quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Sabado inaugurando o plug anal no meu rabo e depois a rola do vizinho (20-11-2021)

 By; Roberta

Oi, eu me chamo Roberta, tenho 19 anos, moro com meus pais, estudo e trabalho, eu sou loira, tenho 1.70 de altura, seios medios, bunda redondinha, mantenho minha forma com 1 horinha de academia por dia.

No momento estou solteira, e quando estou afim de brincar eu uso um vibrador, é um otimo quebra galho, no começo da semana eu estava fazendo uma visita em um site de SEX SHOP, quando me deparei com a oferta de um plug anal com cauda, achei lindo e aquilo ficou na minha mente. Deixou-me com um tesão daqueles...

Comecei a procurar vídeos onde apareciam os personagens usando o plug anal com cauda, que me deixaram excitada demais. pois com o uso dele me trouxe a nítida impressão de uma gatinha com a cauda balançando... Acabei voltando ao site e comprei a cauda.

Não via a hora de chegar para ver como era aquilo. Queria sentir o prazer e o tesão de ao enfiar aquilo no meu rabinho e saber se eu ia ficar mais provocante e excitada, apenas por 2 vezes dei o rabinho, e embora tenha doído é algo que quero continuar pois adorei.

Nesse sabado ele foi entregue aqui em casa, passo os finais de semana sozinha aqui, meus pais saem cedo e só voltam perto da 12h da noite. Ao colocar aquilo no meu rabo respeitando as formas recomendadas, eu me senti uma cadela, comecei andar pelo apartamento, nuazinha e com aquela coisa pendurada, me dava uma estranha e deliciosa sensação.

Estava amando, comecei a engatinhar na sala e me senti como que estivesse no cio. Que sensação gostosa. Acabei ficando com aquela cauda por alguns momentos, enquanto fazia algumas coisas em casa, mas cada vez mais excitada.

Foi quando me deu a vontade de mostrar isso para alguém pois estava morrendo tesão. E na minha mente veio de cara o Heitor, o vizinho do andar de cima, ele tem uns 36 anos, é casado e vivi soltando umas gracinhas pra mim, sei que ele sabe comer gostoso pois já comeu uma amiga minha e ela contou, mandei uma mensagem pelo whatsapp pra ele  que por sorte estava sozinho em casa, chamei ele para vir aqui em casa ver uma coisa e mandei uma fotinha pra ele que logo ficou com tesão também ao saber como eu estava e disse que em 1 minuto estaria aqui...

O recebi na porta só de camisetão com a cauda no meu rabo pendurada, quando me virei para conduzi-lo para dentro do apartamento ele viu a cauda pendurada e ficou louco, foi logo me encochando e apertando meus peitos dizendo que queria me ver de 4 balançando a cauda para ele, era o tesão que estava sentindo traduzido na ação que ele fez.

Na hora me ajoelhei no chão e comecei a engatinhar na frente dele, balançando a cauda com o plug anal atolado no meu rabo. Nossa que sensação deliciosa. Ele mais do que depressa foi tirando toda a roupa e me fazendo ver o que ele tinha pendurado.

Um pau maravilhoso, grande, grosso e muito babão, ele estava prontinho para ser saboreado. Hummm... Fiquei de quatro com a anca bem levantada e virei-me como uma cadela e peguei aquela jeba e já fui logo tentando enfiar na boca, e ele me dando umas palmadas nas ancas me chamando de cadela pedindo para leva-lo até a cama.

E assim chegamos até o quarto. Lá eu me coloquei em cima da cama ficando de 4 e ele que estava atrás de mim começou a me lamber e chupar desde a minha buceta ate ao meu rabinho, levantava a cauda atolada no meu rabo e lambia tudo, ate tentava enfiar a língua junto com o plug anal mas não conseguia.

Então começou uma sensação louca, ele tirava o plug anal com cauda e enfiava a língua, em seguida tirava a língua e enfiava o plug com cauda, cada vez mais rápido. Nossa... eu gozei... Gozei que não conseguia entender nada e ele menos ainda.

Quando ele viu tudo isso pegou a camisinha que ele havia trazido para a cama desde que saímos da sala, subiu na cama e foi enfiando aquela jeba no meu cuzinho que já estava alargado e todo melado pelos movimentos daquela língua deliciosa e do plug com cauda, aquilo entrou até eu sentir uma coisa que me deixou imobilizada, eu estava atolado, aquela jeba estava me deixando sem movimento, fiquei pasma, não tinha mais nenhum milímetro para ele entrar quando passei a mão entre o meu rabo e a barriga dele e percebi que tinha muita coisa para entrar ainda.

Falei; - Nossa!!! Eu acho que não vai caber mais nada aí!.

Apesar da dor e da sensação eu não queria que ele parasse, ele habilmente deu um tempo deixando eu me acostumar com aquele volume todo e quando se esticou um pouco e enfiou os dedos na minha buceta e ficou brincando com o meu clitoris, ele sabia o que estava fazendo.

Ele foi enterrando devagarzinho me dando umas palmadas nas ancas alternando com alguns carinhos e me arranhando com as pontas dos dedos nas minhas costas, senti as bolas dele na bunda. Aí que delicia.

Sentir tudo aquilo atolado no meu rabo e ele suando nas minhas costas, então começou o entra e sai, eu delirava de tanto tesão pois além do típico barulho de nossos corpos batendo, o pau dele era tão grande que fazia barulhos de vácuo quando saia e entrava.

Ele tirava e em seguida enfiava tudo, de repente eu senti aquela jeba inchar de um jeito que pensei que estava sendo rasgada me fez dar uns gritos e com tudo isso ele gozou. Gozou como um cavalo, pois chegou a vazar pela camisinha a ponto de começar a escorrer aquela porra pelo meu rabo.

Quando ele acabou de tirar tudo pediu para enxugar o pau dele na minha boca, pois uma verdadeira cadela faz isso... Sei que não é verdade, mas não ia deixar de aproveitar a oportunidade.

Ele tirou a camisinha e a meia bomba ele veio para eu abocanha-lo. Nossa... Não deixei cair uma gota, abocanhei e enxuguei todinho.

Ele se vistou e voltou para o seu ap, e eu fiquei em casa com meu cuzinho ardendo, deu pra pegar o vibrador e meter na minha buceta e brincar ate gozar....

Hummmm... Que experiência maravilhosa...

  • Enviado ao Te Contos por Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...