quarta-feira, 3 de julho de 2019

Uma suruba especial

By: Edu & Caroline

Sou o Edu, tenho 32 anos e namoro uma Putinha que adora uma putaria.
Já há cerca de um ano eu e minha namoradinha nos envolvemos frequentemente em surubas de todo o tipo, mas essa que vou relatar foi muito especial para nós.
Minha namorada tem 26 aninhos, é magricela, baixinha e muito gostosinha a vadia, peitinhos miúdos e duros, uma boceta depiladinha e inchada, bunda redonda e lisa, um rostinho de anjo. Ninguém que a conheça pode imaginar que ela, com aquela carinha de virgem, seja tão piranha.
Bem, tínhamos sido convidados para um bacanal que fazemos frequentemente na casa de uma amiga, chovia muito e fomos de ônibus, Caroline estava com um vestidinho branco que na chuva tinha ficado transparente e colado, estava muito tesuda naquele dia realmente.
Ao chegarmos na casa de Virgínia ela foi logo tirando a roupa e jogando pela sala, foi até a cozinha catar umas cervejas pro pessoal que já estava entrando no clima, rolava um filminho pra esquentar os ânimos.
Tocou a campainha, era Marcelo, a minha vagabunda já tinha fodido com ele uma vez, na garagem da casa dele e me dissera que a pica dele era imensa, quase o dobro da minha, que tem 16 cm.
Quando ele apareceu na porta, a vadia, que estava sentada no meu colo, nua em pelo, sussurrou em meu ouvido
- Hoje você vai ver em ser arrombada seu corno.
Não tive nem um pingo de raiva, mas de tesão e nervosismo, eu ia ver o amor da minha vida enfrentando um caralho de verdade, já tinha feito várias orgias com ela, mas sempre os caras que a fodiam eram de tamanho parecido ao meu.
A putaria não demorou a rolar, propus um jogo:
Eramos seis casais, faríamos uma rodada de sueca entre os meninas, três partidas de duas jogadoras, as três ganhadoras, as meninas que ganhassem teriam dois homens a sua disposição exclusiva para um ménage, as perdedoras ficariam trancadas no quarto, se satisfazendo mutuamente.
Sempre fazíamos brincadeiras assim e eu não sabia que estava cavando meu próprio túmulo, Carol tinha disputado uma partida com Luana, uma vadia magra e alta, muito bonita e foguenta, eu estava a fim de foder com a Luana de novo, tinha boas lembranças do boquete que ela tinha me pago algumas semanas antes, e daquela boceta quente.
Mas quem ganhou foi a minha puta, pelas regras as três vencedoras disputariam um zerinho ou um seguido de um par ou impar para saber quem ficava com quem:
Vanessa, uma negra deliciosa, cuzão fenomenal, seios fartos, escolheu a mim e ao Fernando. Mas a puta da Caroline escolheu o Marcelo e o Vinícius…o Vinícius não era tão jegue mas também tinha uma pica maior que a minha.
Comecei a lamber o corpo tesudo da doce Vanessa, mas não conseguia despistar o nervosismo por saber que ia ver a minha namoradinha sendo arrombada, não estava conseguindo me controlar, o tesão subia cada vez mais e eu chupava a boceta da Vanessa com que chupa uma manga, sorvia esfomeado o suco daquela xota.
Fernando sentou no sofá e mandou a negra sentar da sua pica, foi neste momento, em que Vanessa aconchegava a piroca do negro em seu rabo, que eu vi o filho da puta do Marcelo arriar a bermuda e fazer brotar um caralho imenso.
Caroline era a face do prazer, abocanhou a cabeça daquela jeba enquanto sua boceta experimentava o caralho do outro amigo pra preparar o caminha.
Eu continuava chupando a vagina da negra deliciosa e tocava uma punheta pra relaxar o tesão, resolvi fazer uma DP e consegui, por alguns instantes, esquecer minha namoradinha abandonada ao seu cavalo, fodia com força a boceta de Vanessa, meu saco batia no saco de Fernando e a menina urrava.
Foi quando comecei a ouvir os berros atrás de mim, no tapete Carol estava acocorada, tentando fazer o vergalhão de Marcelo subir à sua gruta, mandei que carol ficasse de quatro, botei- a numa posição que permitia que eu fodesse seu cú assistindo minha princesa sendo arrombada, não demorou até que toda a pica descomunal do monstro fodedor estivesse na xota de minha menininha, eu fodia o cú da preta com fortes estocadas que a faziam urrar, do quarto onde estavam Luana, Márcia e Cristielen vinham gemidos apertados de menininhas.
Carol me dizia putarias: - olha seu filho da puta, isso que são machos, olha que dois paus gostosos na minha boceta e na minha boquinha olha.
Eu estava cheio de tesão enquanto Vanessa e Fernando urravam.
Quando ia gozar tirei a pica do cu de Vanessa, me livrei da camisinha e fui a te meu amor, ela sorveu todo o restinho de porra quente e anunciou o gozo junto com seu cavalo de raça, ela mamou a benga do pobre coitado também, até ficar limpa.
  • Enviado ao Te Contos por Edu & Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...