sábado, 6 de novembro de 2021

Cineminha quente hoje (06-11-2021)

 By; Leticia

Oi, me chamo Leticia, tenho 17 anos, e namoro o Diego, que tambem tem 17 anos e somos de Fortaleza.

Nesse sábado, meu namorado e eu fomos ao cinema e pegamos uma sessão bem tranquila, o filme (bem ruinzin ) então não havia muita gente na sala.

Sentamos na última fileira, sabe como é, abraços, beijos quentíssimos, até que ele começou a alisar meus seios, já fiquei excitada, ele começou a chupar minha orelha e meu pescoço, rapidamente fiquei molhada, então ele começou a alisar minha xoxota por cima da calça ( eu estava morrendo de medo que alguém visse) só tinham algumas poucas pessoas nas fileiras da frente, não aguentei e fui abrindo a perna aos poucos, ele abaixou o zíper e meteu a mão com tudo, veio o meu 1º orgasmo, eu não podia fazer barulho, tive que segurar tudo para mim.

Logo peguei o seu pau que estava duro como uma rocha, só que eu não queria tirá-lo para fora porque estava com muito medo, não teve jeito, ele mesmo o fez e tive que meter a boca porque não estava aguentando mais, foi um dos melhores boquetes que eu já fiz.

Chupei como se fosse um sorvete, eu o chupava e ele metia os dedos em mim, veio novamente o orgasmo, mas já não foi sozinha, quando senti, ele já tinha molhado minha mão com sua porra, fiquei assustada, tinha lenço de papel na bolsa, nos limpamos, fomos ao banheiro para nos lavar depois voltamos a sala, terminamos de assistir ao filme....

Foi muito bom esse sabado.

  • Enviado ao Te Contos por Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...