sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Trepei no provador da loja em que trabalhava

 By; Carol

Meu nome é Carol, tenho 29 anos e vou contar uma da minhas melhores transas.

Trabalhava como vendedora em uma loja de shopping, um dia entrou um casal, eu prontamente fui atende-los, naquele minuto o namorado dela me chamou muito a atenção, não conseguia me concentrar, principalmente porque enquanto ela olhava as peças nos cabides ele não tirava os olhos de mim, ainda mais nesse dia que estava com uma calça jeans bem justa que deixava minha bunda (100 de quadril) bem marcada e mais arrebitada do que ja é, ficou "secando" meus seios que estavam derramando dentro daquela frente unica decotada.

Disfarçava, conversava com ela, mas no fundo estava gostando. Ela então resolveu me pedir algumas roupas para provar, era tudo que eu queria, peguei o tamanho certo das peças e fomos para o provador, ela não tinha nem fechado a porta direito, ele começou a olhar descaradamente para os meus seios e deu um sorriso safado.

Comecei a provoca-lo mais ainda, percebi o volume na calça dele, aquele pau estava ficando enorme, e eu morrendo de tesão. estava louca para segurar com vontade aquele pauzão.

A loja estava vazia foi aí que aproveitei, coloquei minha mão lá e ainda dei uma esfregada naquele volume, arriscamos pois ela poderia abrir a porta a qualquer momento.

Perguntei qual ela tinha gostado ela falou que iria levar as tres peças e ainda me elogiou e que iria voltar mais vezes.

No dia seguinte ele voltou, ja era quase hora de fechar, as outras duas funcionarias ja estavam indo embora, ele disfarçou fingindo que estava procurando um presente e ficou por ali, não tive duvida, assim que elas sairam tranquei a porta, e corremos para o provador, ele tirou primeiro minha blusa e começou a sugar meus seios, mamava feito um bebê;

Abri sua calça e seu pau estava duro, eu louca para por aquele cacete na boca e deixa-lo crescer mais ainda, sentir aquele pau latejando, ai que tesão, chupei com vontade aquele pau grosso, ele não aguentou e gozou muito na minha boca, eu engoli toda sua porra, esvaziei o estoque mas seu pau continuava duro feito pedra, foi aí que deitei ele no chão e sentei, e como estava toda lubrificada, foi facil, seu pau estava todo estocado na minha xana que pulsava de tesão, comecei a rebolar, aquele vai e vem hummmm, ele falava vai minha gostosa, rebola mais, ao mesmo tempo ele segurava meus peitos que estavam pulando, colocava na boca, mamava muito.

- nunca tinha visto um pau tão gostoso

Então ele me falou que eu não tinha visto nada ainda, me colocou de quatro e me comeu novamente, delirei de tesão, pedi para por seu pau novamente na boca, ele falava que eu era uma safada, que seu pau era todo meu, pra engolir ele todo, ai que delicia.

Então ele falou que queria meu cuzinho, não pensei duas vezes, ele foi com jeitinho, enfiou a cabeça, eu pedi que fosse com um pouco mais de força, até que entrou tudo, aí ele não parou mais de estocar aquele pauzão delicioso, ele disse que não estava mais aguentando, que iria explodir, estava para gozar, pedi na xaninha novamente, ele se segurou mais um pouco e logo depois gozou bem forte tres jatos.

Depois ficamos ali deitados um em cima do outro, exaustos de tanto prazer.

Depois dessa vez, dei muitas outras pra eles, por uns 3 meses.

  • Enviado ao te Contos por Carol

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...