sexta-feira, 26 de julho de 2019

Trepada a 3

By: Joice, casada safada

Me chamo Joice, sou casada, tenho 33 anos, e meu marido tem 40 anos, nós adoramos sexo, somos bem liberais, a ponto de ter um amante escolhido pelo meu marido.
Eles sempre me comem juntos e adoro!!!
Semana passada meu marido e ele levaram-me, a um lindo quarto de motel, no caminho sempre fico a imaginar o que estes dois loucos vão aprontar hoje.
Para tirar um pouco do calor que emanava de meu corpo entrei no chuveiro e fui tomar aquele banho gostoso, ainda não era hora de usar a banheira, nosso amigo entrou logo depois acariciou-me, estranhei que não me arretasse, como sempre faz, levou-me novamente para a cama, e lá sim começou a beijar meu corpo sedento de sexo, de lado e de frente para ele deixou minha bundinha exposta
Mu esposo começou a beijá-la e enfiar carinhosamente a língua em meu cuzinho, o membro duro dele roçava meu grelo, um calor vertiginoso se apoderava de meu corpo, aquela língua penetrando meu rabinho, meu esposo enfiava ela toda, rodeava a portinha e enfiava de novo, no auge do arreto fiquei de frente e sua língua começou a chicotear minha bucetinha e meu grelo.
Nem me dei por conta de tanto tesão, só senti quando nosso amigo já estava com seu pau todo enterrado em meu rabinho, e começou a fincar com força me enterrando seu pau inteirinho, tirava e enfiava tudo de novo, e a língua de meu marido a chupar meu grelo e minha buceta, de vez em quando meu esposo se ajeitava dava umas enterradas ate o fundo, tirava botava, e outra vez voltava a me chupar, certo momento o prazer era tanto que gemi inconseqüentemente, gozando por todos os poros com um pau enterrado em meu cuzinho e aquela língua me fazendo gozar e gozar cada vez mais.
Nosso amigo não gozava, então pediu para eu ir por cima de meu esposo, e aí começou a cravar-me com uma força incrível, seu pau inteirinho em meu cuzinho.
Meu esposo por sua vez socava até o fundo de minha buceta chegando a levantar meu corpo com suas enfiadas, quando senti os dois paus incharem dentro de mim, o calor subiu, sabia que ia receber o gozo supremo de meus dois machos, gozei junto com eles.
Neste sexo carinhoso levamos mais de hora, deixaram-me descansar ao bailar de suas mãos a me acariciar.
Nosso amigo convidou-me a ir para a banheira, aquela água reconfortante faz com que meu corpo acenda novamente, suas mãos percorriam todo meu corpo, seus beijos depositados carinhosamente em meus seios faziam com que minha buceta piscasse de tesão e vontade de ver me possuída com aquela força que não sei de onde tira, pois é de um furor intenso ao me penetrar, incansável quando esta me comendo.
Abraçados ele fez-me sentar em seu colo deixando a cabeça a roçar os grandes lábios, beijando-me segurava minha cintura, eu o abraçava e beijava-o querendo receber seu membro, quando senti suas mãos forçarem meu corpo e numa única enterrada enfiar inteiro seu pau, de tão duro que estava sentia o latejar em meu ser, rebolei junto com a água a balançar, queria sentir seu leite quente inundar minhas entranhas, rebolava com o pau todo enterrado, não deixei ele fazer o vai e vem queria sentir seu membro o mais fundo possível, fui aos céus ao sentir o latejar aumentar, apertei o que pude minha vagina querendo extrair seu suco do prazer, sentir meu útero ser banhado pelo liquido quente da vida
Novamente ele com extremo carinho banhou-me, levando-me para perto da cama enxugando-me com delicadeza.
Nestas horas é que penso como um homem rude do campo, criado nas lides do campo, com pouca instrução ser de uma meiguice imensa, sua energia sexual é admissível, pois é sabido que o trabalho que exige forte esforço físico chega a fazer grandes atletas. 
Voltando ao embate sexual, ficamos conversando por longo tempo,leves caricias percorriam meu corpo, as vezes as mãos se encontravam querendo os dois acariciar a mesma parte de meu corpo, muito tempo depois meu esposo e eu beijávamo-nos, encostando-se em minhas costas nosso amigo com o membro duríssimo, enfiou suavemente mas com firmeza ele todinho em meu cuzinho, começou um vai e vem vagaroso, trazia a cabeça ate a beiradinha e enterrava devagar até o fundo, e assim ficou por um bom tempo a comer minha bundinha
Uns dez minutos antes de gozar começou um enlouquecido vai e vem, acariciando meu grelo com força, abri o mais que pude as polpas de minha bunda, abracei-me fortemente a meu esposo, joguei minha bunda para traz para que ele me enterrasse tudo, e gozei no momento em que minha bundinha recebia todo seu leite.
Foi mais uma deliciosa noite de sexo entre nós, amo ser comida pelo meus 2 machos.
  • Enviado ao Te Contos por Joice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...