quinta-feira, 25 de julho de 2019

DEI A TARDE TODA PRO DANNILO.

By: Anita

Oi, me chamo Anita, talvez você̂ já́ tenha ouvido falar de mim em alguns outros contos, não é mera coincidência. Só que dessa vez eu que farei o relato desse encontro.
Sou morena clara, cabelos e olhos castanhos, 1.77 de altura, 49 anos, apesar da idade, gosto do meu corpo, pois é tudo bem natural.
Conheci o Dannilo pelo Tumblr há́ algum tempo; 1,85 de altura, 38 anos, corpulento, de um toque firme e ao mesmo tempo suave, um sorriso cativante sem igual, educado, gentil, um homem de presença, bonito, e sobretudo cheiroso, isso me arrebata.
Após alguns encontros inebriantes, decidimos nos encontrar em um local mais íntimo, se é que isso é possível, marcamos em minha casa. No caminho ele já veio falando que estava morrendo de saudades e não via a hora de chegar aqui e me lamber gostoso. Eu para deixá-lo ainda mais excitado, como se precisasse, mandei uma foto bem ousada falando
“vem lamber”.
Ele respondeu: 
- Cadela, vou chupar até sentir escorrer seu orgasmo. 
Como sempre fiquei super. ansiosa, me sentindo meio adolescente. Em algum horário depois do almoço o porteiro interfonou avisando que Dannilo estava na portaria, autorizei a entrada dele, uns segundos depois ele estava a minha porta. Convidei-o para entrar, ele o fez parecendo calmo e tranquilo, com um sorriso sacana no rosto e um brilho faminto nos olhos que me fez o corpo arrepiar.
Esperei que colocasse a mochila de lado e tirasse a jaqueta, enquanto isso tranquei a porta, nosso comprimento foi um beijo, quente, molhado, longo, suas mãos já começaram a percorrer meu corpo até apertar minha bunda, matando assim a sede um do outro que estávamos a dias…Respirei fundo sentindo seu perfume, enquanto nos abraçávamos forte e carinhosamente, até́ tentamos manter a postura educadamente, mas com o tesão e a saudade que sentíamos. Quem liga pra postura? Passamos da sala direto pro quarto sem interromper nosso abraço e beijo ardentes.
Fomos tirando nossas roupas um do outro como dois insanos. Enquanto isso minha xana latejava de vontade de sentir o calor daquela boca e aquela língua habilidosa novamente. E isso não demorou a acontecer.
Parecendo ler os sinais do meu corpo, Dannilo sem cerimônia arrancou minha calcinha, me colocou na beira da cama, ajoelhou e escancarou minhas pernas e lambeu deliciosamente minha buceta melada. Ele chupa que parece que sua vida depende disso, faz questão de degustar cada gota de mim…isso me leva a loucura.
Meu tesão explode quando sinto o calor daquela boca, aquela língua me acoitando, não demorei a ter o primeiro orgasmo de uma sequência de três. Ele apoia gentilmente minhas costas com um travesseiro para que eu olhe nos seus olhos enquanto me castiga.
Após meu segundo orgasmo, olhando para aquela cara de cachorro safado, senti minhas pernas amolecerem, então levantei sentei na cama e beijei aquela boca com o gosto salgado do meu gozo nela, e isso é uma delícia!
Olhei pro pau dele estava tão duro e babado que escorria, aquilo me deu muito tesão, mas quando eu pensei em inverter nossa posição, ele só́ me segurou, me olhou nos olhos e disse: 
- Gozou? Mas eu ainda não acabei com você̂, vem cá́ que tem mais…
Me posicionando bem na beirada da cama, enfiou o pau na minha buceta sem dó. Ele meteu incansavelmente e sempre olhando com aquela cara de safado, quando estava prestes a gozar pela terceira vez ele subitamente tirou o pau da minha buceta e como uma ventosa grudou na minha buceta que me vez gozar incontrolavelmente ao ponto de sentir meu corpo tremer, minha perna tremia enquanto sentia seu sorriso safado em judiar de mim. Ele sugou todo melzinho da minha buceta, e fez isso olhando para mim.
Quando ele lambeu a última gotinha, ele se levantou e novamente meteu aquele pau na minha buceta que ainda estava em choque.
Depois de algumas estocadas, invertemos a posição e ele ficou deitado com aquele pau arqueado me esperando, e nessa hora eu desci como uma boa menina que sou, fui deslizando meu corpo no dele, até́ abocanhar aquela delícia. Colocando-o quase todo na boca, sentindo aquele gosto maravilhoso e ouvindo os gemidos daquele homem gostoso na minha cama. Chupei com vontade, passando a língua nele de cima a baixo sugando com força a cabeça do pau, voltando e lambendo as bolas, fazendo ele ir à loucura e pedir mais.
Depois de deixar aquele cacete pulsando de tanto chupar e lamber, vim por cima para sentar nele, ele olhou pra mim e disse: 
- Vem minha putinha, senta no seu cacete.
Quanto mais eu rebolava ele falava:
- Rebola gostoso minha dona, minha Puta. 
- Usa e abusa minha cafetina.
