by: Eduarda
Hoje acordei com fogo na buceta, não sei se é por estar sem sexo já que amo trepar ou se é pelos sonhos sonhos quentes que tive durante a noite.
Eu me chamo Eduarda, tenho 25 aninhos, morena, bunduda e peituda.
Acordei com a calcinha melada e não poderia sair sem matar essa vontade, então comecei a passar a mão pelos meu peitinhos e a apertar o biquinho para ficar com ainda mais tesão e melar ainda mais a minha calcinha.
Enquanto isso fui descendo com a outra mão para encontrar a minha buceta cheia de vontade, ela já estava toda babada pronta para uma sirica.
Comecei a passar a pontinha do dedo no grelinho. Ah… Que delícia!
Não precisava nem fazer muito esforço já que ela estava babada, eu fui passando o sendo em volta dela é indo ao delírio, quanto mais eu passava mais a vontade aumenta, comecei a enfiar o dedo nela.
Um, dois, três dedos na minha grutinha, aquele vai e vem gostoso, aquele som do atrito do dedo dentro da buceta e aquele cheiro de tesão que invadia o ambiente todo.
A cada penetrada a vontade ficava ainda maior, e os movimentos começaram a se acelerar na vontade de não estar sozinha naquele momento.
O movimento foi aumentado, o ritmo também, os seus ficaram durinhos, os olhos reviraram e veio aquela explosão de gozo maravilhosa, mas não dava vontade de parar por aí.
E foi assim que continue e gozei mais duas vezes.
Agora sim mais relaxada pude começar meu dia. A procura de alguém para me saciar.
Beijos molhados.
- Enviado ao Te Contos por Eduarda
Nenhum comentário:
Postar um comentário