quarta-feira, 24 de novembro de 2021

À tarde com Anita.

 By: Dannilo

Olá amigos do Te-conto, aqui estou eu de volta para mais um conto. Para quem ainda não leu nenhum dos meus contos, me chamo Dannilo e tenho 41 anos. Sou moreno, olhos e cabelos castanhos e 1,85 de altura; Moro na cidade de São Paulo e há alguns anos conheci aqui no Tumblr uma mulher deliciosa chamada Anita. Com seus 52 anos, Anita tem uma energia excitante, uma tara por um bom sexo e extremamente carinhosa. Anita tem 1,77 de altura, olhos e cabelos castanhos, seios médios, coxas grossas e uma bunda linda.

Desde nosso último encontro, no qual relatei em meu último conto (Meu presente foi a Anita), só nos falamos por mensagens. Em função do meu trabalho que exigiu muito de mim, o tempo foi escasso e organizar esse momento foi bem difícil. Com novos desafios no horizonte, os preparativos para 2022 já começaram. Mas estava morrendo de saudades da minha Deusa putinha, de sentir seu cheiro e claro de fazê-la gozar muito.

Até que esses dias consegui um dia disponível e alinhando com a folga marcamos. Então atravessei a cidade, até a zona leste de São Paulo e aguardei ela chegar. Estava tão ansioso, nem tinha conseguido dormir direito na noite anterior. Eis que ela chega com o sorriso no olhar, até porque ainda é obrigatório o uso de máscara, e pude abraçar bem forte mostrando o quanto estava feliz em revê-la. Então fomos até o motel que fica ali próximo.

Assim que entramos já imaginava ouvir seus gemidos e ver aquela mulher nua, mas antes fui encher a banheira, pois esse dia seria de muita excitação, orgasmos e relaxamento. Nos beijamos, minhas mãos tatearam seu corpo apreciando suas curvas, e aos poucos fomos tirando nossas roupas ficando apenas com as partes de baixo. Eu de cueca box preta e Anita de lingerie preta sendo uma calcinha que exibia com encanto sua bela bunda. Assim que me deitei, observando o espelho do teto, Anita se aproximou e pedi para admirar sua linda bunda. Fiquei sentado pegando em sua bunda enquanto ela dava uma leve mexida aproveitando o momento. Deitei e ela logo veio por cima, esfregando gostoso e sentindo meu pau já duro esperando por ela. Tirei seu sutiã, me inclinei e fui beijar, lamber, chupar e mordiscar aqueles lindos seios. Sua cara de excitação, já indicava que ela estava pronta para mais uma tarde de muitos orgasmos. Chupei gostoso até invertemos as posições e fui descendo até tirar sua calcinha, delicadamente abri suas pernas e sua buceta, toda lisinha e quente, já esperava minha boca devorá-la. Me aproximei olhando em seus olhos e lambi como um leão alisando sua presa, chupando e socando minha língua bem fundo. Suas mãos imediatamente seguraram minha cabeça e seus gemidos vieram com muitos pedidos

- Chupa sua putinha meu cachorro. Ela está morrendo de saudades dessa sua língua gostosa.

Então eu lambi gostoso, com força, olhando para seu rosto que notoriamente apreciava cada investida de minha língua em sua xaninha. Enquanto isso fui tirando minha cueca e enquanto ela se deliciava, ergui suas pernas e aproximei meu pau quente e babando e socando com vontade. Ela deu um tranco e soltou um gemido alto, seguido de um olhar penetrante de incredulidade enquanto sentia meu pau foder gostoso. Olhei para ela e disse:

- Isso putinha, geme gostoso para o seu cachorro geme. Vem gozar para eu lamber.

Mas antes mesmo de sentir que ela iria gozar, tirei meu pau e soquei minha língua sugando sua buceta quente. Nessa hora Anita se contorceu, gemeu alto puxando meus cabelos e dizendo:

- Caralho que língua gostosa. Chupa sua putinha, safado.

Não demorou muito e Anita inundou minha língua com seu néctar que me deixou ainda mais excitado, fazendo-me socar novamente meu cacete em sua buceta. Novamente ela deu um pulo, rebolando mesmo estando deitada para sentir ele dentro dela. Fui socando com certa cautela, pois estava muito sensível, não estava conseguindo segurar de tão excitado. Ela buscando meu pau, querendo sentir ele todo, mas não conseguiria segurar por muito tempo. Pedi a ela para ir mais devagar, pois estava querendo gozar (mas queria meter mais ainda). E o que ela fez:

- Goza meu cachorro, mata a saudade dela de leitinho. Dá leitinho pra sua putinha, para sua buceta. Enche ela todinha.

E conforme eu explodi em um orgasmo intenso, pulsando dentro dela, ela continuava:

- Fode sua putinha, soca gostoso. Isso meu safado, mata saudade dela dando leitinho.

Gozei horrores, a cama estava toda melada quando tirei meu pau de dentro, escorrendo pela cama toda. Ela virou de ladinho com um sorriso de canto a canto.

Como tínhamos a tarde toda, fomos para a banheira e ficamos mais de uma hora na hidro e relaxando, já que as últimas semanas foram puxadas para ambos. Assim que saímos pedi algo para almoçar e enquanto aguardávamos, parti para cima dela para desfrutar daquela Deusa deliciosa.

