sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Fazendo a amiga da minha filha gozar pra mim (lesb) (22-01-2022)

 by; Marcia

Oi, Eu sou a márcia, sou casada, tenho 37 anos, tenho uma filha de 17 anos chamada bia. 

Sabado passado, me aconteceu uma loucura inimaginável;

Já era tarde, meu marido viajando a trabalho, minha filha saíra com minha irmã e sua primas, acordei já a tardinha, tomei uma ducha, vesti uma calcinha e meu hobby e resolvi navegar na internet para passar o tempo, li alguns relatos eróticos bem interessantes, estava bem gostoso eu estava bem excitada passando de leve a mão nos meus seios, lendo atentamente quando toca a campainha do meu apartamento... 

Pelo olho mágico vi que era a Mari, uma amiga da minha filha que costuma frequentar nossa casa, abri a porta ela entrou sempre sorridente muito falante, trocamos beijinhos..

- tia (ela sempre me chama assim) a bia esta? 

- não querida, ela foi para a casa da minha irmã e depois parece que tem uma festinha com minha sobrinha acho que nem vai voltar hoje, ela havia marcado alguma coisa com vc?

- não marcamos nada não, sabe o que é, tenho que fazer uma pesquisa na internet, um trabalho chato e meu irmão resolveu arrumar nosso computador e, queria usar o de vcs? 

- tudo bem, pode usar

Ela sorriu me dando um beijo e como era de casa foi entrando enquanto fui a cozinha servir um suco para nos, quando me dei conta que não havia saí­do do Te Contos, puxa que mancada, dei um tempo e quando cheguei ao escritório ela estava terminando de imprimir duas paginas, sentei ao seu lado oferecendo o suco, ela então pegou o mouse e com uma carinha safada pediu para dar uma olhadinha...

- tudo bem, mas não vai falar nada ta? 

- ta tia fica só entre nos... disse dando uma risadinha... 

Então começamos a ler juntas e fazendo alguns comentários, Mari tem, tem 17 anos, e os cabelos compridos lisos, pele clara, seios grandinhos e coxas grosas, ela estava usando uma saia jeans e uma jaquetinha sem mangas de barriga de fora abotoada na frente, por já estar naquele clima e com aquela garotinha ao meu lado comecei a sentir um tesão.

- vc gosta desse tipo de conto? 

- adoro tia, mas la em casa é um saco, o meu irmão sempre ta por perto e quando não é ele é a minha mãe, será que tudo isto é verdade? 

- alguns são fantasia que as pessoas na realidade tinham vontade de curtir e jamais acontecera, mas outros são verdadeiros, sabe como é o anonimato da internet deixa as pessoas extravasarem suas mais secretas fantasias... 

Enquanto liamos outro senti seu joelho encostar no meu e depois a coxa, correspondi ao contato e assim ficamos de leve esfregando nossas pernas.

- ai nossa ate pode ser fantasia, mas ta muito legal, to ate ficando com calor. 

Ela se abanou enquanto dava uma risadinha, falei que tambem e disse que iria buscar outro suco gelado, quando ia sair ela falou. 

- deve ter umas fotos legais tambem

- mas vc em Mari... 

Ela deu uma risadinha, quando voltei sentei mais próxima colocando o braço apoiado no encosto da cadeira dela.

- então tia vamos ver umas fotos.

- vc sua safadinha.

- deixa vai tia, prometo que não falo nada pra ninguém..

Concordei, ela pegou o mouse e digitou um site e entrou, disse que ja tinha visto uma vez e que eu iria gostar, assim que entrou na pagina principal ja foi clicando na opção de garotas que se curtem e começou aparecer varias fotos de garotas e mulheres da minha idade.

- nossa olha essa que bonita, falou ela.

E começamos a comentar os detalhes bumbum pernas seios...

-- ai nossa olha essa que peituda tia, falou rindo, - ate parece eu? 

- mas vc não tem um grande assim Mari...

- ai para tia, claro que sim, são enormes, horríveis.

- deixa de bobagem, já te vi de biqui­ni aqui em casa na piscina... 

- e lembra como são grandes? puxa queria que fosse menores do tamanho dos seus... 

- mas vamos combinar os meus tambem não são pequenos assim... 

Me virei puxando pro lado o hobby mostrando meu seio pela primeira vez, ela sorriu olhando... 

- olha só que bonitos, redondinhos, os mamilos pequenos... e os meus??? 

- mas isto é assim querida, depois normaliza quando vc tiver mais idade, em compensação os meus já estão um pouco flácidos sente só... 

