tarde num lugar perto aqui de casa, caprichei no visual e na lingerie, quando cheguei ele já estava lá, o cumprimentei, entrei no carro e começamos a conversar sobre os nossos assuntos calientes, perguntei a ele onde ele iria me levar e ele disse que eu sabia muito bem, fiquei quieta pois tambem esperava que ele me levasse pro motel mesmo..

Chegamos ao motel começamos a nos beijar, eu tirei a roupa dele e o virei de costas e comecei a fazer umas massagens nas costas dele, tirei minha roupa enquanto nos beijávamos, comecei a massagea-lo de novo com a minha xota que estava toda molhada, comecei a esfregar meu corpo no dele bem intensamente, o virei de frente beijei ele todinho ate chegar naquele pau duro e quente vi que ele estava enlouquecendo...

Peguei o pau dele com bastante firmeza, arregacei ele e comecei á passar a língua na cabecinha daquele pau moreno e brilhoso, comecei a chupar bem devagar ate engolir todo e via que ele se contorcia inteiro, comecei a tocar uma punheta com o pau dele na minha boca, e ele delirando de tesão me pedia pra não parar, enquanto eu o chupava ele enfia o dedo no meu cuzinho e eu gozava feito uma cadela no cio, fiquei chupando ate ele esporrar na minha boca, senti aquele jato quente e engoli a porra dele todinha

Me levantei fui me lavar quando voltei ao quarto ele ainda estava com o  pau meio ereto, eu comecei a passa-lo nos meus peitos tocando uma bela espanhola, vi que estava bem duro então subi em cima dele, encaixei na minha buceta e dei uma sentada bem gostosa fazendo minha buceta engolir o seu pau todinho e comecei a cavalgar, eu podia ver no espelho aquele pau todo dentro da minha buceta.

Mudei de posição, fiquei de costas pra ele e em cima dele comecei a rebolar bastante e ele me dando tapinhas na bunda e puxando meu cabelo, me chamando de puta, vagabunda, o que me fazia gozar ainda mais gostoso..

Levantei, ele me colocou de 4 e começou a socar aquele pau duro delicioso dentro da minha xota e eu delirando de tesão com á muito tempo não sentia, me virei e disse á ele que se ele fosse um bom menino eu daria um brinde á ele, eu já que estava louca pra dar meu cuzinho, a hora só poderia ser aquela.

Ele tirou um pouco o pau de dentro de mim e começou a chupar minha buceta raspadinha, ele abria meu grelinho e metia a língua toda lá dentro, eu não resisti e dei uma bela gozada na cara dele, ele continuou me chupando e lubrificou os dedos na minha porra e começou á enfiar no meu cuzinho eu gritava de tanto tesão e implorava pra ele me meter de novo, tava louca pra sentir aquela pica de novo...

Foi aí que eu levantei fiquei de costas pra ele, ele veio por trás e começou a me comer bem gostoso, ahh que delicia, ele gozou logo e eu tambem..

Fomos tomar banho, descansamos um pouco e logo começamos tudo de novo, só que agora ele queria o brinde, eu disse:

- então ta, mas vai devagar

Ele beijava meu pescoço, eu me arrepiava toda e roçava o pau na portinha do meu cuzinho e eu tentava meter logo, porque já estava louca de tanto tesão, ele se levantou, pegou o óleo, me lubrificou bastante e foi metendo aquela pica no meu cuzinho, ele me botou de 4 e foi metendo, quando eu senti todo dentro de mim comecei a rebolar e ele me sussurrava no meu ouvido;

- "sua puta gostosa, que cú gostoso e apertadinho"

E eu gemia enquanto dizia: - " vai me arromba gostoso, quero sentir seu leite quente dentro de mim”

Ele começou a meter no meu cuzinho com vontade, ele puxava meu cabelo, e foi metendo aquele pau enquanto eu tocava uma siririca bem gostosa, ele metia sem dó de mim, ele louco de tesão dizia que ia gozar e eu pedia pra ele segurar mais um pouco porque eu queria mais tava delicioso aquele pau todo dentro do meu cú, metia todo no meu cuzinho enquanto eu gozava feito louca, ele não resistiu e esporrou aquele leite quente no meu cuzinho que deliciaaaaa e eu continuava rebolando, não queria sair dali nunca mais, queria ficar ali pra sempre com aquele pau enterrado no meu cú,

Me levantei, fiquei em pé um tempinho só para sentir a porra dele escorrendo do meu cu e deslizando pelas minhas pernas, que delicia, fomos tomar um banho e depois ele me deixou perto aqui de casa, agora fico lembrando e rezando pra que ele me peça pra me comer de novo quando chegar de viagem, o que eu vou fazer com muito prazer!!!

  • Enviado ao Te Contos por Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...