terça-feira, 30 de novembro de 2021

Meu supervisor adora mamar os meus seios e me comer.

 By; Edna

Me chamo Edna, sou loira, 1,65 de altura, 56 k, cabelos compridos, uma bundinha bem durinha e arrebitada, com um par de seios, bem durinhos, grandes, fartos, com bicos orissos e bem rosadinhos.

Adoro me mostrar pra todos, insinuar minha sensualidade, e o que de fato aconteceu e que um certo dia, fui fazer um estagio em uma empresa, pois sou administradora de empresas, então fui para o meu primeiro estagio, muito bem vestida, com calça, terninho, bem comportada, mas muito sensual tambem.

Logo que cheguei conheci um cara que seria meu supervisor na empresa, ele devia ter uns 40 anos, mas muito bem apanhado, ele me mostrou a empresa toda, todos os funcionários, e me disse como gostava do trabalho, e o quanto era importante pra empresa os funcionários gostarem do local de trabalho, ele me levou ate uma sala que eu iria trabalhar, e do lado tinha uma parede de vidro que ficava ao lado da sala dele, e ele toda hora me via.

Fiquei muito exitada quando conversei com ele, ele não tirava os olhos do meu generoso decote, que claro que eu não uso sutiã, gosto dos meus seios bem livres, quando agente foi embora ele me deu uma carona e agente foi conversando ate chegar em casa, e ele sempre de olho nos meus seios, e eu como sou bem safada, ficava me mexendo pra facilitar a visão dele.

Quando parou o carro, eu dei um beijo no rosto dele, e sai do carro, fechei a porta e me inclinei na janela pra dizer até amanhã pra ele, e lógico, que quando eu me inclinei o decote do blazer se abriu e ele viu meus deliciosos seios ali, soltos, eu me molhei toda de tesão vendo ele vidrado nos meus seios, então sai, entrei em casa.

No dia seguinte, fui trabalhar de saia, que não era curta, pegava na altura do joelho, mas fui sem calcinha, e claro que fui com o blazer abotoado mas sem sutiã, quando entrei na minha sala, ele tava la, ai nos cumprimentamos, e ele disse que eu estava muito bonita, eu o agradeci, e me sentei na mesa, fingi que abaixava pra arrumar a sandalia e deixei ele ver meu decote, ele me olhou e disse;

- nossa, nunca vi tamanha generosidade

Eu olhei pra ele com minha cara de safada e ri, fingindo não entender, ele foi pra sala dele e não tirava o olho de mim, eu rodava a cadeira com as pernas abertas, deixando ele ver minha xaninha toda rosadinha depilada, abaixava pra ele ver meus seios, ele ja tava louco, toda hora entrava na minha sala.

Quando o expediente terminou, e todos do nosso andar tinham saído, eu fiquei la de proposito no computador esperando que ele fosse até la, não deu outra, ele entrou e disse;

- vai ficar ai gostosinha

Eu disse; - sim, e vc não quer me fazer companhia?

Ele disse: - lógico, mas com uma condição,

Eu olhei pra ele e ri, com minha cara de safada, disse: - qual condição

Ele chegou perto de mim e disse: - abra os 2 botões do seu casaco, quero ver essa maravilha que vc tem ai

Eu logo abri e meus peitos grandes pularam pra fora, ele ficou olhando, lambendo os labios, como quem queria chupar, mamar, morder. eu me afastei dele e ele ali paralisado, eu tirei o casaco ficando com os peitos ali, soltos, duros de tesão, livres, pra ele mamar, eu tocava os bicos, balançava eles, com uma enorme vontade que ele caísse de boca neles, ele logo veio e perguntou se poderia tocar, e eu disse, que sim, mas só tocar, ele tocou o seio que logo respondeu ficando com o biquinho durinho, empinadinho..

Ai tocou o outro, e então começou a gemer e eu ja não aguentava mais e pedi pra ele me mamar gostoso, como se fosse a primeira mamada da vida dele, e ele então caiu de boca, mamava, apertava, chupava, ora um ora o outro, vinha mordia nos bicos, chupava juntava os dois lambia os dois bicos de uma vez, e eu quase gozando, toda molhada, gemendo e pedindo mais, e mais...

Então ele começou a mamar forte, a chupar, doía um pouco mais meu tesão era tanto, que eu ja tava molhadinha, querendo gozar, então ele enfiou a mão debaixo da minha saia e começou enfiar os dedos na minha xaninha, enfiava os dedos e mamava meus seios, eu ja ali, quase gozando.

Então ele levantou minha saia ate a cintura, me sentou na mesa abriu minhas pernas e caiu de boca na minha xaninha, chupando, enfiando os dedos, mamando, mordendo com os labios meu grelinho, e apertando meus seios, eu não aguentei e gozei na boca dele, umas 2 vezes.

Então ele tirou o pau dele pra fora, todo molhado e me mandou ficar de joelho, então desci da mesa fiquei de joelhos e comecei a chupar o pau dele, e ele sempre tocando meus seios, então ele me colocou de 4 e me fudeu gostoso, socando na xana, que ja tava piscando de tesão, socava e meus seios balançando me dava mais tesão ainda, ele gozou como um louco..

Depois me comeu o cuzinho, com muita força, doía muito mais meu tesão era tanto, que deixei ele fazer o que quisesse de mim, depois que ele gozou no meu cuzinho, me levantou, se vestiu, me mamou mais os seios, e então eu me vesti e fomos embora.

Entrei no carro e ele me pediu que dirigisse até a minha casa, pois ele estava com as pernas bambas, então fui, e ele muito safado deitou no meu colo enquanto eu dirigia, desabotoou meu casaco e começou a me mamar, ali mesmo, deitado no meu colo, eu dirigindo e ele me mamando, eu ja tava molhadinha de novo.

Quando chegamos em minha casa, entramos e transamos novamente, foi uma loucura, fizemos isso várias vezes, todos os dias, era so o escritório ficar vazio, ele logo vinha pra dar uma mamadinha.

  • Enviado ao Te Contos por Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...