terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Transei ontem a noite com um gringo que conheci na praia (03-01-2022)

 By; Aretuza

Oi Te Conto, eu me chamo Aretuza, sou uma mulata de 24 anos, cor de chocolate, muito gostosa e liberada na cama.

O que vou contar aconteceu nessa segunda feira dia 3 de janeiro,.

Eu  estava na praia do porto da barra em salvador, estava tomando sol numa manhã de segunda-feira, usava um biquíne fio dental branco e minúsculo, deixando á vista meu belo e grande bumbum pois adoro provocar e chamar atenção, muitos turistas frequentam esta praia e neste dia haviam alemães, italianos, franceses, e como sou uma mulata bem tipica da Bahia, todos me olhavam e me comiam com os olhos, percebi um rapaz lindo, loirinho, cabelos longos, era malhado do tipo que eu gosto.

Aquele gostoso me olhava timidamente e eu procurava me insinuar sorrindo pelo canto da boca até que resolvi chama-lo, aquela maravilha de macho se aproximou e eu então lhe pedi para que me passasse bronzeador nas minhas costas, Pablo era seu nome, argentino, 23 anos, de férias na Bahia, tinha alugado um apartamento com dois amigos italianos e trabalhava em Buenos Aires como massagista terapêutico, me disse que adorava as mulheres negras, e que estava me admirando a horas, conversamos por muito tempo e notei que ele estava com o cacete muito duro olhando minhas coxas e meu bumbum com aquela rola quase pulando da sunga, ele tentava disfarçar sem graça pondo a mão esquerda na frente enquanto com a direita esfregava óleo em minhas costas, pernas e bumbum, vê-lo daquela forma me deixou com a xana molhada e o cuzinho piscando.

Depois de muito papo eu precisei ir embora, foi quando ele ofereceu seus serviços de massagista, disse que era de graça e que eu poderia passar no seu apartamento ás 8h da noite, me deu o endereço e nos despedimos com um gostoso beijo na boca e olhares maliciosos.

No horário combinado apareci com uma mini saia preta, blusinha branca, cabelos soltos e uma calcinha minúscula, realçando meus 98 de quadris e 54 de coxas, ele me recebeu só com uma toalha enrolada na cintura, pediu desculpas pois estava sozinho, os amigos italianos tinham saído e ele resolveu ficar á vontade porque fazia calor, disse que tudo bem e percebi que ele ficava ainda mais belo bronzeado, contrastando com seus lindos olhos verdes.

Depois de muita conversa e algumas taças de vinho que me deixaram relaxada, ele perguntou se eu poderia ficar só de calcinha para iniciar a massagem, falou pra eu não me importar pois ele estava acostumado a ver mulheres nuas, era parte da sua profissão, disse que tudo bem e deitei numa esteira com a bunda pra cima para aquele tesão iniciar a massagem.

Ele esfregava um óleo perfumado em todo o meu corpo me deixando inebriada, passava suas mãos fortes em minhas coxas, seios bumbum com movimentos circulares até que para tirar a tensão das minhas costas, deitou-se sobre mim e senti sua enorme rola encaixar perfeitamente em meu rego, ele massageava meus ombros e fazia pressão em meus quadris, eu acompanhava seus movimentos como uma cobra lasciva até que de repente senti sua língua penetrar na minha orelha, me arrepiei diante daquele gesto ousado e hipnotizada.

Quando ele pediu para eu fechar os olhos e abrir a boca, ele me deu aquela pica grossa, dura, de seus 19cm, bem na boquinha, eu chupava freneticamente aquele cacetão de cabeçorra rosada como se fosse um grande picolé, meus lábios carnudos de negra mamava loucamente aquele colosso, ele me pôs de quatro e de repente fui possuída por aquele macho que metia em minha buceta e dava tapas em minha bunda num vai vem regado a palavrões:

- toma sua puta, vagabunda, era isso que você queria não?.

Aquele sotaque espanhol me deixava ainda mais louca,foi quando ele enfiou um dedo em meu cuzinho:

- agora vou comer esta bela bunda.

Passando um pouco do óleo mágico, ele começou a me enrabar gostoso, eu abria as bandas do bumbum com as duas mãos pra facilitar o seu serviço e rebolava naquele cacete:

- ai painho, come sua preta gostoso, me dá surra de rola painho.

Ele metia muito gostoso, socando seu pau ate suas bolas baterem em mim, sua rola ia ate o talo, me fudeu por um bom e gostoso tempo, foi quando ele tirou e enfiou todo de uma vez me fazendo gritar de prazer:

- ai meu cuuuuuu porraaaa

Senti ele esporrar em meu rabo e caí quase desfalecida de tanto tesão, depois de um banho bem gostoso ele meteu na minha buceta me fazendo gozar e ele encheu a minha boca com seu leitinho.

Fui pra casa feliz com a “massagem”.

  • Enviado ao Te Contos por Aretuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...