sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Foi minha aluna e continua minha amante (lesb)

 By; Ana Katia

Meu nome é Ana Katia, eu tenho 32 anos, sou casada a 4 anos, mas mantenho um caso de 6 anos, com uma hoje ex aluna minha.

Assim que terminei a faculdade consegui um emprego bacaninha em uma escola de ensino médio, como professora de Inglês. E como era nova na escola ficava muito deslocada na sala de professores, então passava as horas de recreio e intervalos na minha sala mesmo e para não ser interrompida sempre mantinha a porta fechada.

Isso tudo foi muito conveniente para o que aconteceu lá na escola.

Em uma manhã, dei aulas para a turma do 3° ano, era uma turma bem pesada com vários alunos repetentes, muito cansativo, mas era a minha última aula do dia e depois dois períodos de descanso, então, perfeito.

Na turma tinha uma menina que claramente era gay, era bem bonitinha, com o corpo malhadinho, cabelos curto, ela era atleta, eu ja tinha percebido que ela ficava olhando minha bunda descaradamente, mas nunca dei atenção, até aquele dia.

Pois bem, assim que terminou a aula todos os alunos sairam menos a Carolina, que ficou sentada olhando para mim, perguntei a ela o que estava acontecendo e se eu podia ajuda-la de alguma maneira. Ela disse que a ajuda em Ingles seria bom, mas ela queria mesmo era provar a minha lingua.

Acho que mudei uns dez tons de cores, mas adorei a possibilidade. Como eu nao disse nada ela entendeu que eu estava de acordo e veio na minha direção.

Ela segurou minha cabeça e me deu um super beijo, eu fiquei com as pernas bambas e minha calcinha molhou na hora. Ela explorou toda a minha boca, chupou minha lingua, meus lábios e terminou com umas mordidinhas.

Olhou bem pra mim e perguntou se eu estava bem. Mas nao esperou a resposta, enfiou de novo a lingua na minha boca e colocou a mao na minha xana por cima da calça, meu movimento a incentivou e ela abriu o ziper e enfiou a mao por dentro da minha calcinha, ao descobri como eu estava molhada ela nao se fez de rogada enfiou dois dedos dentro de mim e começou a me socar esfregando a palma da mão no meu grelo. Não demorei muito e gozei na mao dela, me desvencilhei e fui trancar a porta, não podia e nem queria correr riscos. Ela me deu o sorriso mais safado da face da terra, e então começamos a trepação.

Ela era nova, mas sabia muito bem o que estava fazendo, tiramos a roupa, e ela caiu de boca nos meus peitos, mamava como uma criança faminta e passava de novo a mão pelo meu corpo, eu tambem explorei cada centímetro daquele corpinho e gozei de novo.

Desci lambendo o corpo da Carol, passei a lingua pela sua barriguinha e parei na sua buceta, lambi, chupei, mordisquei, abri sua xana e penetrei com minha lingua, depois voltei para o seu grelinho, coloquei dois dedos dentro da sua xaninha e um dedo pressionando seu cuzinho.

Ali de joelhos pude ver minha aluna se contorcendo e gemendo, ela não conseguia controlar seu corpo e não demorou muito a gozar, dei a ela mais dois orgasmos.

Depois de tudo, nós duas ali nuas suadas e cansadas, ela me abraçou e confessou que sempre pegava as meninas, mas nunca tinha tido uma experiencia daquelas. Entao lhe disse que minha especialidade era lingua e rimos muito.

Fui embora depois da aula e quando virei a esquina da escola, la estava a Carolina, me pediu uma carona, eu perguntei sua idade e ela me mostro o rg, perfeito, fomos para um motel e trepamos a tarde toda e muitas outras tardes depois.

Durante um ano as tarde ou estavamos em motel ou em minha casa, e ate hoje continuamos nosso caso.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Katia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...