segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Me divertindo com minhas duas amigas GP no motel.

 By; “Ricardo”

Sou motorista de aplicativo, não vou dizer meu nome, mas vou me chamar de Ricardo.

Tenho um bom carro e dirijo há mais de 3 anos como motorista, tenho 38 anos 1,70 de altura (nem baixo nem alto kkk), 91k e corpo forte por ter sido atleta quando mais novo e só mantive o corpo.

Tenho uma carteira grande de cliente, pois trabalho só a noite e o que mais levo de madrugada são Travestis, pessoas que vão buscar droga e o principal da historia GP (Garotas de Programa).

Conheci 2 GP a quase 1 ano e tenho feito corrida para elas durante a noite pois elas dizem que é dificil motorista que não desrespeitam elas, nesse periodo acabei fazendo amizade com elas e em uma certa corrida uma delas acabou trazendo uma outra amiga para que possamos leva-la e depois eu levaria ela tbm pra casa.

Minha amiga GP se chama Joice e sua amiga Bia, elas estavam muito alegres pois na casa onde elas trabalham acabou indo um empresário onde pagou muito bem há elas (mais de mil reais para cada), isso era por volta de 2 da manhã, a Joice que é minha amiga estava mais soltinha pois bebeu muito com o cara pra ganhar mais e mais, já a Bia estava um pouco mais contida por se tratar da primeira corrida comigo.

Durante a corrida elas queriam Beber mais um pouco e pediram para passar em uma distribuidora.

Bia - Vamos continuar a corrida, não quero chegar em casa agora, Joice quero beber mais.

Joice - Ta, Ricardo, tem como passar em uma distribuidora essas horas?

Eu – Tem, mas a corrida vai aumentar! blz?

Elas concordaram e fui a distribuidora mais proxima, pediram que eu comprasse as bebidas.

Bia - Trás Gin Ricardo? eu quero ficar bem soltinha agora rsrsrs

Já notei a maldade na hora.

Eu - Se ficar soltinha vou ter que te segurar então né?

Bia - Isso se a Joice não achar ruim!

Joice - Eu pego vc e ele juntos e acabo com os dois, ja to mais pra la do que pra cá, mas ainda acabo com os dois.

Nisso a Joice que estava ao lado da Bia puxa ela e lhe tasca um beijo de arrancar a alma. A Bia começou a puxar ela pelo pescoço e passar a mão na Joice agarrando sua bunda com uma mão e com a outra segurando o pescoço dela.

Fiquei sem reação por 2 ou 3 segundos, só olhei pra frente mas uma mão já puxou meu pescoço e acabei em um beijo triplo maravilhoso, a joice que estava no meio do banco de tras acabou passando a mão no meu peito e desceu a mão até meu pau e começou a passar a mão por cima da calça. A Bia por um momento se soltou e olhando a Joice me agarrando já disse

Bia - Pera! compra as bebidas e vamos pra um motel agora!

A Joice me largou na hora e disse: - Vamos!

Desci e compre um Gin e uma caixa de cerveja e fomos ao primeiro motel mais proximo, deu uns 8 minutos até o motel mas a pegação no banco de tras era muita, baixei o retrovisor e fiquei só olhando e ficando louco de tesão, a Joice já sabia do que eu gostava pois conversávamos muito de tudo e não tinha limite na conversa pois já tinhamos ficado e ela sabia do que eu gostava.

Joice - Hoje vou te dar uma surra de bunda, quero ser comida com força!

Eu - para Joice, já não to me aguentando aqui e vc diz isso?!

Joice - Você vai ter que dar conta das 2 hoje

Chegamos ao motel e logo a Bia foi para o porta-malas pra não ter problema na recepção rsrsrs. Entramos na garagem e já subimos para o quarto, deixei as duas subirem primeiro e arrumei o carro na garagem, quando cheguei no quarto as duas já estavam um beijo maravilhoso, me enfiei no meio e comecei a beijar a Joice e a Bia olhava, beijava, olhava, beijava e em um certo momento ela acabou com a mão na buceta da Joice, mesmo por cima da calça deu pra perceber que seus dedos entraram com muita facilidade, coloquei a mão por cima da mão da Bia e percebi que estava muito molhada.

