quinta-feira, 11 de julho de 2019

Transando pela 1ª vez

By: Ana Cecilia

Meu nome é Ana Cecilia, tenho 21 anos, mas quando aconteceu o que vou contar eu tinha acabado de completar meus 18 anos.
Como toda garota virgem ainda, apesar de muitos amassos com namoradinhos, o máximo que eu deixava era ficar apenas de calcinha, aí mamavam nos meus peitinhos, acariciavam todo meu corpo, inclusive penetrando com dedos bem espertos meu cuzinho, eu estava louca para me aventurar conhecer gente nova, tudo aconteceu em uma clinica médica onde conheci o Murilo um moço muito charmoso de 24 anos, conversamos um pouco até minha mãe sair do seu médico.
Ele me passou seu número de telefone e pegou o meu, me disse para ligar, passei a noite inteira sem dormir pensando naquele lindo moço, no outro dia me arrumei e fui a escola no intervalo sem nada pra fazer resolvi ligar para ele, ele atendeu com uma voz doce e agradável e contou que ficou esperando a noite inteira a minha ligação.
Então lhe disse que não havia ligado pois cheguei em casa e estava muito cansada, perguntou-me o que eu faria a tarde eu disse que como meus pais trabalhavam não iria fazer nada, ele me perguntou gentilmente se nós poderíamos nos encontrar em algum lugar, dei a ideia de uma lanchonete onde poderiamos nos encontrar.
Marcamos por volta das 15h, cheguei depois dele e começamos a conversar, ele me elogiou muito enquanto conversávamos, e logo partiu para o ataque, pedindo para ir a um lugar bem mais a vontade, sem pensar duas vezes eu disse que sim, então fomos ao um motel
Na entrada fiquei um pouco com vergonha pois nunca havia ido ao um lugar assim.
Entramos no quarto e nos sentamos na cama conversamos mais um pouco e ele me deu um beijo, o beijo foi maravilhosamente demorado, de tirar o folego, Murilo começou a beijar meu pescoço, meu cangote, com delicadeza mas de um modo que estava me deixando fervendo por dentro, nunca tinha tido aquela sensação maravilhosa, ele continuava e eu estava sentindo um tesão enorme, não conseguia me conter, comecei a gemer bem baixinho
E então começou a pegação, ele tirou a minha blusa e começou a chupar os meus peitinhos, dando leves mordidinhas, eu não sabia o que fazer, estava tomada pelo tesão, então comecei a colocar as minhas mãos no seu pênis que por sinal já estava bem duro, então abri a sua calça e comecei a acariciá-lo bem devagar, não resisti e chupei aquela ferramenta deliciosa, nunca tinha chupado um pau, mas pelos gemidos dele parecia que eu estava fazendo direitinho, Murilo foi ficando vermelho, me parecia ser de tesão.
De repente ele me jogou na cama com força, levei um susto, mas gostei, tirou meu shorts e começou a me lamber toda, até chegar na minha xaninha que nesse momento já estava meladissima, ele caiu de boca, sorvendo todo o néctar que escorria de mim, eu não parava de gemer gostoso, gozei em sua boca, então ele colocou a sua pica extremamente grande para fora e me disse:
- Agora vou te fazer gemer de verdade.
Sem dó ele colocou dentro de mim aquela pica enorme, começando a forçar, no inicio senti dor, mas depois que a cabeçona de seu pau entrou, comecei a sentir um prazer novo, extremamente forte, gozei de novo e de novo, o Murilo metia agora com força e decisão, eu gemia despudoramente, sem vergonha de mostrar ao meu macho como eu estava gozando com seu pau gostoso fodendo minha xaninha, como era bom transar com aquele homem, sentia seu pau me tocando bem fundo, chegava a incomodar um pouco, mas o prazer que eu sentia era tanto que me deixava com o corpo mole, não esperava que seria tão bom de cama assim.
Até eu gozar de novo dessa vez veio muito forte, gemi escandalosamente, abraçando me a seu tórax peludo, acho que apertei tanto seu pau com minha xana que ele não conseguiu segurar mais e gozou bem gostoso dentro de mim
Descansamos um pouco, tomamos um banho juntos e transamos no chuveiro de novo, apoiei-me na pia e ele cravou aquela maravilha dentro de mim, seu pau entrava e saía rápido, entrando bem fundo, arrancando de mim um prazer muito bom
Nem fiquei incomodada com seus dedos ágeis penetrando meu cuzinho virgem de inicio começou com calma, mas depois que ele percebeu que eu estava gostando daquilo, ficou agressivo, chegando a enfiar três dedos com força e decisão, senti que ele tinha arrebentado todas as minhas pregas, suas mãos ágeis passaram para meu quadril segurando-me com força e seu pau melado de nossas secreções entrou com tudo no meu cuzinho, soltei um berro de dor, parecia que ele tinha me rachado ao meio, tamanha a dor, depois de um breve tempo imóveis, ele começou a meter com cuidado, eu estava chorando, suplicando que ele parasse, estava doendo muito
Ele implacável continuou e continuou, até que parecendo mágica a dor começou a sumir e em seu lugar, veio um prazer impossível de descrever, selvagem seria a melhor opção, suas metidas ficaram muito vigorosas, atingi um orgasmo muito violento, bambeei as pernas, se não estivesse sendo segura por ele teria desabado no chão, mas meu macho continuava a meter vigorosamente, parecia que estávamos horas transando, quando ele finalmente gozou forte, inundando meu rabinho com seu esperma
Nesse momento percebi que fiquei tarada em dar o rabinho, depois de recuperamos o fôlego, ele me ajudou a tomar outra ducha, voltamos para a cama e ficamos nos beijando, caricias mutuas, palavras doces, então ele disse para me vestir que ele iria me levar para casa.
Quando chegamos perto da minha casa ele parou o carro e me disse que queria me encontrar de novo, me deu aquele beijo de tirar o folego, desci do carro e fui o restante do caminho a pé então recebi um zap dizendo:
Da próxima se prepara que eu vou acabar com você, vou comer de novo tua xaninha e teu cuzinho bem gostoso.
  • Enviado ao Te Contos por Ana Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...