domingo, 7 de novembro de 2021

Vontades e Pensamentos

 By; Mr. Erio.

Durante um tempo, minha esposa e eu estávamos conversando sobre umas taras e fetiches, foi quando namorávamos. E uma hora eu disse para ela que uma das minhas vontades era alguém vendo a gente transando, ela me disse a época que tinha coragem para rolar isso, mas que tínhamos de ter cuidado com a pessoa, n poderia ser qqr uma.

Papo vai, papo vem, ela havia topado de que conseguíssemos alguém para ver a gente. Durante a conversa, disse tbm que una coisa que gostaria muito era de vê-la com uma outra mulher, de ver ela sendo tocada por outra, sendo chupada, e chupando também. Até mesmo enquanto nós fizéssemos sexo, gostaria de ver ela com outra, eu só encostaria na outra se ela deixasse. E sempre deixei isso bem claro pra ela, só tocaria em outra se ela deixasse, e tinha de ser com ela junto.

Ela gostou da idéia, e um  dia chegou até a comentar de se poderia ser tbm com outro cara, eu disse que poderia sim (mas n gostei da ideia, mas queria agradar ela).

Um dia, ela viu que eu estava em um apps de namoro, brigou comigo, e eu expliquei que era para poder arrumar alguém pra gente realizar as fantasias. Ela veio falar que não queria, voltou a trás em tudo que disse, rolou a maior confusão.

Depois disso, um tempo atrás, uma amiga nossa (que foi nossa testemunha de casamento inclusive) divorciou. E de uns tempos para cá venho notando que ela tem ficado muito mais atraente que o normal.

Ela é daquelas mulheres cavala, tudo grande, lábios grandes, seios grandes, bunda grande, coxas... Morena muiiiiito gostosa, e bem safadinha, pois minha esposa disse que já viu as mensagens de telefone dela para outros caras, fotos que ela mandava e recebia.

E com a separação, ela veio dormir várias vezes lá em casa,  e ela dormia na sala de cima no nosso AP.

Percebi que sempre que isso rolava, quando minha esposa e eu transávamos, a porta ficava aberta, ou íamos para a sala de baixo.

Um dia, ela nos fez subir até o último degrau da escada enquanto nós amiga dormia lá. Ficou de 4 na escada, ficou em cima de mim depois e dava umas gemidinhas.

Desde então fico imaginando se ela queria que ela entrasse na brincadeira com a gente. E sempre fico imaginando ela vindo pro AP e fazendo a 3 com a gente. Até quando a gente está transando me vem isso na cabeça.

Posta como Mr.  Erio.

  • Enviado ao Te Contos por Mr. Erio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...