domingo, 9 de janeiro de 2022

Hoje eu trai meu marido aqui em casa enquanto ele dormia bêbado (09-01-2022)

 By; Alessandra

Eu me chamo Alessandra, sou casada, tenho 29 anos.

No Réveillon, meu marido bebeu muito, e acabamos discutindo forte e eu após isso acabei que traindo ele com um amigo aqui do condomínio em que moramos, seu nome é Leandro e ele tambem é casado.

Achei que ficaríamos somente naquilo, coia de momento, uma rapidinha e nada mais. MAS na quarta feira ao chegar em casa vi que tinha uma caixa de presentes bem na minha garagem, quando peguei a caixa tinha um bilhete dizendo: 

“esse presente e pra vc Sandra, quero que use no domingo de manha”

E quando abri era uma calcinha de renda de cor preta, linda, e assinado estava Leandro.

Meu marido chegou já na madrugada de domingo, ele tinha saído com meu cunhado e uns amigos, quando ele chegou eu ja estava na cama e chegou com um cheiro horrível de bebida, desta vez nem tomou banho e ja foi logo dormindo, nao via a hora de acordar pra ver o que iria acontecer.

Nem consegui dormir direito, la pelas 07:00 horas da manha, acordei e fui direto pro chuveiro, me depilei, passei creme no meu corpo todo, coloquei a calcinha nova e peguei uma camisa de botoes do meu marido e vesti, fiquei aguardando a surpresa, quando foi la pelas 07:40 hrs, ouvi a campainha tocar, olhei pelo olho magico e era o Leandro, de calça de agasalho preta e uma blusa branca, nossa como estava lindo, entao fui logo abrir o portão pra ninguem ver ele entrando.

- Nossa Sandra como vc esta linda so de camisa, vim tomar cafe com vc, seu cafe e tao gostoso

- entra logo Leandro antes que alguem me veja assim

Quando ele entrou na sala, foi logo me beijando, nossa como estava afim de provar de novo aquela boca, aquele homem cheiroso, forte, dessa vez levei ele pra lavanderia, ele foi logo abrindo minha camisa, quando viu que estava com a calcinha que me deu ele ficou louco, me colocou em cima da maquina de lavar e me beijando, chupando meu seios, abriu as minhas pernas e beijando a minha bocetinha por cima da calcinha, mordia beijava, nossa que tesão gostoso, afastou de ladinho e enfiou aquela lingua quente e grossa dentro de mim, que delicia, gozei gostoso na boca dele.

- agora é minha vez, senta vc agora na maquina

Baixei a calça dele e pra minha surpresa ele estava sem cueca, saltou aquela rola linda e gostosa batendo no meu rosto, nao perdi tempo coloquei tudo na boca e chupei deixando bem babado e depois foquei nas suas bolas, que delicia chupar elas e fazer ele gemer alto, quando vi que ela não aguentaria muito tempo eu parei segurei no pau dele e fiz ele me acompanhar.

Subimos as escadas e fomos pra churrasqueira onde tem uma mesa, me apoei na mesa, ele tirou minha calcinha e me chupou, me deixando louca, eu nao aguentando mais pedi para ele;

- me come Leandro agora!

E o meu pedido foi logo atendido, ele me colocou de bruços e enfiou aquela rola bem devagar, quando entrou tudo ele foi aumentando a velocidade, ele me come como ninguem ate hoje, cada metida deliciosa, seu corpo batendo no meu, seu pau todo dentro de mim,  me comeu e eu gozei muitoooo

Ai ele me pediu pra comer meu cuzinho, e eu deixei, foi ate o banheiro da churrasqueira labuzou seu pau com sabonete liquido e foi colocando bem devagar no meu cuzinho apertadinho, quando entrou tudo ele foi aumentando a velocidade ate que ficou parado e me pediu pra mexer, ele falava

- mexe Sandrinha, mexe esse cuzinho no meu pau

Eu mexia com força, rebolava feito uma putinha, meu cuzinho ardendo e eu ali rebolando, ele segurou na minha cintura e começou a me comer, estocando com muita vontade ate que ele gozou dentro do meu cu, que delicia! Eu gozei de novo só com a descarga de energia que passava pelo meu corpo.

Ficamos naquela posição ate o pau dele amolecer, quando ele tirou ele chupou a minha buceta, me deixando molinha molinha.

Paramos, já era quase 8;20, ele falou que ia embora e chegar em casa antes que a esposa dele acordar, nos beijamos e ele foi embora, eu quase nao consegui descer as escadas, minhas pernas estavam tremulas quase sem força, tomei um banho e fui pra sala, passei o dia relaxada.

  • Enviado ao Te Contos por Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...