segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Massagem, sexo e traição (19-01-2022)

 By; Dhebora

Ola, eu me chamo Dhebora, sou loira, 1,65m, tenho silicone, fiz alguns procedimentos como lipo, enchimento no bumbum, os homens sempre me olham, fiz pois tive filha aos 18 anos e me divorciei, tenho 45 anos e pertenço a uma família de alto padrão.

Após o meu divórcio 25 anos atrás, tive vários namorados, todos respeitosos e em sua maioria mais velhos que eu (10 a 20 anos), namorei e casei uma vez com um cara mais novo, porém não deu certo, enfim, hoje moro junto com o meu “marido” em um edifício de alto padrão.

Como sou de família tradicional em hipótese alguma ninguém podia desconfiar do meu desejo de dar umas puladas de cerca, então sempre mantive as aparências.

Enfim, minha vida sempre na mesma monotonia então resolvi contratar um serviço de massagem domestico, pedi indicações e consegui uma pessoa ótima, o nome dela era Laura, todas as quartas ela vinha em casa e fazíamos uma seção de massagem de 2 horas, meu marido todas as quartas saia com seus amigos de clube então tinha o meu dia livre para chamar minhas amigas em casa.

Certo dia, a massagista (A Laura) me mandou uma mensagem no whatsApp desmarcando a massagem pois estava com alguns problemas pessoais, então sugeriu um amigo que a substituiria, me garantiu que ele era super respeitoso e super dedicado o nome dele era Alexandre, como não tinha nada a fazer então concordei...

Eram 13:30 e a massagem marcada para as 16:00, então tomo meu banho, visto minha camiseta larga (do meu marido), e uma calça de moletom para facilitar a massagem, as 15:45 toca o interfone e o segurança anuncia que o “Alexandre” está subindo, toca a campainha quase caiu pra traz, era um negro de 1,80 braços fortes, coxas grossas, ao me falar boa tarde, abre um sorriso, que negro lindo, senti minha bucetinha ficar dura, e um calafrio no corpo, inexplicável!!!

Alexandre então pergunta onde iríamos fazer a seção de massagem, falei então que poderia ser na sala, pois minha amiga (Joana) estava para chegar...

Quando deito de bruços, nossa, que massagem, que mais fortes, eu sentia palpitar minha boca, minha xaninha estava bem molhada e sentia calafrios ao sentir as mãos do Alexandre em minhas costas, do nada, toca o interfone, me levanto, com os bicos dos seios bem duros, Alexandre tenta disfarçar mais não consegue, ele estava a ponto de bala..

Em seguida minha amiga toca a campainha e entra, ela fica na mesa de jantar (sala e sala de jantar são integradas) e fica conversando comigo, também começa a perguntar para Alexandre se ele era casado, o que gostava de fazer (pelo papo sentia um certo flerte)...

Eram 17:20 e Alexandre finaliza sua massagem, agradece a oportunidade e então se despede, quando ele sai, Joana já coloca a mão em sua boca e fala.

- menina que homem é esses, como vc aguentou ele te massageando, sem contar, que você viu o volume em sua calça.

Então dei uma risada e falei que nunca faria isso, pois era casada, muito feliz, e minha família em hipótese alguma podia saber que um dia trai meu marido.

Mas claro que isso foi totalmente da boca para fora, eu teria dado para ele ali mesmo se ela não tivesse ali naquele momento.

De noite, não consegui dormir pensando no Alexandre, lembrava de sua mão, seu peitoral, estava me sentindo estranha, nunca tinha desejado um homem assim (com tanto pensamentos depravados), no dia seguinte a mesma coisa, não parava de pensar nele, então se passou, a semana, sexta, sábado, domingo, segunda...

Na terça já estava ansiosa, então mandei mensagem para minha massagista Laura, para perguntar se estava tudo de pé (era um misto de querer que ela viesse e torcendo para o Alexandre novamente vir para casa), então ela me fala que esta com suspeita de COVID desmarcando e perguntando se Alexandre poderia substituí-la novamente, ao responder a mensagem a ela, já me arrepiei toda, e disse SIM claro...

Na quarta de manhã não parava de pensar no Alexandre, acordei estava sol, então coloquei meu biquíni fio dental, me bronzeei e as 15:00 tomei um banho, passei meu perfume, coloquei minha calcinha fio dental de rendinha, e diferente da emana passada, não coloquei calça moletom, coloquei uma legging cinza que marcava bem o meu bumbum, e por cima uma blusa de alcinha (sem sutiã).

