quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Transando com o Jorge, o motorista do uber (Out-2021)

 By; Lucélia

Me chamo Lucélia, tenho 26 anos, e meu marido tem 39 anos, como podem observar a nossa diferença de idade é grande, mais no principio de tudo isso não me incomodou afinal existe um ditado que panela velha é que faz comida boa, ai que esse ditado engana, pôs isso não é sempre verdade...

Sou casada a 4 anos e nunca tive sequer orgasmos com meu marido, nunca gozei gostoso com ele, afinal tudo dele era só papai e mamãe nada mais que isso, quando na realidade eu queria algo mais profundo do tipo uma lingua bem gostosa roçando na minha grutinha em seguida uma chupada bem gostosa na minha buceta daquela que passa a lingua bem la dentro da buceta e em seguida suga todo o grelinho parecendo ate que vai arranca-lo fora, mas nada disso acontece com meu marido...

Esses dias, acordei e ainda na cama toquei uma siririca bem gostosa gozando deliciosamente para iniciar o dia bem, fui tomar banho e me vestir para ir trabalhar, coloquei uma sainha preta, uma blusinha transparente branca, e uma meia calça 7/8 sem esquecer da minuscula calcinha pretinha com um ziper na frente, me arrumei e fui trabalhar.

Passou a manha e tudo tranquilo ate que precisei sair para buscar uns papeis, e a maneira mais rapida era ir de Uber, acabei ligando para o Jorge, um morador do predio da frente ao meu, ele esta trabalhando de Uber e eu quis da essa moral a ele.

Ele chegou rapido e ao entrar no carro (no banco de traz) pude observar que ele foi bem simpatico comigo, no decorrer da viagem sem perceber fiquei super a vontade, e nao me dei conta da minha saia, eu havia sentado de mal jeito e deixei minha coxa toda a vista, e acredito que a calcinha tambem, quando olhei para o retrovisor percebi que ele estava olhando para minhas pernas, nossa aquilo me excitou tanto que comecei a puxar conversa com ele...

Conversa vai, conversa vem, fui me excitando e cada vez mais deixando minha calcinha a mostra, dai comecei a perguntar se ele já havia transado com alguma passageira, e o sacana falou que não, eu não acreditei é claro, e fiz a seguinte pergunta mais

- já teve vontade?

Ele falou que era homem e é claro que sim, então falei que só estava gozando sozinha, ele arregalou e então olhou para o meio das minha pernas e falou;

- hum faria vc gozar na ponta da minha lingua

Nessa hora minha buceta latejava, a calcinha já estava toda molhada e o tezão já tomava conta do meu corpo inteiro, dai sem noção do perigo eu falei que eu estava com muito tezão e que a minha calcinha estava toda molhada, ele perguntou se eu não queria sentar na frente com ele, eu logico falei que sim....

Ele parou o carro e eu sentei com toda mal intenção do mundo e deixei que minha saia subisse para ficarem a mostra minha pernas, ele sem jeito falou que eu tinha uma pernas gostosas eu impulsivamente falei que ele podia toca-las pos eram de verdade, ele então colocou suas mãos na minhas coxas e começou deslizar as mão sobre elas ate que eu abri um pouco as pernas para ele entender que eu queria que ele tocasse mais adiante, ele então entendeu......

Parou o carro em um lugar um pouco deserto e começou a deslizar as maos sobre minha coxas ate que eu senti seus dedos tocarem minha buceta que já estava muito molhada, senti suas maos tocar com carinho em toda minha bucetinha, não se contentando ele abaixou-se e afastando minha calcinha começou a chupar com desejo toda minha buceta, passou a lingua por todo reguinho do meu cu e voltou a chupar minha buceta, ele sugava tão gostoso que me segurei para não gozar logo mais não deu, eu gozei como uma louca e ele chupou tudo com tanto desejo que gozei mais uma vez, senti minhas pernas tremer de tesão....

Ele não se contentando voltou a chupar todo meu grelinho me fazendo enlouquecer, como ele me chupava gostoso, não deixava escapar nem uma gota sequer.

Eu quis portanto oferece-lhe algo para recompensa-lo pelo gozo que me proporcionado, eu fiquei de quatro e deixei ele me comer de quatro, nessas alturas ele estava com o pau parecendo uma vara de tão duro, ele enfiou tudinho na minha buceta e começou a dar cada estocada gostosa, por uns 10 minutos, me fodeu forte ate avisar que iria gozar, então não deixei desperdiçar nada daquela porra gostosa pedi para ele gozar tudo na minha boca, eu chupei tudo aquilo com muita desenvoltura, leitinho dele é bem gostoso.

Depois dessa foda gostosa, nos vestimos e seguimos para o nosso destino, quando chegamos desci do carro e ele não quis receber, só falou para quando quiser os seus serviços que ligasse pra ele que me atenderia.

Agora nem me importo mais se meu marido vai me fazer gozar ou não, basta ligar para o Jorge que ele resolve.

  • Enviado ao Te Contos por Lucélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...