sábado, 27 de novembro de 2021

Fui pega tocando uma siririca bem gostosa na sala pelo meu irmão e acabamos transando. (23-11-2021)

 By; Dayane

Me chamo Dayane, tenho 20 anos, sou morena tenho seios medios, bundinha durinha e cabelos lisos pretinhos, eu moro com meus pais e meu irmão.

Isso aconteceu terça feira passada, estava um calor muito forte, meus pais tinham ido trabalhar e só voltam no final da tarde e meu irmão tinha saído para o curso de inglês e eu estava sozinha em casa.

Tomei um banho, vesti uma camisolinha preta fininha, bem transparente e fiquei recostada no sofá da sala, passava um filme bem romântico na televisão e eu acabei me entusiasmando e comecei a me masturbar.

Estava quase nos finalmente, quando vi meu irmão chegar. Ele tem 18 anos, é muito bonito, forte, alto, minhas amigas todas querem dar pra ele.

Mas como eu dizia, ele chegou num momento de quase clímax, me viu com uma das mãos na bucetinha e a outra nos seios, mas eu ainda estava com a camisolinha preta, com os olhos fechados, eu não tinha visto ele chegar. Só notei quando ele se moveu e ai, meio sem graça, eu apoiei uma das mãos no braço do sofá e fiquei com a outra tampando a bucetinha.

Ele parou ao meu lado e eu vi que tinha ficado excitado, o seu pau estava duro, via-se claramente... Segurei nele.

- Ei rapaz, me viu e endureceu essa coisa, hem?

- desculpa, não tive como evitar a cena era lina, espetacular mesmo. O meu pau levantou na hora...

- Me dá ele aqui, quero chupar bastante...

Abriu a calça dele e seu pau duro pulou na minha frente. Na mesma hora eu o peguei, o beijei e o coloquei na boca, chupando com tesão enorme.

- Hummm.... seu pau é muito gostoso, quero ele vem, não tem mais volta.

Abri as pernas e ele, mais que depressa, enfiou a tora em mim, num papai e mamãe bem legal, mas que não ficou assim muito tempo. Logo ele me virou e tornou a enfiar em minha bucetinha, mas eu de costas para ele, quase de quatro em cima do sofá. Aquele pauzão entrava rasgando, enfiava-se bem fundo dentro de mim... uma delícia completa.

Era a posição que ele mais curtia, mas eu adoro é cavalgar, forte fodendo bem gostoso e ele não me decepcionou, sentou-se no sofá, me pegou com suas mãos grandes e me colocou sentada no pau... ufa... outra rasgada e entrou tudo, as bolas batiam em meus cabelinhos, e subir e descer naquele mastro me fazia gozar alucinadamente...

Ficamos assim um bom tempo, até que ele me disse que estava quase gozando, então me levantei e voltei a chupar, até que ele derramasse tudo em meu corpo, chupei de novo, deixei o pau dele bem limpo.

Ficamos recuperando o folego, ele sentado do meu lado, antes de me levantar e ir para o meu quarto e tomar outro banho perguntei a ele;

- Afinal, o que você veio fazer aqui no meio da tarde, não tinha que ta na aula já?

- Nada não, sem vontade de assistir aula hoje, acho que foi melhor.

- é , foi sim...

Levantei e sai para um bom banho... eu sei loucura, mas bem gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Dayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...