As 15:45 toca o interfone e é Alexandre, eu já estava a ponto de bala, precisava matar a minha curiosidade em provar um negão, quando abro a porta, abro um sorriso e ele também, mas dessa vez foi diferente, ele me olhou de pé a cabeça, nessa hora meu coração parou, e seguindo a dica da minha amiga logo olho pro volume do seu pau por cima da calça, nossa que volume era aquele.

Alexandre pergunta aonde poderia fazer a massagem, então, peço que seja no quarto (usando a desculpa que mandei higienizar a sala e tinha um tempo ate ser usado)... Quando entramos em meu quarto, fiquei de bruços e ele começa, nossa, que massagem, mas dessa vez não deixaria passar barato, peço pra ele parar.

- Alexandre pode parar agora..

- oi, está ruim, gostaria que eu fizesse em outro lugar?

- sim, pode fazer nas minhas coxas estão bem doloridas...

Ele começa a fazer a massagem, e por “safadeza” passo o dedo lentamente próximo a minha buceta, então solto um suspiro, essa era a deixa, ele começa então a massagem por cima da calça meu clítoris...

- Alexandre o que está fazendo? E fico sentada de frente a eles.

- Dona Dhebora, com todo respeito, depois da nossa última seção não parei de pensar em você, prometo que será inesquecível...

Nessa hora ele rouba um beijo, nos beijamos muito, então, ele começa a sentir o meu cheiro do pescoço e desce par aos meus seios que já estavam com os bicos bem duros, tira a minha blusa de alcinha e chupa eles como ninguém nunca chupou...

- aí Alexandre, chupa esses peitos, vai...

Então, ele desce sua mão e sua boca chupando meus seios e começa a massagear minha xaninha, então fala..

- hummm está bem molhada, está molhando por cima da calça...

Nessa hora ele me coloca de quatro na ponta da cama, e com seu rosto cheira toda minha bunda, suas mãos apertam meu corpo, então sinto seu rosto na minha buceta..

- dona Dhebora deixa eu sentir o cheiro da sua buceta, nossa, que melzinho cheiroso...

Então bruscamente ele tira minha calça, e me deixa de calcinha de quatro, coloca a calcinha de lado e começa a lamber de cima pra baixo...

- aí Alexandre, chupa vai, chupa essa buceta bem gostoso, aproveita

Há essa hora eu estava nas alturas, nunca ninguém tinha me chupado com tanto vontade, então, começo a sentir tanto prazer, minhas pernas ficam mole e um calor toma conta do meu corpo...

- aiiiiiiiiii, vou gozar na sua cara Alexandre, chupa, ai ai ai....nossa eu apago...

Deito na cama, e ele pede pra eu sentar na ponta.

- vem dona Dhebora, vou te mostrar uma coisa que a senhora vai gostar...

Quando ele tira a calça e tira a cueca, nossa, que pinto enorme é lindo, tinha por volta de 21cm e era bem grosso, com a cabeça bem vermelha, eu nunca tinha visto um pau tão bonito em minha vida, e negro ainda por cima...

- vai dona Dhebora, chupa, chupa gostoso o negão..

Eu, seguro ele e bem devagar começo a punheta-lo, ele então segura meu rosto e começa a querer colocar tudo na minha boca...

- calma...

Ele então me puxa pra ficar de pé, pega no meu rosto...e fala.

- cala a boca, hoje você vai sentir o negão de todos os jeitos, e me dá um tapinha na minha cara...(fico assustada, mas gostei, eu já estava dominada e querendo aquele pau), ele então, vai pra cabeceira da cama..

- vem, vem chupar direito

Nessa hora, vou engatinhando pra ele, e faço um boquete que jamais fiz em minha vida, ele então tira da minha boca e começa a bater com aquele pau em minha cara, ele me puxa pelo cabelo e eu fico por cima dele (ele ainda sentando), então começa a me beijar, beijar meus peitos.

- Agora você vai sentir o negão...

Ele coloca a minha calcinha de lado, e coloca aquele pau bem devagar, senti minha buceta alargando...

- aí Alexandre, sua rola é muito grossa e muito grande..

- hoje você vai ter o que merece e vai gostar..

Então sento e sinto tudo dentro de mim, nossa, que delícia, parecia que era pra doer mais, mas como estava muito molhada foi bem fácil, então começamos o movimento, ele levanta meus joelhos, e começar a meter bem forte..

- toma loira gostosa, toma rola do negão, vai gostosa

E isso me dando vários tapas na bunda...

- mete FILHODAPUTA...

Ficamos um bom tempo nisso, eu estava nas estrelas, aquele corpo grande, definido, suado e eu sentando em cima, era a melhor sensação do mundo, então sinto novamente o calor interno, minhas pernas tremerem...

