domingo, 28 de novembro de 2021

Nesse sábado sem meu marido em casa realizei meu desejo de transar com o meu vizinho. (27-11-2021)

 By; Maria

Me chamo Maria, tenho 36 anos, sou casada, com 2 filhos, e talvez nesses últimos 2 anos eu estou tendo um tesão danado pelo meu vizinho dos fundos, o Rafael, ele tem 22 anos, a área de serviço da minha casa dá de frente para a casa dele, que mora com os pais e uma irmã.

Sempre que estou colocando roupas no varal, ele fica assoviando, me elogiando, eu sempre gostando e jogando charminho pra ele, usando shortinhos apertados e transparentes para que possa ver direitinho o meu "capô de fusca".

Nesses últimos meses tenho transado com meu marido imaginando ser o ele, na pandemia acho que por 3x eu vi tomando banho de chuva nú, e fiquei com agua na boca e buceta, na ultima vez que eu vi assim, fui para perto do muro, já era mais de meia noite, todos dormiam já, tanto na casa dele quanto na minha, mas fiz questão de ficar olhando ele, e fiz mais questão ainda que ele soubesse que eu estava vendo, o safado deu tchauzinho pra mim e continuou a se banhar na chuva, a passar a mão por aquele pau delicioso, pelas suas bolas, nossa que tesão, eu fiquei doidinha pra dar pra ele.

E aconteceu nesse sabado! Eu fui presenteada com essa oportunidade.

Eu estava sozinha em casa tinha tomado um banho, tava muito calor, fui pendurar uma calcinha no varal e ouvi um "fiu fiu", já sabia que era ele, eu estava com um shortinho rosa, quase transparente de tão fino, sem calcinha e uma blusinha branca sem soutien e isso deixava meus mamilos pretos bem evidentes.

Dei uma piscadinha pra ele, pus a mão dentro da boceta e perguntei se queria... tomar um suquinho em minha casa, ele topou na hora, pulou o murinho e chegou rapidinho.

Ele me deu dois beijinhos no rosto, me abraçou e pus a mão dele dentro do meu short pra ele saber que eu estava "molhadinha", ele chupou os dedos e eu dei uma risadinha safada, fomos para a cozinha servi o suco pra ele que bebeu e disse que estava uma delícia.

Nos beijamos de língua senti o pau dele duro dentro da bermuda, fomos para a sala, ele beliscou minha bunda por dentro do short, enfiou o dedo no meu cu, rapidinho ele se livrou de sua bermuda e eu enfiei a mão na sua cueca, agarrei aquele cacete e abocanhei sua bolas e chupei como se fosse arranca-las.

Ele tirou meu shortinho, me deixando só de blusinha, aquele cacete entrou bem gostoso na minha buceta e eu uivei feito uma cadela.

Metemos bem gostoso no sofá, depois eu esfreguei minha buceta na cara dele para deixa-lo bem lambuzado.

Ele tirou minha blusinha e mamou em mim como se fosse um bebê faminto, caí de língua em sua boca que estava com gostinho da minha buceta, depois virei de bruços e pedi a ele que enfiasse a linguinha no meu cuzinho, ele enfiou eu me arrepiei toda, depois senti seu cacete atravessando o meu cu, doeu e foi prazeroso ao mesmo tempo, sentia suas bolas batendo na minha bunda, suas mãos apertavam meus seios, ele mordia minha nuca, eu estava ficando toda marcada, mas estava realizando meu desejo.

Estava gemendo muito, ele esfregava a barba rala nas minhas costas, descansamos um pouco, ficamos nos acariciando bem lentamente, ele me pediu pra conhecer meu quarto, fomos até lá, e propôs um banho juntos e ele topou.

Nos encaixamos novamente eu estava de frente pra ele metendo e rebolando naquele cacete, sentindo a pressão daquelas bolas, eu pegava aquelas bolas nas mãos e apertava como uma desesperada, nos desencaixamos, fui à cozinha peguei um copo de suco me deitei no tapete do quarto e derramei suco na minha boceta que estava toda arrombada e inchada e ofereci a ele que lambeu tudo.

Depois ele mete de novo e socou forte ate gozar enchendo a minha buceta... me senti realizada !

Ficamos aos beijos esperando nos acalmamos, ele se vestiu e foi para sua casa e eu fiquei curtindo o que tinha acontecido.

Agora eu sei com toda certeza que quero foder mais vezes com ele.

  • Enviado ao Te Contos por Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...