segunda-feira, 15 de julho de 2019

Chupei a buceta da minha amiga no trabalho e Adorei ! (lesb)

By: Ana Karla

Me chamo Ana Karla, tenho 23 anos, sou de São Paulo.
Sou estagiária de uma agencia de publicidade e tenho uma colega que é bem doidinha, ela tem 22 anos, magrinha mas bunduda e peituda, com pircing na língua e tatuagens pelo corpo.
Somos muito amigas e falamos muito sobre sexo, ela assim como eu, é bem liberal na cama, e contamos sempre sobre nossas transas com nossos namorados na cara dura, com detalhes e tudo mais, mas nunca falamos sobre relações lésbicas, eu mesmo nunca tinha tido interesse.
Até a semana passada, na quarta feira 10 de Julho, quando ela chegou atrasada do almoço, logo ligou o computador e me escreveu:
- aí, Ana, o Jorge veio me buscar no intervalo e fomos pro motel, que delícia!!!
Eu perguntei como tinha sido e ela respondeu que tava toda esporreada, não deu tempo de tomar banho, na hora eu comecei a ficar com tesão, e ela dizia:
- aí, tô com porra escorrendo pelas pernas e tô de saia, meu cuzinho tá recheado e ainda tô com tesão
Ela passou um dedo pela xota, me olhou com cara de puta e chupou discretamente, nisso minha xota já tava molhada, louca pra levar rola e minha boca salivava precisando de porra quentinha, eu disse pra ela parar que eu tava ficando louca de vontade de tomar porra na cara, e ela disse:
- vem ao banheiro comigo.
Eu fiquei paralisada, ela passou pela minha mesa e disse me olhando nos olhos.
- Vem!
Eu a segui e como naquela hora não tinha ningém de bobeira fomos ao banheiro do andar superior. Ela já levantou a saia e disse:
- vem provar a porra do Jorge
Eu não sei o que me deu, nem pestanejei e já fui lambendo as coxas, que gosto bom, que porra espessa, esfregava minha cara e ela suspirava, acariciava meus cabelos e ia abrindo as pernas, quando vi aquela xoxota, que delícia, tinha poucos pelinhos, fui chegando devagar, lambendo pelos lados e ela suspirando…
Eu tava adorando, nunca tinha sentido cheiro de buceta e ela escancarou as pernas e disse:
- chupa minha xota, vai gostosa, toma a porra direto dela, vai…
Eu não resisti e comeceia passar a língua direto no buraquinho, a puxar a porra que tinha lá dentro, que caia em minha cara, eu tomava tudo, ela descia e lambia meu rosto…
Ela virou de costas, abriu bem a bunda e vi a porra escorrendo pelo cuzinho, não tive dúvida, me atraquei naquele buraquinho com uma sede enorme!
O cara devia ser um cavalo, nunca vi tanta porra na minha vida!
Ela rebolava e eu enfiava a língua no cuzinho gostoso dela e ela gemia e apertava os peitos ao mesmo tempo, rebolava na minha cara e empinava a bundona pra trás, até que vi que ela tinha um pircing no grelinho, que lindinho, comecei a puxá-lo com os dentes e ela ficou louca e pedia
- chupa amor, esquece a porra e cai de boca nessa buceta, vai, quero gozar na tua cara gostosa, vai…
Eu entendi o recado e mandei ver, esfreguei minha cara naquela delícia, mamei no grelinho, brinquei com o pircing, enfiava os dedos e ela gemia e falava que eu chupava muito bem.
Eu já estava me masturbando nessa hora, enquanto eu mamava aquela xotinha eu enfiava dois dedos na minha bucetinha, e um no rabinho, ela gemia dizendo que minha boca era uma delícia e que ela ia gozar na minha cara!!
Eu já tava louca de tesão e dizia:
- goza putinha gostosa, goza, quero sentir o teu suco junto com a porra do Jorge, vai…
E ela gozou muito rebolando na minha cara, e eu me acabei nos meus dedos.
Depois trocamos um beijo delícioso e ela saiu na frente pra não dar bandeira.
Agora eu e ela passamos os dias nos provocando e estamos combinando uma super foda, ela já prometeu que vai me chupar todinha, eu fico molhadinha só de imaginar.
Eu, que sempre adorei chupar um caralho, agora também adoro chupar buceta!
  • Enviado ao Te Contos por Ana Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...