sábado, 8 de janeiro de 2022

Traindo em dezembro com a coroa gostosona (17-Dezembro-2021)

 By; Julio Cezar

Oi  meu nome é Julio Cezar, tenho 32 anos, moreno claro 1.78m, 80kg, coxas grossas, sou do RJ e Sou Casado.

Eu trabalho viajando com frequência, precisando me ausentar de 1 a 2 semanas por mês, no mês de Dezembro de 2021, Retornei para minha residência numa sexta-feira já sabendo que eu teria mais ou menos uma semana de vida de solteiro, pois minha esposa precisou ir para outro estado em que sua mãe mora, pois estava com COVID, e precisaria ficar lá um tempo maior que havia imaginado, pois ela já tinha ido praticamente quando sair para trabalhar.

Então combinei com um amigo de irmos para a praia no sábado pela manhã, levamos algumas cervejas e petiscos, enfim todo o aparato de praia, ficamos sempre próximos a um quiosque muito bem frequentado.

Quando paramos na areia perto de um grupo de mulheres todas muito bem cuidadas e lindas, eram umas quatro, como sou um cara muito discreto, passei a olhar para uma loira (para mim a mais gostosa delas) deveria ter uns 45 anos, de biquini fio dental preto, toda sarada, aquelas ratas de academia rs, peitão, bunda redonda, coxas grossas (mas nada de exageros) realmente uma delícia de mulher, e para minha surpresa ela passou a também me olhar e dar sorrisos discretos.

Não dei bandeira e procurei ser o mais discreto possível, e ela olhando direto me secando, chegava a passar a língua nos lábios, aquilo estava me deixando doido, de pau duro na sunga, eu massageando o pau lentamente e ela olhando já agoniada.

Chegou a hora dela ir embora com as amigas, aí não tive jeito: tive que pedir para falar com ela, até o meio amigo se surpreendeu quando viu, pois em nenhum momento deixei transparecer que estava rolando algo.

Fizemos nossas apresentações de praxe, seu nome é Marta, trocamos zap e ficamos nos falando ao longo do dia. Logo fiquei sabendo que mora num bairro próximo ao meu, a coisa estava andando melhor que eu imaginava, então a convidei para sair a noite, e nos conhecermos melhor, a princípio ela ficou um pouco receosa, mas acho que era charme mesmo dela, convite aceito com custo, me passou o endereço e o horário para busca-la.

A ansiedade era grande e os cuidados tambem pois não poderia ir com muita sede ao pote, queria fazer as coisas irem pelo seu rumo natural, sem força a barra se é que me entendem rsrs.

Cheguei em frente a casa dela, e lá vem ela, simplesmente maravilhosa, com certeza aquela mulher dava de 1000x0 em muitas novinhas por aí, veio de vestido branco curtinho, salto alto, toda cheirosa e produzida, ela estava afim de dançar um pouco e seguimos para um pagode que rola lá em Bangu aos sábados.

No carro viemos conversando e pegando a confiança dela, quando ela desceu não tinha um que não olhasse para aquela mulher, inclusive as outras mulheres, pedi ao garçom um balde cerveja e energéticos, começamos a dançar e nos esfregar, o meu pau estava duríssimo e discretamente ela o apertava e eu apertava aquela bunda gostosa dela...

Eram umas 3:00 da manhã e o tesão estava num nível alto, não tinhamos mais condições de ficarmos lá, assim que entramos no carro a putaria começou ali mesmo, ela com uma calcinha minúscula tampando a buceta, não aguentei e puxei para o lado para tocar uma gostosa siririca para ela que relaxou e se abriu toda facilitando o meu serviço, não demorou e começou a a gemer e gozar seguidamente.

Para retribuir o prazer, abriu o zipper da minha calça e começou a me mamar deliciosamente, tive que me concentrar pois estava quase gozando, mas queria curtir melhor aquela gata, partimos para o motel e nem bem a garagem fechou a putaria reiniciou...

Tirei a roupa na garagem mesmo e só abaixei a calcinha dela ...muita chupação e gemição, que buceta gostosa, lisinha com aquele grelo grande, mamei muito e ela gozando igual a uma vadia e ela falando:

- vai seu puto!!! mama na minha xota que eu vou gozar na tua boca!!! fdp!!

E eu mamava tudo, seios, buceta, cuzinho, nossa! Quando coloquei a língua no cuzinho dela ela pirou de vez, ficou descontrolada gritando;

- vai vadio! lambe o meu cu!

Ela começou a piscar o cu na minha lingua e gozar, já não aguentando mais meti a pica sem camisinha mesmo naquela coroa gostosa, ela se arrepiava toda, não tenho um pau grande, 17cm, mas é bem grosso e consigo manter a ereção prolongada por muito tempo.

Estavamos alucinados, soquei de tudo quanto foi posição, mas a de quatro foi a preferida, ver aquela marquinha de biquini pequeno é gostoso demais, socava ela e passava o dedo no seu cuzinho, chegava a gemer alto de tão excitada que estava...

Fomos para a área aberta do motel e coloquei uma perna dela sobre a mesa e comecei a forçar o seu cuzinho, ela com medo pois apesar de não ser grande o pau é bem grosso e com certeza ficaria bem arrombada, então tinha que ser sem pressa, molhava a pica na xota e enfiava aos poucos no cuzinho dela para ir se acostumando, quando já não aguentavamos mais ela pediu:

- vai fdp soca no meu cú! não é isso que vc quer? comer meu cu? me deixar arrombada?

Ela foi acostumando e a pica entrou toda com as bolas batendo na xota dela, que gozava chegando a ficar com as pernas bambas, e eu nada de gozar kkkk....

Quando olhei já eram 5:30 da manhã, apressei as metidas eo meu gozo se aproximou e ela pediu porra na boquinha, não me fiz de rogado, tirei do seu cu e esporrei gostoso e fartamente na sua boca safada, ela bebeu tudinho.

Descansamos, tomamos um banho e fui deixa-la em casa, chegamos a sair mais algumas vezes, mas ela queria compromisso e isso eu não podia e nem queria, mas deixamos em aberto a possibilidade de nos ver novamente, pois ficamos bem amigos.

  • Enviado ao Te Contos por Julio Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...