domingo, 2 de janeiro de 2022

Tesão de mulher meu amigo tem...

 By; Militar

Oi, Eu moro em um inteiro próximo à SP, que no momento não citarei o nome. Sou militar, tenho 27 anos e quando tudo aconteceu tinha uns 6 meses de namoro.

Eu tinha um amigo que morava comigo na época, ele namorava uma mulher, que também dividia a casa com uma amiga. Danyela era uma mulher de seus 1,70 cabelos longos, uns 30 anos e tinha uma filha do 1º casamento, uma deusa gostosa, que até então eu achava ser uma mulher séria e recatada.

Como eu ía e vinha a pé para o trabalho, sempre passava em frente à loja da namorada de meu amigo, e lá estava Dany, sempre conversando já que eram muito amigas. Eu então cumprimentava a namorada dele, mas como ela sempre muito séria eu não dava muita bola, ficava apenas na imaginação e na vontade daquele mulherão.

Foi então que um dia, depois de chegar do trabalho estar me preparando pra ir para a aula, o telefone toca e pra meu espanto e alegria, era ela (Dany). Com uma voz bem serena me cumprimentou, perguntou se eu sabia quem estava falando ( eu me fingi que não ), daí ela se apresentou e disse que sempre me reparava quando eu passava pela loja, e que o que tinha chamado a atenção dela era o fato de eu ser tão sério quando passava por ela na rua.

Papo vai papo vem, combinamos de nos encontrar após minha aula na casa dela, falei que iria dar uma desculpa pra minha namorada e ela ia por a filha dela pra dormir mais cedo. Lá pelas 22:30 cheguei em casa e liguei pra ela avisando que estava indo, sai então pela calada da noite, quando avistei de longe ela na porta da casa, estava com uma blusinha e um shortinho branco ( um pijama ), a noite estava quente e bem agradável.

Cheguei, a cumprimentei, ela estava tomando um vinho, e começamos a conversar, ela contou coisas da vida dela, eu da minha, falei de minha namorada, ela disse que eu não me preocupasse, pois não queria confusão. O papo estava fluindo e aos poucos o vinho foi fazendo um certo efeito, eu já estava com as mãos em suas lindas e grossas pernas, ela tocando suavemente meus cabelos, sua boca falando cada vez mais perto da minha, começamos a nos beijar, nossas linguas se chupando, que delicia, ela se curvando sobre o meu corpo. alisando meu cacete por cima da bermuda. Começou a beijar meu pescoço e foi descendo pelo meu peito, lambeu meus mamilos...o que me deixou doido, e começou a tirar minha bermuda com cueca e tudo, começou a me pagar um boquete bem gostoso, chupava com vontade, me olhando nos olhos, lambendo a cabeça do meu pau, enquanto sorria, daí engolia ele novamente e roçava a língua nele, segurei seus cabelos e comecei a foder sua boca, quase gozei.

Foi então que ela me levou até a cozinha, pois sua filha estava dormindo no quarto, colocou um cobertor no chão e foi até o banheiro, e eu ali, deitado nu na cozinha da mulher que eu tanto sonhei comer.

Deu uns minutinhos e ela saiu do banheiro, vestida num roupão branco, sorrindo pra mim baixou o roupão, deixando à mostra uma lingerie preta minúscula e debruçando aquele corpo enorme sobre mim, ela é do tipo que gostava de mandar na relação, me pagou outro boquete e já inteira nua sentou no meu cacete e começou a cavalgar em cima de mim, mandando que eu chupasse e apertasse seus mamilos, o que eu obedeci com o maior prazer.

Acho que ela gozou umas duas vezes, quando saiu de cima de mim e ficou de 4, mandando que eu a comece naquela posição.

Tenho essa imagem até hoje, foi simplesmente inesquecível, comer aquela bunda de 4, aqueles cabelos longos soltos, ela gemendo baixinho cada vez que meus pentelhos roçavam na em sua bunda.

Queria tanto aquele momento que demorei uns 10 minutos até não aguentar mais e avisar que iria gozar, ela então se virou e abocanhou minha rola, eu ainda de joelhos gozei tudo que tinha direito, com ela me sugando, não deixando escapar nadinha da minha porra.

Cai no cobertor, ficamos deitados no chão por um tempo em silêncio, ela com a mão subindo e descendo no meu cacete, bem de leve começou uma tímida punhetinha, minha pica foi endurecendo e ela desceu seus lábios carnudos até meu saco e meu chupou por mais de 20 min.

Impressionante como ela gostava de chupar, minha pica ficou dura e ela me pediu pra fazer-mos uma espanhola, é lógico que obedeci, coloquei a pica entre os peitões dela e comei um vai-vém, por um bom e delicioso tempo, ate que quando disse que ia gozar ela nem se mexeu, levantei um pouco mais a rola e gozei meio que na cara, meio que na boca dela, e ela adorando tudo.

Voltei pra casa já era 2h da madrugada e com a pica vermelha de tanto meter.

E agora sempre estamos nos encontrando, viramos amantes.

  • Enviado ao Te Contos por Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...