terça-feira, 2 de novembro de 2021

Meu caso...

 By; Ricardo

Oi, eu me chamo Ricardo, tenho 27 anos, sou casado, e a um tempo atras eu conheci a Vanessa, ela tem 18 anos. Eu moro em Ilhéus, que fica na Bahia.

Comecei a trabalhar em uma empresa que fica próxima de casa, e por esse motivo não é necessário pegar ônibus ou o carro. É tão perto que vou sempre em casa almoçar e gosto de fazer o trajeto a pé mesmo, pra me exercitar um pouco.

Foi em um desses retornos ao trabalho depois do almoço que tive a sorte de conhecer a Vanessa. Uma menina linda, de cabelos compridos e encaracolados, cor de mel, sua pele com morena do sol em uma pele lisa como podemos ver em poucas adolescentes. Seus seios são deliciosos, muito firmes e volumosos. Uma barriguinha bem definida e deliciosa. Embora já tenha visto Retaguardas maiores, o dela não deixa nada a desejar: Volumoso e arrebitado. Sempre passava por ela, e cruzamos olhares.

Um certo dia a chamei e me apresente. Ela toda sorridente, me disse que se chamava Vanessa e conversamos um pouquinho. Eu disse que havia gostado dela, e que queria um beijo. Pra minha decepção, ela só me deu um selinho no canto da boca e disse que gostaria de conversar comigo, no dia seguinte, no mesmo local.

No outro dia quando nos reencontramos, ela me deu um beijo maravilhoso e senti um tesão muito grande. Disse que queria sair com ela, e marcamos numa avenida aqui na cidade que fica a beira mar. Mal conseguia esperar a hora de encontrar aquela tesuda e ver o que acontecia, depois do trabalho.

O dia passou e nos encontramos na tal avenida (Ela é pouco movimentada e as pessoas que frequentam normalmente são casais de namorados). Sentamos num banco e começamos a conversar. Ela disse que estava ligada em mim já há um tempo e estava muito feliz de estar ali. Nos beijamos muito e eu comecei a correr as mãos por todas as partes de seu corpo. A principio ela pedia para eu parar, mas logo o tesão tomou conta do seu ser, e, em uma manobra rápida e ousada, desabotoei a sua calça e coloquei a mão em sua linda bucetinha..... Estava encharcada! Parecia uma cachoeira de tanto líquido que dali emanava. Meu caralho que já estava duro de tanto tesão não se continha dentro de minha roupa. Ela estava deitada com a cabeça no meu colo (por isso conseguia alisar aquela racha pequena e quente, e então eu perguntei:

- "Você tem coragem de chupar o meu pau aqui e agora?".

Ela respondeu que sim, e então tirei minha rola para fora. Confesso que foi a melhor chupada que já me deram.... Ela começou passando a língua na cabeça e deixou toda a sua saliva escorrer pelo meu cacete, que delícia! então ela abocanhou todo o meu pau até eu o sentir chegar na sua garganta! Uma maravilha!

Gozei profundamente em sua boca, e ela continuou chupando enquanto eu gozava. Então ela disse que como ela havia me feito gozar, queria que eu a fizesse gozar também, prontamente obedeci, perguntei se poderiamos ir a uma pousada. Ela disse que não pois tinha estava sem sua identidade... então eu propus que fossemos a praia (estava noite) e ela relutou. Mas como ela estava louca de tesão resolveu ir, pra minha surpresa ela retirou de sua bolsa uma canga, como que sabendo o que aconteceria, estendemos a ganga e a coloquei deitada sobre ela, retirei a sua calça e tive uma visão maravilhosa, uma buceta linda, com bem poucos pelos, da maneira como eu gosto, eu cai de lígua e chupei ela toda.

 Passava a lígua no seu cuzinho e subia até o seu grelo, ela ficou louca de tesão, e esbravejava para eu chupar mais e mais rápido, e eu obedecia, coloquei a minha língua dentro da sua buceta e pouco depois senti o gostos de seu prazer... uma coisa indescritível!

Ela me pediu para penetrá-la e prontamente o fiz, encostei a ponta do meu pau na sua bucetinha e senti o quanto ela era apertada. fiquei com medo de empurrar de vez e cortar o tesão dela, já que poderia fazê-la sentir dor, com jeito fui me atolando ali dentro, e logo estava encostando minhas bolas em sua buceta, comecei o movimento de vai-e-vem e ela correspondia.

Os gemidos deram lugar a gritos incontroláveis de prazer. Até que ela gozou novamente, ai ela virou, ficou de quatro e disse:

- "Ai meu amor, como você me fez gozar gostoso, quero que você coma o meu cuzinho! mete nele! Me faz sua puta!"

Ai eu coloquei o meu pau e ela sentiu um pouco de dor, perguntei se queria que parece e ela disse que não, mandou continuar, coloquei a cabeça e a dor começou a dar lugar ao prazer, coloquei devagar, mas de uma maneira firme, ela rebolava, esperneava, mandava eu comer ela e então num profundo prazer, gozamos deliciosamente. senti um jato sair da sua buceta e bater em minha cochas. Gozei tanto e com tanta intensidade que senti minhas pernas tremerem, foi uma delícia!

Muitas vezes depois voltamos a esse lugar para fazer transarmos, ou a pousadas e realizamos nossas fantasias sem preconceitos e com bastante amor.

  • Enviado ao Te Contos por Ricardo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...