Deixei as duas se pegando na cama e fui tomar um banho, nunca tomei um banho tão rápido.

Quando sai do chuveiro fui só de toalha, fui até a borda da cama e vi que a Bia já estava sem a parte de cima com seus peitos lindos de uma jovem de 20 e poucos anos, magrinha com uma bunda gigante, ela estava deitada com a cabeça pra fora da cama e a Joice com a boca no peito da Bia se fartando com aquela maravilha.

Não resisti e fui para tras da Joice e só levantei um pouco seu vestido e puxei a calcinha de lado e meti a lingua em seu cu, ela deu um suspiro onde levantou a cabeça, a Bia puxou a cabeça dela de volta, depois de um tempo elas trocaram e desta vez era a Bia com aquela bunda maravilhosa pra cima, ela começou tirar a calcinha da Joice e ao mesmo tempo com seus dedos já dentro da buceta dela começou a chupar o grelinho da Joice, vi a Joice se arqueando pra trás, nesse momento a Bia olhou pra tras e disse;

Bia - Me come fdp!

Só olhei aquela bunda lisinha e enfiei com força em sua buceta lisinha!

Bia - Mais forte caralho, hoje não gozei direito

Obedeci e socava com muita força e comecei a dar uns tapas onde ela gritava mais e mais. Tirei o pau e passava a cabeça na portinha do seu cu, ela disse que não queria, mas logo a Joice disse;

Joice - Me come então Ricardo, tira todas as pregas do meu cu, não enfia na buceta, hoje quero seu pau só no meu cu, a buceta hoje é da Bia

Não pensei 2x e puxei a Joice pro meu pau onde ela começou a chupar, uma hora com meus ovos todo na boca outra com meu pau até engasgar, ela queria tanto que falava que hoje não tinha limite e ia enfiar tudo na garganta.

Nisso a Bia ficou louca e veio chupando junto, enquanto uma estava com o pau na boca a outra chupava o saco com uma violencia gigante. A Joice se virou e a Bia cuspiu na mão e alisava o seu cuzinho enfiando um dedo, a Joice suspirava maravilhosamente até que a Bia começou a puxar meu pau até a borda do cu da Joice e passava como se estivesse pintando uma parede, a Joice gemia a cada pincelada até que comecei a colocar bem devagar, Bia voltou a atenção então para Joice onde deitou em sua frente e deu a buceta dela pra ser chupada, a Joice aos poucos foi liberando o cuzinho e comecei a enfiar devagar até o fim, parava com o pau todo dentro e esperava ela chupar a Bia, ficava olhando a cara da Bia onde ela fazia umas caras de safada, dizia pra comer o cuzinha da Joice com força até rasgar, nisso a Joice começou a mexer aquela bunda (que não era tão diferente da Bia), comecei um vai e vem mais rápido até que já estava socando com tanta força que escutava os "Ploc-ploc-ploc-ploc"

Depois de um tempo já naquela posição e olhando a Bia e Joice se pegando na minha frente, disse que ia gozar, a Joice eu sei que ama porra na cara, mas a Bia eu não sabia, puxei logo a Bia pra perto e ela já se ajoelhou e pegou em meu pau, fiquei sem saber onde gozar até que ela abriu a boca, não pensei 2x e enfiei meu pau em sua boca, fodia sua boca como se fosse uma buceta até que veio o primeiro jato e ela não tirou da boca, deixei mais um jato e puxei a Joice, ja comecei a punhetar até que o restando da porra saiu em sua cara, ela lambia os cantos da boca e foi beijar a Bia, as duas começaram a se beijar com minha porra na cara de uma e na outra a boca cheia.

Ficamos mais 2 horas lá e as duas se pegaram até que a Bia gozou, mas essa historia fica pra próxima

  • Enviado ao Te Contos por “Ricardo”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...