quinta-feira, 4 de julho de 2019

A trepada de quarta feira (03/07/2019)

By: Mônica

Olá sou a Mônica, tenho 28 anos, casada e sou uma putinha, meu marido tem 45 anos.
Meu casamento sempre foi cheio de liberdades, meu marido pode sair com outras mulheres e eu com outros homens e ate mulheres, e assim somos felizes
Tenho preferência sempre por mais maduros ou negros, pela experiência ou seu tamanho de pau e estava muito afim de algo nessa semana
Tenho um perfil em uma rede social para seduzir alguns machos e fazer chamadas na webcam e vê-los babarem-se com o meu corpinho. Porque sou uma autentica safadinha, tenho o rabinho empinado e seios medios durinhos, perfeitos.
Segunda feira de 01 de Julho. 
Comecei um dia a falar com um negro todo musculoso cujo nome era Sérgio, conversas logo de sedução de um lado e do outro, muita safadeza, ele tinha um corpo lindo todo musculoso, uma cor linda, cabelo rapado, sem pelos e era muito alto.
Começamos a trocar umas fotos mais ousadas e ele pergunta se eu queria ver como o tinha deixado e eu disse que sim. Ele envia uma foto do pau.. Meu deus, que cacete enorme e bem feito. Perfeito grande grosso mas todo bem feito, proporcional.
Ele começou a falar que queria estar só comigo. Eu disse que não sabia se podia, mas que tinha imenso desejo de estar com ele. Ele falava que eu lhe tinha virado a cabeça com as minhas fotos, e queria levar-me para um motel. Eu estava sem dinheiro e falei que não tinha muitas roupas nem dinheiro para comprar, tal como nao tinha para o motel e ele me indicou que tratava de tudo e marcamos de nos encontrar na terça feira 03 de Julho.
No dia do encontro deixei a minha buceta lisinha sem pêlo algum, embora tivesse de ir trabalhar, pois ele só me iria encontrar depois do trabalho.
Quando sai do trabalho fui com ele, deixei o carro num estacionamento de supermercado e entrei no jipão dele. Eu estava nervosa, mas ele me tratava como uma princesa.
Dirigimo-nos a uma sex-shop que ficava a uns 20 Km, nem conhecia. Ele disse:
- bem agora vamos escolher.
Ele tinha um à vontade incrível falou com a empregada da loja e estivemos a escolher roupa para mim como numa outra loja qualquer, experimentar tirar, mostrar, algumas roupas deixavam um tesão que não conseguia disfarçar.
Ao fim de uns 40 min, ele comprou um conjunto lingerie, salto, meias, maquilhagem… bem tudo tudo. Gastou um dinheirão pois era tudo muito caro, importado.
E fomos em direção ao motel. Lá ele disse que eu tinha tudo o que precisava e que poderia demorar o tempo que quisesse a me arrumar.
Entrei no banheiro, devia ser o quarto mais caro do motel, cheio de luxo, tinha tudo, jacuzzi, marquesa, varão, cama circular, espelhos… Eu demorei uns 30 min. Quando me vi ao espelho fiquei doida, nunca me tinha visto tão atraente.
Na verdade parecia mesmo uma PUTA DE LUXO.
Estava com uns saltos altos pretos, umas meias de ligas rendadas, uma sainha rendada por cima de um fio dental que enterrava-se nas minhas nadegas e mal escondia a minha buceta, um cinto de ligas que se ligava a um corpete que deixava meus seios mais apetitosos e arrebitados, a minha maquiagem fazia-me ter fazia ter os meus olhos verdes mais rasgados e umas bochechas rosadas como uma gueixa, os labios estava num tom vermelho escuro perfeito.
Quando sai do banheiro cheia de maldade, porque a minha confiança estáva no máximo, deparo-me com o machão negro que já só tinha uma sunga branca que quase não tapava o mastro. Desfilei por aquele quarto, rebolava que nem uma modelo em direção ao meu negro.
Perto dele dou uma volta empino o meu rabo e ele dá uma palmada tão forte, tão forte que até ia caindo, mas fiquei firme e esbocei um gemido virando-me de frente para ele. Aproximei-me da boca dele e dou-lhe uma lambidela nos lábios carnudos.
Ele coloca as mãos na minha bunda, aperta e bate com força enquanto me beija delicadamente, um beijo perfeito, cheiroso, ele introduzia a sua língua molhada pela minha boca dentro deixando-me em êxtase.
Desço sobre o seu corpo lambendo e beijando cada centímetro daqueles peitorais definidos e abdominais rijos. Quando passo um umbigo já a sua vara estica a sunga branca que tinha vestida. Eu percorro com a minha língua aquele volume por cima da sunga que parecia ter mel. Sinto-o a vibrar e a crescer sem parar, esticava tanto a sunga que abria um espaço pelos lados em baixo e deixava ver as suas bolas.
Com as mãos agarro no chumaço por baixo e abocanho com muita saliva que escorria da minha boca gulosa aquele volume todo, deixando a sunga toda húmida, já não aguentava mais não ter aquele toro na minha boca.
