sábado, 27 de novembro de 2021

Meu marido viajou e eu comecei a transar com a minha prima (lesb) (Agosto-2021)

 By; Tereza

Eu me chamo Tereza, tenho hoje 26 anos e sou casada, a cerca de 3 meses atras meu marido teve que viajar com meus sogros e passaram 15 dias fora e eu teria que ficar em casa, mas para evitar isso resolvi chamar a minha prima pra dormir todas as noites em casa para me fazer companhia.

Minha prima se chama Alessandra mas conhecida como Lêlê, morena, alta, seios fartos e bumbum arrebitado.

A noite quando ela chegou, saimos pra beber em um barzinho e voltamos já na madrugada. Chegando em casa fui logo tomar um banho, assim que sai ela foi tomar o seu banho, eu fui pro meu quarto, peguei uma camisola e a vesti sem calcinha mesmo, minha prima saiu do banho ja vestida com um baby dool provocante e me perguntou;

-onde vou dormir?

E eu disse:

-Dorme no quarto da minha sogra ou se quiser dorme aqui comigo...

Ela de imediato aceitou dormir comigo, nos deitamos e começamos a conversar falamos sobre varias coisas festas, amigos, namorados, transas e etc. Foi quando eu me pediu pra ligar a Tv e ver o que estava passando, zapiou por varios canais e olhou pra mim e perguntou se tinha algum canal pornografico e eu disse que sim e indiquei o canal, ela entrou no canal, era um filme bem gostoso, e com uns 10 minutos começou uma cena deliciosa de uma linda mulher se masturbando. Ela olhou pra mim riu e perguntou:

-Se incomoda??

E eu respondi: - não, pode ficar a vontade.

Na verdade sempre fui amante do sexo, e sempre assistia os filmes que passava na TV, e naquela noite eu já estava sentindo falta de sexo e ver aquelas cenas daquela linda mulher se masturbando me deixou molhada e com vontade de gozar, para evitar me acabar em siririca ali ao lado da minha prima eu preferi virar para o lado tentar dormir e eu acabei cochilando.

Devido a bebida que tinhamos bebido, passou se algum minutos e eu senti algo úmido e quente percorrendo o meu grelinho, meia sonolenta comecei a sentir uma sensação gostosa e muito prazerosa, acabei acordando e quando olhei minha prima estava com a boca toda em cima da minha xana, na hora pensei em parar com aquilo, mas sua lingua era macia, quente e estava cada vez mais explorando a minha buceta que aquela altura ja estava toda melada.

Comecei a gemer como uma louca e quando eu estava quase gozando ela veio em direção a minha boca e fala bem baixinho:

- Gostou da chupada na sua bucetinha?

E eu respondi: -Adorei!Mas não era pra ter parado, eu ja ia gozar na tua boca.

E ela me respondeu: - Calma, temos a noite toda e mais 14 dias pela frente, relaxa.

Ela começou a beijar minha boca e ao mesmo tempo começou a meter os seus dedos na minha xana, eu gemia d+ e ficava cada vez mais melada de tanto gozo, foi quando ela começou a bombar a minha xana com os seus dedos e depois meteu os seus dedos totalmente melados com o meu gozo na sua boca e começou a chupar como se fosse uma pica.. E disse:

- como é gostoso o sabor da sua buceta, quero me lambuzar nela.

Eu ja totalmente envolvida naquela loucura falei:

- Então aproveita!Estou ha dias sem dar essa buceta e ela ta louca pra gozar, faz dela o que vc quizer ...

E ela me respondeu: - Claro, agora tira essa camisola e fica de 4 pra mim, quero chupar o seu cuzinho.

E eu imediatamente obedeci, tirei minha camisola e fique de 4, ela também ficou nua, e que linda mulher, eu senti sua língua no meu cuzinho, huuumm como foi gostoso, não resisti e comecei a pedir:

- Chupa esse cú chupa, chupa gostosa me faz gozar vai.

Ela começou a chupar cada vez mais e gemia feito louca, os gemidos começaram a ser mais intensos:

- isso chupa, chupa esse cu vai..haaaa, Chupa que vou gozar...huuuuummm, que gostoso.

Ela de imediato começou a chupar minha xana, pra engolir todo meu gozo:

- Huuuum que gozo gostoso, gostou né de gozar comigo te chupando, vc é deliciosa minha prima!!

Me recompus e agora era a minha vez de usar a minha priminha, comecei a beijar boca dela enquanto tocava na sua bucetinha que estava toda molhada. Pedi pra ela deitar e comecei a chupar os seus peitoes, ela se contorcia de tanto tesão:

- Isso chupa esses peitoes, chupa.

Fui descendo até chegar na sua xana e que xaninha gostosa, cheirosa e com um gosto muito bom. Comecei a passar a língua envolta dela enquanto tocava na minha bucetinha, ela gemia demais e pedia pra roçar a minha xana na dela, eu de imediato entrelacei as minhas pernas na dela e começamos um roça-roça gostoso. A bucetinha dela estava quente e bem molhada, começamos a esfregar cada vez mais as nossa xanas e ela dizia:

- Isso esfrega essa xana na minha vai..haaaa..esfrega..huuuumm...eu vou gozar..haaaaaaa...huuuummmmm...isso esfrega que to gozando gostoso..haaaaaa.

Eu fiquei louca com aquela cena e queria mais, meu fogo era demais, foi quando ela perguntou se eu tinha um vibrador e eu disse que não. De repente ela saiu da cama e começou a procurar algo que desse pra introduzir na minha xana, ela saiu do quarto e quando voltou trouxe um pepino de tamanho medio, ela veio em minha direção e disse:

- Vamos brincar com isso agora, mas primeiro deixa eu chupar essa buceta pra deixar ela bem melada e depois meter esse nosso "amiguinho"aqui.

E começou a chupar minha buceta novamente, fiquei encantada com a sua língua que era muito quente..

- huuuummmm... chupa essa buceta vai...haaaaa..chupa bem gostoso ela, deixa ela bem molhada sua puta.

Foi quando minha priminha veio em direção a minha boca e começou me beijar, metendo os seus 3 dedinhos na minha buceta encharcada, e nesse momento ela começou a meter bem devagar o nosso "amiguinho".

Ela começou a meter bem gostoso na minha xana e acabei gozando outra vez bem gostoso. Depois fomos tomar um banho e continuamos a brincar debaixo do chuveiro.

Depois dessa noite houve mais 14 dias de pura safadeza e agora nos encontramos 2 vezes por semana para brincarmos.

  • Enviado ao Te Contos por Tereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...