quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Bato siririca ate hoje lembrando de quando transei com minha cunhada e sua amiga (lesb)

 By; Mayara

Me chamo Mayara, tenho 23 anos, sou de Fortaleza-Ce. Isso já tem um tempo, mas eu sempre adoro lembrar e tocar um siririca bem gostosa.

Aconteceu depois que saímos da balada numa madrugada de Domingo, o calor era intenso e o cansaço depois de uma noite de muito pegação também. Eu estava acompanhada de minha cunhada Valeria e sua melhor amiga Alesandra, três mulheres voltando da balada totalmente excitadas e cheias de tesão.

Valeria assumiu logo a direção do carro, eu fiquei no banco de trás, e a Alê veio e sentou comigo depois de dar um beijo na boca de Valeria, disse que ia ficar comigo, Valeria ligou o carro e saiu numa velocidade baixa percorrendo varias ruas da cidade, fazendo um percurso bem maior que o de costume.

A Alê enquanto isso não perdeu tempo, foi logo me beijando a levantando a minha saia, e como eu já estava sem calcinha foi passando seus dedos sobre os lábios da minha bucetinha, Em seguida, me fez deitar de lado, me fez abrir as pernas e começou a lamber minha buceta suculenta e molhadinha.

"Que coisa mais gostosa", fiquei imaginando porque eu ainda não tinha feito aquilo antes, Foi então que Valencia perguntou:

- A bucetinha da minha cunhada deve ser muito gostosa, está gostando?

– Sandra respondeu, Muito gostosa mesmo! Quer provar?

– Claro que quero, quero comer a cunhada também, respondeu a Valeria!

Alesandra enfiou seus dedos na minha buceta bem devagar, e os tirou, e deu para Valeria lamber.

- Hmmm... Delícia! Cunhada eu não vou te perdoar se não me deixar mamar sua buceta também.

Alê enfiou de novo os dedos na minha buceta, e me deu para provar do meu próprio sexo, e depois voltou a me chupar. Valeria parou o carro em frente a sua casa, e como a rua estava deserta abriu a porta de traz do carro e veio chupar minha buceta, enquanto Alê veio me beijar a boca com sua boca lambuzada do meu néctar e com cheiro de buceta.

Entramos em casa e fomos direto pro quarto de hospede, onde eu e a Alê deveríamos dormir. Valeria disse que queria me chupar ate eu gozar, e a Alê se propôs a ajudar. Valeria continuou chupando minha buceta, e enfiando seu dedo em mim, depois lubrificou meu cuzinho com meu próprio liquido e começou a me penetras ali também. Com a mesma mão dois dedos na minha buceta e um no cuzinho. Eu já estava louca de desejo, quase gozando, quando Alê se juntou a Valeria e também enfiou seu dedo em mim. As duas ficaram se alternando, Valeria fodendo minha buceta com seus dedos e Alê fodendo meu cuzinho.

Gozei gostoso com aqueles dedos enfiados em mim e adorei sem comida pela minha cunhada e sua amiga, não sei se elas tinha planejado toda aquela sacanagem mas não podia ter sido melhor.

Valeria nos deixou e foi se deitar com meu irmão e disse que iria beija-lo sem lavar a boca, pra ele sentir o sabor da buceta da sua irmã, mas antes de sair ela me beijou na boca, e senti o gosto da minha buceta, depois beijou a Alê, e subiu para seu quarto.

Eu e a Alê depois de ficarmos a sós, deitadas na cama, começamos a nos acariciar, beijar e nos chupar, Alê ajoelhou-se sobre meu rosto, colocando sua buceta lisinha bem na minha boca, eu lambi e chupei com vontade, sua buceta, enfiava a língua no seu cuzinho e depois acabamos num meia nove o que nos proporcionou um delicioso gozo na boca da outra.

Depois de gozarmos Alê me beijou novamente na boca.

- Parabéns, você é muito gostosa!

Deitamos em seguida com nossas pernas cruzadas, esfregando nossas bucetas uma contra a outra, nos sentamos na cama sem desgrudar nossas bucetas e nessa posição, nos abraçamos, nos beijando e acariciando os seios, roçando buceta na buceta até gozarmos juntas.

Essa foi a melhor aventura e a melhor transa minha com mulheres que eu já tive, e sendo com minha cunhada e sua melhor amiga então foi maravilhoso.  

  • Enviado ao Te Contos por Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...