Comecei a mamar seus seios, desci lambendo até chegar em sua xaninha e novamente devorar com todo o desejo que tinha. Estava realmente tirando o atraso, e quanto mais eu lambia mais ela olhava minha cara de safado e minha língua devorando e sentindo todo o seu sabor. Me levantei e coloquei ela de quatro na ponta da cama e fiquei admirando a maravilhosa raba que essa mulher tem. Seu cuzinho piscando e sua xaninha molhadinha esperando meu pau. Segurei o quadril e soquei com força, fazendo movimentos rápidos e batendo forte a cada estocada. Acredito que seus gemidos ecoavam pelo corredor do motel, segurei seu ombro e socava forte meu pau em sua xaninha. Sentia escorrer, pois Anita começou a gozar de novo

enlouquecida. Até que chegou uma hora que cansei um pouco e ela deitou toda torta na cama com aquele rabão maravilhoso empinado. Ela estava esbaforida! Na sequência nosso almoço e paramos para almoçarmos.

Assim que terminamos de almoçar não demorou nem 10 minutos, voltei a provocá-la, mas dessa vez usando o presente que eu dei para ela e que também relatei aqui (O presente de Anita). Peguei o vibrador e comecei a tocar seu grelinho. O vibrador é pequeno e tem uma curvatura na ponta, facilitando o contato com o ponto G. Além disso, ele tem diversas vibrações, o que permite eu variar enquanto usava em Anita. Ela se contorcia e tremia na cama. Depois encostei na entrada de sua xaninha e fui lamber o grelinho. Ela soltou:

- Você com esse vibrador é a personificação da maldade, um perigo em suas mãos.

Eu ri ouvindo e com aquele olhar de tarado safado, lambi gostoso, socando minha língua a fazendo erguer o quadril. Introduzi o vibrador tocando seu ponto G, causando um gemido alto enquanto seus olhos se reviraram. Ela gemeu demais, apertava os seios de tão excitada, minha língua vibrava em seu grelinho durinho. Soquei a língua em sua buceta e o vibrador no seu grelo em variadas vibrações. Ela estava encharcada, minha língua se deliciava ao lamber todo seu néctar. Me levantei e fiquei de joelhos, encaixei meu pau duro a fazendo gritar de tesão. Ela segurou as pernas e meti com força, cheguei a tirar quase tudo e voltei a socar com força, me afastei e soquei de novo com força e assim fui metendo até ela pedir para vir por cima.

Assim que me deitei, ela veio segurou meu pau duro e todo molhadinho dela, posicionou na entradinha e sentou gemendo, me fazendo quase gozar neste momento. Aproveitei e segurei o vibrador no grelinho e ela começou a esfregar gostoso. Já estávamos cansados, indicando sinal de exaustão, mas ela estava ali rebolando, cavalgando e esfregando gostoso querendo mais. Durante alguns minutos fiquei quieto observando, senti que ela estava se esforçando e estava quase chegando lá. Então eu falei bem alto para todos, que poderia estar nos ouvindo, escutar:

- Goza minha Puta, vem minha cadela safada gozar no seu caralho.

Segurei seus seios com força e em seguida senti suas unhas cravarem em minha barriga.

- Vem minha cadela, goza gostoso minha putinha. Vem minha puta gostosa.

O vibrador já estava ali o tempo todo vibrando em seu grelinho e eu clamando para ela gozar não teve como não me atender:

- ahhhhh caralho, ahhhhhh cachorro safado. Ai que delícia de pau, caralho que delícia. Ahhhhhhhh.

Ela intensificou e começou a gozar, suas pernas pressionavam meu corpo, suas mãos sobre meu peito era o apoio para sentir seu corpo vibrar. Meu pau duro continuava

quente e pulsando dentro dela. Minha excitação estava ao máximo, só esperando essa Deusa derramar sobre mim seu delicioso néctar que começou a escorrer. E assim que ela gozou, voltei a segurar seus seios com força e disse que gozaria. Ela colocou suas mãos sobre as minhas e voltou a rebolar e me olhando com aquela cara de safada disse:

- Vem meu cachorro, goza para sua putinha. Goza gostoso para sua putinha.

Meu pau pulsava dentro dela, seu ritmo foi ficando mais rápido, ela rebolava feliz enquanto minhas mãos apertavam forte seus seios que já estavam entre meus dedos. Enquanto gozava e sentia preenchendo-a com meu leite quente eu só ouvia gemendo e falando:

- Isso, dá leitinho gostoso. Enche sua putinha de leitinho. Isso meu safado.

Sentindo que já tinha gozado, Anita se deitou sobre mim e descansou alguns minutos. Eu olhando para o teto pude admirar seu corpo sobre o meu e dizê-la que estava vendo uma imagem maravilhosa e só faltava um registro. Foi então que ela sugeriu que tirasse uma foto de recordação, que o fiz em seguida. Ela disse que poderia postar em meu perfil. Quem sabe se gostarem do conto, curtirem e compartilharem, eu não acabo postando .

Me levantei e fui tomar uma ducha fria, estava queimando ainda de tesão (e passei a semana toda assim por ficar lembrando), Anita veio logo em seguida, mas tomou uma ducha mais quente enquanto observava minha Deusa deliciosa. Quando fui ver já estava a noite e nos arrumamos para sairmos.

Na volta eu mal conseguia sentir minhas pernas, estava com uma calça de tecido fino e estava de pau duro o tempo todo. Peguei o metrô disfarçando a ereção. Pelo jeito meu pau queria mais e a Anita também, pois me confidenciou mais tarde. Depois ela viu a foto e disse que deveríamos ter tirado outras e quem sabe de outros ângulos, o que seria delicioso. Espero que tenham se deliciado e ficado bem excitados (as).

Escrito por: dannadodebom1.tumblr.com

  • Enviado ao Te Contos por @dannadodebom1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...