By: Cris
Oi te contos, eu sou a Cris, tenho 28 anos. Dizem que sexta feira é dia de maldade, mas hoje, em plena quarta-feira quem acordou cheia dos pensamentos maldosos fui eu!!!!
Eu não sei o que me deu, mas hoje eu acordei com o tesão lá nas alturas, com uma vontade enorme de foder gostoso, bem que uma metida matinal ia me fazer bem!!!!
Acordei com a minha buceta toda molhada e uma vontade de dar que me possuía, eu sentia até arrepios… Me deitei na cama e comecei a me masturbar, comecei me acariciando levemente, toquei meus seios, fui massageando e descendo as mãos escorregando e passando por minha barriga e enfim toquei a minha buceta!
Explorei em todas as partes, fui colocando meus dedos até que quando percebi, já tinha enfiado dois depois virei de bruços e com a almofada entre as minhas pernas massageei meu grelo, comecei com movimentos suaves e depois comecei rebolar aceleradamente, não aguentei, gozei…
Deliciosamente!!
Deliciosamente!!
Virei de bruços e peguei o meu caralho chamado de chocolate, aquele me sacia, grande, grosso e com veias salientes, enfiei em minha buceta melada, fiz o vai e vêm, coloquei e tirei o cacete bem devagar e depois comecei a meter com força e bem fundo, fui acelerando cada vez mais e gozei novamente…
Aí que delícia!
Mas eu queria mais, então peguei um vibrador e encaixei no meu pau que virou um cacete duplo, enquanto eu enfiava o pau na minha buceta, o vibrador causava uma sensação maravilhosa no meu grelo!!!
Eu me masturbei a manhã inteira e gozei várias vezes, mas só isso não foi o suficiente… Eu precisava de uma pegada de MEU HOMEM, eu precisava de sua boca gostosa para beijar e para me chupar toda, eu queria seu pau de verdade para penetrar em mim…
Em minha mente veio sua imagem, eu o lambia descontroladamente e passava minha língua por todo o seu corpo, percorria caminhos deliciosos até chegar no seu pau duro, eu chupei aquele pau demoradamente e fiz gozar em minha boca!!
E jogou toda aquela porra nos meus seios e na barriga, depois começou a massagear meus seios ainda com aquela porra toda, começou a chupar meus seios e a mordiscar minha barriga, até que chegou ao meu grelo!!!
PUTZZZZZZZZZ,!!!!!
Como me chupa gostoso! Minha buceta já estava piscando de tanto tesão, me chupou tão gostoso e demorado que eu gozei, gozei deliciosamente em sua boca!
Mas não parou, me colocou de quatro e me possuiu com força, enfiou aquele pau dentro de mim, socou bem lá no fundo e me comeu com pressão, me fudeu de maneira muito intensa!!
Depois me virou de lado e começou a meter na minha buceta aceleradamente. Eu já não aguentava mais de tanto prazer, parecia que eu ia explodir de tanto tesão.
Eu gemia alto, eu já urrava, até que cheguei ao gozo!!! O prazer era tanto que gozei em jatos, tive um SQUIRT?!!!!
MEU HOMEM ambém não aguentava mais e gozou em seguida!
Estávamos cansados, mas o prazer era maior. Entre descansos e paradas, fomos assim o dia inteiro, trancados no quarto fodendo por toda a tarde.
Agora noite quando, enfim, paramos, minha buceta já estava ardendo de tanto que foi comida!!!!
- Enviado ao Te Contos por Cris
Nenhum comentário:
Postar um comentário