- aí vou gozar de novo...

Ele então começou a bombar mais forte, tirando tudo e colocando...

- aiiiiii.....

Ele parou, pegou-me pelos meus cabelos e fala no meu ouvido..

- gozou né, então vem aqui quero sentir o gosto..

Ele me suspende, coloca a minha buceta na cara dele, nossa, que língua gostosa..

Eu esfrego a minha buceta na cara dele, e ele lambendo, dando fortes tapas, não demora muito, e gozo de novo dessa vez em sua lingua, saiu de cima do rosto dele, e ele monta em cima de mim, abre minhas pernas, na posição de frango assado...

- vai gostosa, vc vai sentir de novo o pau na sua buceta

Eu vendo aquele negao, suado, e aquele pau lindo roçando na minha xana, me deu um tesão!!

- vai, mete, me arrebenta gostoso...

Ele enfia com tudo, nossa, dei uma gemida que os vizinhos devem ter ouvido, ele então bomba, mete bem forte...

- toma gostosa, toma do negão...eu vou gozar dentro dessa buceta pro seu maridinho corno...

Ele aumentou as bombadas, eu começo a gemer mais, a gritar..

E sinto ele gozando, nossa, a sensação parecia que estava fazendo xixi, ele tira o pau da minha buceta, nunca tinha visto tanto gozo na minha vida, meu lençol estava condenado..rsrsrsrs..

- vai loira, fica de quatro..

Quando olho pro pau dele, estava duro ainda, molhado esbranquiçado por causa do gozo e da minha buceta...

- vai loira, vou comer você de quatro agora..

Fico de quatro e doida pra sentir aquele negão, ele então bota sua cara de novo na minha buceta, e com o dedo começa a enfiar no meu cu...

Aquela sensação de ser chupada e ser dedada no cu de quatro estava deixando eu louca, não demora muito e eu gozo de novo...

- Agora abre mais as pernas que você vai sentir o negão...

Eu abro a pernas bem tímida, e Alexandre começa a colocar, sinto uma mistura de dor e prazer, ele começa a dar umas bombadinhas e em pouco tempo coloca tudo...

Ele então pega meu cabelo, e começa o vai e vem, nossa, eu nunca tinha sido comida daquela forma, sentia seu pau alargando cada vez mais minha buceta, começou a aumentar a intensidade, e dando tapas..

Não demoro muito, e eu gozo de novo, dessa vez mais intenso, ele começa a bombar mais forte, coloca as suas mãos em minha cintura e num movimento brusco me coloca deitada na cama, e coloca seu pau na minha boca..

- gostosa, vai beber leitinho...

Eu querendo tudo, começo a chupar aquele pau lindo..

- aí vou gozar, ele tirou da minha boca e a segunda vez que gozou e pareciam litros, era muito mesmo, sujou a minha cara, minha boca, meu cabelo...

- vai gostosa, abre a boca, você vai beber até a última gota...

Eu chupo, massageio as bolas e sinto aquele gosto de esperma, nossa, que delícia, fico estirada na minha cama, suada, cansada, não sentindo as minhas pernas, acabada, ele então começa a passar a mao em meu corpo, massagear minha buceta...

- você aguenta mais?!

E quando fui responder, fui salva pelo gongo, o meu celular, eu levo um susto, e quando vejo a tela era o meu marido...

- oi amor, sim tá tudo bem, você vira com os seus amigos aqui? Daqui a 30minutos, ok deixa comigo, vou preparar tudo aqui...

Nesse momento, vejo Alexandre de pé, olhando pra mim, punhetando o seu pau para continuar duro e me olhando com desejo...

- Alexandre vai embora, são 6:30 da tarde, meu marido tá vindo...

Ele então corre pro banheiro, toma uma ducha, veste sua roupa, eu acabada na cama, vejo ele saindo do banheiro, ele vem em minha direção...

- dona Dhebora, gostosa, hoje você sentiu o negão, quarta que vem vou estar aqui de novo, se prepara...

Ele me dá um beijo na boca, e sai do quarto, mil pensamentos se passavam na minha cabeça, nossa, eu realmente matei minha curiosidade de trepar com um negão, e agora?

Eu fiquei viciada em pau grande com certeza, eu levanto, tiro o lençol às pressas, pego um bom ar, e espirro, o quarto cheirava sexo, tomo banho bem rápido e começo a preparar o aperitivo pro meu marido..

Sera que quarta a Laura ira poder vir?!

  • Enviado ao Te Contos por Dhebora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...