sábado, 6 de novembro de 2021

Não deixa de ser um desabafo; Minha vontade de dar muito para o meu primo (06-11-2021)

 By; Luciana

Eu me chamo Luciana, tenho 33 anos, sou casada e tenho uma filha. Acompanho o TeContos já a quase 1 anos, e um conto sobre primos transando me inspirou a contar a minha historia.

Minha historia começa quando eu tinha meus 16 ou 17 anos, nessa epoca, meus pais todos os domingos iam passar na casa dos meus avós, e na casa de tras moravam meus tios e meu primo, que naquela epoca estava com 17 anos.

Na parte das tarde dos domingos, minha mãe e minhas tias iam para a missa, meu pai e meu tio ficavam na casa da frente (do meus avós) fazendo companhia aos meus avós, e eu para não ficar sozinha ia brincar com meu primo na casa de tras, geralmente jogando video game.

Todos os domingos era a mesma coisa, e um dia, não lembro como, passei a pegar no pau dele, e ele na minha bunda, seios e bucetinha, era uma festa, ficavamos tentando disfarça, falando alto pra matar, pra ir para esquerda, pular sei la onde, enquanto iamos nos tocando...

Um domingo ele pôs seu pau para fora do calção e eu comecei a punheta-lo, era divertido, eu gostava muito de sentir seu pau duro e quente na minha mão, e ele acariciava minha buceta, eu não gozava, mas ficava bem molhada, marcava sempre a minha calcinha, e ele com um tempo foi gozando em minha mão.

Nossos domingos eram essas brincadeirinhas, um domingo, eu punhetando ele, quis provar a sua porra, ele gozou a primeira vez na minha mão e eu lambi um pouco, achei estranho, ele passou a chupar o meus peitinhos e isso me deixava louca, era gostoso de mais.

Ate que um domingo tivemos um tempo maior, nossos pais e mães tinham saido juntos a um batizado, meus avós não passava para a casa de tras, então tivemos um tempo bem longo a sós, tiramos nossas roupas, tv ligava e nós aos beijos na cama, foi a primeira vez que chupei um pau, foi a primeira vez que levei uma gozada direto na boca, foi a primeira vez que fui chupada e que alguem me fez gozar (ate então só sozinha que eu gozava).

Não transamos, eu tive medo, mas ficamos nessas brincadeiras por um longo tempo, e varios domingos vinheram e agente assim, sempre nos fazendo gozar.

Crescemos, perdemos contado embora ele continuasse morando na mesma casa, ele passou a fazer outras coisas e eu fiquei um bom tempo sem ir la. O tempo passou, eu casei, tive filha, faculdade, emprego... Ele cresceu, ficou muito bonito, lindo corpo, namorador, não casou mas ta sempre com alguma menina muito bonita.

Então aconteceu o que deveria ter acontecido a anos atras...

Agora após a liberação das lojas, eu tive que ao centro da cidade, e na volta, com muitas sacolas resolvi da uma paradinha na casa dos meus avós, que já faleceram, mas meus tios ainda moram la, fiquei de conversas por horas e horas com eles e quando percebi já era quase 7 da noite, imagina voltar pra casa de ônibus e cheia de sacola, tendo que ir para terminal, que loucura.

Já estava chateada pois liguei para o meu marido e ele não queria ir me buscar... por sorte a minha tia ouviu eu reclamando e chamou meu primo e pediu para ele ir me deixar, eu ate tentei falar que não era preciso, mas ele já foi indo pegar a chave do carro.

Ele foi me deixar e no caminho eu puxei o assunto de quando eramos adolescentes, das nossas brincadeiras, e o papo rendeu, eu fiquei excitada e dava para notar ele com o pau duro, seu calção mostrava bem, e ele perguntou se minha mão ainda era macia como antigamente, eu não disse nada, apenas me inclinei um pouco e fui colocando minha mão por dentro do calção e cueca dele, segurei firme no seu pau puxando para fora e fiquei alisando bem devagar, pau duro, quente e com veias salientes, estava com saudade de toca-lo, já perto de casa me bateu um certo arrependimento, ate tentei mudar de assunto mais o clima não deixava.

Ele perguntou se minha buceta ainda era gostosa e eu falei que não sabia, ele disse que era impossível, eu sorri, falei que era sim, nunca tinha provado ela, então ele pediu para provar, pediu, implorou e eu deixei...

Ele achou uma rua mais vazia, eu soltei o cinto, abri zip da minha calça jeans, desci ela com a calcinha ate aos meus joelhos, ele segurou minhas pernas empurrando elas para que eu segurasse, e começou a lamber a minha buceta, de baixo pra cima, lambeu em volta, lambeu no meio, chupou me deixando doidinha, ate que ele parou, abaixou minhas pernas, segurou em minha nuca me puxando pra perto dele e me beijou com força, parecia querer engolir meus labios e lingua...

Depois de me beijar, me falou que agora eu sabia que a minha buceta continuava muito gostosa, enquanto eu arrumava a minha calcinha e calça, ele pegou o meu celular adicionou o numero dele e disse que quando eu tivesse afim e eu iria ta afim, era pra ligar pra ele a qualquer hora que ele viria.

Ele me deixou em casa, eu entrei e passei pela sala falando pro meu marido que estava apertada e precisava usar o banheiro, na verdade eu fui tocar uma siririca das boas e depois um bom banho para tentar tirar de mim o calor que estava me consumindo.

A noite transei com meu marido, aff, nada de novo, nada alem do mesmo, quando terminamos eu fui para o banheiro e siririca forte imaginando o meu primo.

A cada dia que passar eu desejo dar pra ele, dar forte, dar muito, por horas e horas, pra descontar todos esses anos que fiquei sem pegar nele, fazer o que eu deveria ter tido coragem quando era adolescente, dar pra ele !

ps; acontecendo eu conto aqui !

  • Enviado ao Te Contos por Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...