Peguei a mão dela fazendo tocar meu seio, ela me olhava meia nervosa e falou meio baixo.

- puxa que bonitos, como são macios... 

Eu não resisti e suspirei, ela deu uma risadinha e tambem suspirou.

- agora deixa eu ver os teus..

- ai tia, tenho vergonha

- que bobagem Mari, somos mulheres e como vc falou, isto vai ficar só entre nos duas, não? 

Ela sorriu concordando, levei a mão abrindo os botões da sua jaquetinha expondo os seios fartos, redondos, claros com os mamilos grandes.

- ai viu só que feio?

- que bobagem querida, são bonitos... 

Levei a mão passando em um e outro, mais um suspiro... 

- olha só tia, tem uns clips.

E foi clicando, era alguns clips de 30 segundos, onde aparecia mulheres se acariciando, beijando na boca, enquanto eu mantinha a mão no seu peito, pressionei o biquinho entre meus dedos ela deu uma risadinha... 

- ai to todinha arrepiada.

- to percebendo, teus biquinhos estão bem durinhos.

Ela baixou a cabeça acompanhando os movimentos dos meus dedos..

- eles são bem sensíveis? -perguntei

- são sim..

- da vontade de dar um beijinho

Ela deu uma risadinha, eu não perdi tempo, inclinei a cabeça beijando o biquinho, no mesmo instante que ela suspirou profundamente, passei a lingua sobre o bico que cresceu mais ainda e suguei.... 

- ai tia que gostoso..

A puxei mais para o lado e beijei suguei o outro seio longamente, quando parei ela sorriu... 

- posso fazer tambem tia? 

- claro querida... 

Ela veio encostando os lábios no meu peito, foi uma delicia, sua linguinha passava no bico sugando de leve, ficou mamando por um longo tempo...

- ai que gostoso, nunca tinha tocado, beijando um seio antes... falou sorrindo... 

- e nunca foi beijada por uma mulher antes? 

- não... suspirou olhando para meus lábios...

- então vou te mostrar como é gostoso ser acariciada por outra mulher... 

Passei a mão no seu rosto, ela fechou os olhos, fui aproximando lentamente ate que nossos lábios se juntaram num beijo suave, depois sua boca abriu e minha lí­ngua tomou conta, ficamos um longo tempo nos beijando enquanto nossas mãos tocavam uma no peito da outra, quando finalmente nos separamos estávamos ofegantes... 

- ai nossa como a senhora beija bem... 

- vc tambem querida, tem outras coisas mais gostosas ainda que podemos fazer, vc quer? 

Ela não respondeu, apenas mexeu afirmativamente com a cabeça, nos levantamos e mais um beijo, nossos seios se grudaram, minhas mãos foram tirando a jaquetinha e depois abri o fecho da saia, seu corpo era muito gostoso, a calcinha pequena, uma bunda grande gostosa, deixei meu hobby cair, ela olhou para meu corpo suspirando, a levei pela mão ate meu quarto, nos deitamos lado a lado voltando a nos beijar longamente... 

Depois desci sugando mais os seios, ela suspirando, gemendo, apertando minha cabeça contra o peito, meus dedos desceram tocando a calcinha, senti ela molhadíssima, com sua ajuda logo tirei, quando toquei o seu clitóris ela deu um gritinho, continuei a beijar o seio, sugando o bico, dando uma mordidinha de leve, enquanto meu dedo brincava com seu clitóris e a fiz gozar assim... 

- ai tia que gostoso... 

Levei meu dedo a minha boca sentindo seu gosto, desci com minha boca ate a sua bucetinha e dei uma lambida bem lenta desde de pertinho do seu cuzinho subindo por toda a sua bucetinha recolhendo todo o seu melzinho e bebendo ele sentido quentinho e saboroso, voltei enfiando minha lingua e sugando os labios de sua buceta com os meus, chupei e brinquei com o seu clitoris ate ela gozar se derretendo toda enquanto gemia feito uma gatinha...

Subi passando a pontinha de minha lingua pelo seu corpo, chupei seus peitos deliciosos, e subi ate sua boca onde caprichei no beijo.

Mas começamos a sermos interrompida pelo celular dela, era sua mãe e infelizmente ela teve que ir, mas antes de sair ela falou que queria mais e nos beijamos novamente.

Agora ficamos trocando msgs bem safadas enquanto esperamos uma oportunidade de continuamos... provavelmente nesse final de semana role algo.

  • Enviado ao Te Contos por Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...