quinta-feira, 4 de julho de 2019

Quem espera sempre alcança (30 de Julho) (lesb)

By: Cheila

Meu nome é Cheila, tenho 26 anos, cabelos castanhos escuros ondulados, olhos pretos, seios enormes e uma bunda bem gostosinha.
Tudo começou a alguns anos. Sou casada. Meu marido para mais em hoteis que em casa.
Minha vizinha é loira, professora de aeróbica e muito gostosa. Tem uma bunda muito gostosa. A minha vizinha por ser professora de academia adora mostrar seu lindo corpo. Ela passa a maior parte do dia usando minusculos vestidos ou aquelas shorts com a polpa da bunda de fora. Moramos no mesmo condominio, uma porta de frente pra outra.
Acontece que assim como a maioria dos vizinhos, também passei a sentir tesõa pela minha vizinha.
Um dia meu marido tinha ido viajar e fiquei sozinha em casa. Pela fresta da minha janela ficava observando minha vizinha. Esperei ela sair pra rua. Ela sempre ia na padaria a tarde. Vi ela saindo vestindo uma mini blusa rosa e um short curtissimo. Sua bunda ficava praticamente toda de fora. Sem ela perceber fiquei tocando uma siririca olhando ela pela janela.
Com o tempo viciei nisso. Sempre a tardinha lá ia eu pra janela espiar ela sair e me masturbar. Nossa como eu gozava gostoso. Eu estava tarada pela minha vizinha. Ela passou a ser minha obseção.
Comecei a ir mais vezes em sua casa. E ela sempre ali, passando por mim com suas roupas provocantes. Era eu entrar em sua casa que minha buceta ja ficava toda molhada, assim que chegava em casa ja corria pro banheiro tomar um banho demorado e me masturbar muito pensando nela me chupando.
Por 3 anos eu fiquei assim, tarada pela minha amiga.
Nesse domingo (30 de Junho) cheguei na sua casa e não a vi. Dei a volta no patio e vi ela nos fundos se bronzeando, usando um minusculo bikini. Estava cochilando de barriga pra cima. A visão da sua buceta me deixou louca. Mas preferi nõa acorda-la. Queria ficar apreciando ela, eu queria muito ela.
Quando chegou a noite ela me chamou. Queria me mostrar uma maquina digital profissional que tinha ganhado do seu marido. Eu vi que era a minha chance.
Ela estava de vestidinho. Minha buceta piscando de tesão, falei pra gente tirar fotos nuas, uma tirar da outra por curtição.
Quando ela tirou seu vestido minhas mãos suavam. Minhas fotos sairam todas tremulas. Depois me acalmei e consegui. Depois foi a vez dela tirar fotos minhas. Eu arregaçava minha buceta como uma puta. Queria que ela sentisse o que eu estava sentindo, percebi que ela olhava muito pra minha buceta. Ate que ela disse:
- Nossa como ta saindo liquido. 
Eu disse: - faz um tempão que ta assim
Ai criei coragem e contei pra ela o que eu sentia, pensei que nossa amizade iria terminal ali, mas não. Ela riu, e Disse:
-To podendo heim. Do tesão até em mulher.
Eu não aguentando mais implorei.
- Por favor seca ela pra mim
Minha vizinha entao começou a me alisar, passando só a pontinha do dedo no meu clítoris, meio com medo ainda. Não aguentei e levantei dando um beijo bem gostoso nela e forçando minha buceta na dela que deixou passar o medo e me devorou também. 
Fodemos a tarde toda. Depois de eu gozar umas 4 vezes ainda fui tomar um banho e me masturbei pensando nela.
Tô louca para repetir a dose, cheia de tesão!!!
  • Enviado aso Te Contos por Cheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...