quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Dei no carro a pouco na volta do trabalho (04-11-2021)

 By; Renata

Eu me chamo Renata, tenho 27 anos.

O dia hoje foi cansativo ao extremo, estava tudo acontecendo super rapido no escritorio e agora as 8h da noite quando terminou o expediente a única coisa que eu queria era vir para casa, banho e cama... Mas não bem assim, acabou que juntamos todos do escritorio e resolvemos para no barzinho perto, tomar umas cervejas para relaxa um pouco.

Depois de umas cervejas, sei la o porque eu fiquei tarada e a merda é que estou solteira. Me despedi de todos e resolvi vir embora, tinha ainda que encarar quase uma hora de onibus, só que por sorte consegui carona fácil, o Wilian (Will). foi super gente boa, agente só ia dar uma passada na casa da ex dele e então direto pra minha casa.

Para minha felicidade eles discutiram e o w. tava puto. Moreno, alto, corpao musculoso, eu aproveitei para tentar animar minha noite.

- Não fica assim, relaxa...

Deslizei minha mão pela coxa dele até o pau e adorei sentir o cacete endurecendo na minha mao. Na mesma hora ele jogou o carro pro acostamento e abriu o ziper desesperado. Que pau lindo, grande, cheio de veias, durissí­mo e cabeçudo não deu pra ficar só na punheta, debrucei no banco e comecei o boquete mais gostoso da minha vida.

Ele fez parar, fomos para o banco de trás, ele tirou minha roupa toda, me xingou de puta, o que me deixou ainda mais excitada, chupava meus peitos com forca, mordia meus biquinhos, abriu minhas pernas e me chupou gostoso demais, eu tremia de tanto tesão, eu tava toda molhada, quanto mais ele lambia mais eu gemia, eu tava quase gozando, mas queria o pau dele me fudendo, eu implorei pra ele me comer logo e ele nem aí­. Metia a lingua na minha buceta e nem me escutava, me deu um tapa na minha bunda e me mandou ficar quieta.

Quando senti o iní­cio do orgasmo, ele parou, botou a camisinha super rapido, meteu tão forte que meus olhos se encheram de lagrimas, ADOREI! Quanto mais dor eu sentia, mais eu gozava, tive um orgasmo violento.

- Vira de quatro!

Eu ainda tava tremendo, mas virei, ele bateu na minha bunda com a mão SUPER pesada, meteu na minha bunda, doeu, aquele cacete rasgou meu cú, coisa de louca, gozei de novo.

Virei de frente e botei o caralho na boca e ele encheu minha garganta de porra.

Foi a melhor foda da minha vida, nunca tinha gozado desse jeito, to louca pra dar pra ele de novo!

Cheguei em casa e corri pro banho, já toquei umas 4 siririca desde o momento que entrei em casa... que delicia!!!

  • Enviado ao Te Contos por Renata

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...