Com um movimento puxo a sunga para baixo e o cacete salta que nem uma mola acertando-me com força na face. Era enorme! Mais comprido que a minha cara. Esfrego as minhas faces naquela verga extensa.
Beijo-lhe a ponta com os meus lábios, percorro toda a extensão com a minha língua varias vezes, e ajudo com uma mão, abocanho um testículo e ouço-o a gemer um pouco. Um sinal para voltar a atacar o mastro. Percorro dos testículos à cabeça com a minha língua aberta deixando um rasto de saliva no pau e abocanho a cabeça de uma forma gulosa e dou inicio um vaivém melado, mas nao conseguia chegar nem a meio do pau.
Faço um esforço para enfiar mais, sinto-o bem na garganta, faz-me engasgar varias vezes, levanto o meu rabo, ficando empinada em direção ao pau e com esforço quase asfixiando enfio-o todo pela garganta sinto-o a latejar um pouco. Retiro mas não desisto, volto a enfiar profundamente varias vezes.
Retiro e começo a punhetar desenfreadamente com as duas mãos. Ele com um dedo na minha boca e num só movimento retira o indicador e enfia-mo diretamente no cu! Até ao fundo.. era um dedo grosso e comprido. Entrou de uma só vez.
Já la dentro faz movimentos circulares que me dão um tesão incrivel e cada vez me delicio mais na vara.
Ele pega-me ao colo de repente com um dedo ainda introduzido e eleva-me, faz-me descer lentamente lambendo todas as partes que a lingerie permitia.
Uma força incrível para aguentar comigo no ar, deixa cair-me no colo dele, fico com a vara que nem um ferro enfiada no rego quase a fazer força contra ele, com as duas mãos ele arreganha-me as nádegas, e enfia parte do cacete no meu cu. Uma dor imensa. Os meus olhos choram, trinco os lábios e as pernas ficam tremulas. Ele massaja-me as nádegas e percorre-me o corpo com as suas mãos fortes. Sinto os seus músculos e a tesão volta a invadir-me o corpo esquecendo a dor.
Ele inicia um vai vem progressivo cada vez mais forte, eu no colo dele não me aguento e aviso que vou gozar, ele poem o fil dental pata o lado e mela sua mão com o meu mel e eu gemo que nem uma puta e ele pega o meu melzinho, unta o pau dele enquanto me penetra, o meu cu deixa o pau deslizar agora que nem uma buceta a gozar. Ele acaba de limpar os dedos na minha boca e eu lambo com prazer.
Elevam-me com o pau enfiado e comigo no seu colo e leva-me contra uma parede, soca com violência fazendo estremecer um quadro que tinha na parede, o meu corpo contorce-se no ar apenas preso pelo ânus aquele caralho comprido que me invadia o ventre.
Após uns minutos a socar-me retira o pau, lambe-me o corpo, retira-me a lingerie que me resta, beija-me por todo o lado, e mete a lingua na minha buceta, sinto uma respiração ofegante, um poder de macho imparável.
Pega no meu corpo como uma boneca e joga-me na cama, agora de quatro, enfia de novo o pau no meu cu, nem sei se tinha dor, tesão ou o que tinha mas estava tudo aberto, bate-me nas nadegas e começa a chamar-me cadela, puta, vadia.
Não resisto e volto a gozar agora nos lençóis, sem pudor passa a mão na minha buceta e introduz o seu pau de uma vez e me fode com muita vontade.
Fico sem ar e ele bombando muito sem parar na minha buceta, agarra os meus quadris e soca. A cama treme por todo o lado. Uma violencia enorme.
Sinto-o a urrar, uma voz grossa começa a grunhir parece que ta a levantar um móvel, o pau começa a estremecer, ele retira-o da minha buceta agarrando-o com uma mão, viro-me para cima e ele vem num movimento com o pau até a minha cara, punheta-o ferozmente e com berro enorme inicia uma gozada monumental.
Sai um esguicho que me acerta na testa com força, seguem-se varias explosões e saídas de porra que me invadem a cara, cobrem um olho, nariz, boca, tudo, eu começo a lamber as ultimas gotas e a cabeça do pau toda vermelha.
E ele volta a bater-me com o pau na boca, olhos e cara, eu volto a gozar desta vez com menos liquido, eu própria passo a mão no meu sêmen e junto aos do macho lambendo tudo.
Ele cai para o meu lado com a vara na mão e eu fico sem reação adormeço por momentos, sentia dor, cansaço, prazer. Quando tive coragem de me levantar, ao ver-me ao espelho estava irreconhecível, meu corpo estava todo molhado, suada, vermelha, cheio de esperma, parecia uma puta drogada saida de um bacanal na chuva de um festival trance.
ainda estou cansada e com dores no corpo na minha buceta e no cu. Mas nunca, mesmo nunca, vou esquecer este MACHO NEGRO e muito menos essa noite única!!!!!
  • Enviado ao Te Contos por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...