domingo, 28 de julho de 2019

Concretizei o meu sonho! Consegui fuder minha titia !!!

Oi Galera.
Durante muitos anos, me masturbei pensando na minha tia, morena gostosa, seios lindos, magra, nas minhas punhetas eu a imaginava de todas as formas.
Um dia, em família as minhas tias estavam falando sobre estrias e ela minha tia, deusa dos meus sonhos, decidiu abaixar a calcinha pra mostrar as estrias, ví aquela bucetinha, cheinha,peluda, fiquei louco de tesão, não aguentei e corri para o banheiro para afogar o ganso. Passou.
Eu era seu sobrinho preferido, ela sempre me elogiava dizendo que eu era muito bonito e que seria disputado pelas meninas que morreriam de amores por mim, foi aí que criei coragem e num tom de brincadeira disse-lhe que gostava era de mulheres maduras, assim como vc titia e ela sorriu.
Um dia, ao sair da escola, passei em sua casa, ela é costureira, para tirar minhas medidas…
-Meu amor, tire as calças que vou tirar suas medidas !
Meio desorientado tirei, mas minha mente não pensava noutra coisa, vieram-me todos os pensamentos eróticos com ela à cabeça, não deu para segurar, meu caralho cresceu desenfreado, tentei tapar, mas não dava, ela notou e disse: 
-Meu amor, que se passa?.“
-Nada titia …..nada….
Ela soltou um sorriso maroto…
Louco de tesão pela titia, não aguentei e a puxei para mim beijando-a loucamente, minha lingua a devorava, chupei sua lingua, seus lábios, ela me meteu as mãos dentro da minha cueca e agarrou minha pica e sem parar de beijá-la, tirei sua saia e ela me beijando, chupei aqueles seios maravilhosos durante alguns minutos e comecei lambendo sua bucetinha peluda, queria sugá-la até à última gota
Num 69 delicioso, lambi a toda, estava molhadissima, o seu cheiro era agradável, chupei aqueles labios vaginais, metia a lingua até não poder mais, sentia seus vários orgasmos, o liquido era tanto mas eu chupava-o todo.
Voltei a beijá-la na boca, depois ofereci meu caralho, na hora começou a mamá-lo era tão bom, mas eu queria lamber sua buça peluda, adorei o seu cheiro, ela confessou que usava muito creme, ainda mais tesão em lambê-la ,depois pediu-me para penetrá-la, mas aqueles labios vaginais estavam tao deliciosos que não resisti e lhe dei mais umas lambidelas antes de penetrá-la loucamente
Sentia mais tesão com seus gemidos e gritinhos timidos , colocou-se de 4 e continuei a penetrar,anunciei que ia gozar e gozamos juntos, era tanto tesão que meu esperma escorria pela sua vagina em direcção às pernas.
Depois descansamos, estava satisfeito de ter tido uma das maiores fodas com minha tia adorada.
Então ela se levanta e começa e mamar de novo no meu pau, que estava mole, sugou todo o esperma via -se em seus lábios e logo o meu pau cresceu de tesao, e penetrei lentamente
Foi uma loucura, metento a pica na vagina, beijou-me, conseguia sentir o sabor do meu esperma, sem problemas pois o tesão era enorme!
Depois de tanto fuder minha titia e gozarmos de novo , paramos exaustos, ela disse que foi uma das maiores fodas da sua vida e pediu-me segredo.
Fui embora e a noite de tanto tesão voltei lá e dormi com ela !!
Concretizei o meu sonho!!consegui fuder minha titia adorada!!!!
  • Enviado ao te Contos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...