- Vem minha leoa deliciosa, goza no meu pau.
Eu estava quase pedindo pra parar, mas quando ele me chamou de “minha puta” e bateu na minha bunda, com o cacete atolado na minha xana, parecia que tinha me dado um choque, uma recarga de bateria. Comecei a quicar no pau como uma cadela no cio, veio um primeiro orgasmo suave, mas depois ele socando a rola cada vez mais dura na minha buceta sem dó, disse que iria gozar, foi quando senti o pau latejando dentro da minha buceta, derramando porra quente me enchendo com seu prazer, e mais uma vez gozei, dessa vez com um tremor quase convulsivo no corpo, parecia que eu estava derretendo, mas a sensação é maravilhosa.
Apoiei meu corpo no dele, ambos ofegantes, mas com uma satisfação plena, que colocava um sorriso estampado na cara, impossível de negar o quanto isso é bom. Dannilo rindo extasiado de prazer e sussurrando o quão delicioso era estar ali.
Paramos um pouco pra recuperar o fôlego, tomamos vinho, conversamos, ouvimos música…
Era uma tarde fria, então me aconcheguei em seu colo depois de algum tempo de conversa, o que automaticamente começou a acender de novo nosso fogo. Ele pediu pra usar o banheiro, enquanto isso fui pro quarto estava de calcinha e top, me enfiei embaixo de uma cobertura felpuda e fiquei esperando-o.
Quando veio já́ com aquele sorriso deliciosamente sacana no rosto, de boxer vermelha mostrando sua ereção, se enfiou embaixo da cobertura comigo me abraçou, começamos a nos beijar e acariciar. Ele foi abocanhando meus peitos, chupando e lambendo. Arrancou as poucas peças de roupas que eu estava e mais uma vez minha buceta estava cheia dele, metendo como se há́ dias não o fazia.
Depois deitei ele e vim por cima, o pau dele em ponto de bala, montei novamente nele, com minha buceta molhada e comecei a rebolar naquele caralho gostoso. Ouvindo ele pedir pra eu gozar de novo, e minha buceta muito obediente cheia de tesão enchia aquele pau de mel obedecendo. Meteu aquele cacete com vontade e eu me deliciando sentindo-o todo dentro de mim.
Ele me puxou para a beira da cama e socou sem dó minha buceta que estava encharcada, eu sentia nosso gozo escorrendo pela minha bunda, enquanto as bolas dele batiam no meu cú com força e rápido me deixando ainda com mais tesão.
Chegou uma hora que não resisti, pedi pra ele comer minha bunda, queria sentir aquele pau deliciosamente duro no meu rabo. Ele pediu para eu repetir o que tinha dito e repetir:
- Come meu rabo, vem foder meu cuzinho meu cachorro.
Ele não se fez de rogado, tirou o pau da minha buceta e esfregou aquela cabeça melada no meu cú, pra amaciar e preparar o caminho antes de meter deliciosamente. Enfiou tudo, com vontade. Sentir aquele cacete duro, quente, melado entrando do meu rabo, me fez quase perder os sentidos de tanto tesão, ele segurava minhas pernas apoiadas em seus ombros enquanto fodia meu rabo, e eu me deleitava rebolando com aquela rola deliciosa comendo meu cu. Senti que estava prestes a ter outro orgasmo e quando sinalizei que estava quase gozando, ele manteve o ritmo e esfregou o dedo no meu grelinho.
Nessa hora só senti meu corpo estremecer, gozei sentindo aquele caralho fodendo meu rabo. Quando olhei para ele achando que ele fosse diminuir o ritmo, ele me disse que ia foder meu rabo até ele não aguentar, e assim o fez até não aguentar mais. Cheguei até a mudar de posição e como uma putinha safada que sou, fiquei de quatro com o rabinho bem empinado enquanto minha cabeça estava na cama e falei:
- Me fode de quatro safado.
E ele continuou até nossos corpos esgotarem todas as energias. Ele só parou quando cansou, mas até aí já tinha comido meu rabo como um cachorro safado no cio. 
Após uma tarde sendo devorada pelo Dannilo, encerramos com um banho quente, demorado, onde relaxamos ensaboando um ao outro, nos beijando e em alguns momentos apenas abraçados sentindo a energia de nossos corpos.
No rosto aquele sorriso de satisfação que não saia por nada enquanto sentia meu corpo levitando. Ele rindo de satisfação, aquele sorriso safado e excitante.
Antes de sair Dannilo me beijou como se estivesse chegando e deixou o rastro do seu perfume que havia passado em instantes, pois ele sabe que adoro seu perfume. Como estava esgotada, por tudo que esse safado fez comigo, resolvi dormir mais cedo e descansar, mas antes vi que ele mandou uma mensagem falando para cheirar meu travesseiro e lá estava seu cheiro arrebatador, que me fez dormir à noite toda sentindo meu corpo devorado e o cheiro do pecado. 
  • Enviado ao Te Contos por @dannadodebom
Escrito por Anita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...