By: Luciana
Me chamo Luciana, sou loira, baixinha, roliça e tenho 50 anos. Estou bronzeada de sol devido às férias e um corpo bem conservado devido a dietas e malhação. Estou separada há 10 anos e antes mesmo disso eu adorava uma boa transa fora de casa.
Nesse Sabado (20/07/2019), resolvi comprar sapatos, coisa que adoro, eu lá fui eu pesquisar as lojas aqui perto onde moro onde tem muitas. Vesti um vestido verde claro tipo tubinho de alcinhas, um pouco acima dos joelhos e uma calcinha branca.
Após passar por várias lojas sem achar nada interessante entrei numa e logo um lindo vendedor veio me ajudar a escolher um sapato.
Era um jovem 30 anos, moreno, olhos e cabelos negros, um corpo escultural, 1,80 de pura gostosura. Sua voz era aveludada e fiquei arrepiada ao me deparar com aquele pedaço de mau caminho.
Escolhi alguns modelos e ele ajoelhado a minha frente ia colocando os sapatos nos meus pés sem tirar os olhos da minha calcinha. Fiquei excitada e passei a provocá-lo ainda mais abrindo minha pernas sem cerimônia quando ele se levantou e pude perceber que estava de pau duro … e que pau!
Perguntei se podia usar o banheiro e lá chegando fiz um xixi bem gostoso e tirei minha calcinha. Voltei, escolhi outro sapato e quando ele viu que eu estava sem calcinha me convidou para ir ao escritório onde ficaria mais a vontade para escolher os sapatos.
Apanhei minha bolsa e segui o rapaz para o fundo da loja onde ficava o escritório muito bem mobiliado, com uma escrivaninha modelo retro e um conjunto de sofás.
Sentei-me no sofá, ele colocou um par de sandálias nos meu pé e disse para eu desfilar para ver o que eu achava. Eu desfilei como uma deusa pois achei a sandália maravilhosa e ele disse:
- Você ficou um arraso!
Senti minha buceta pulsar de tesão e ele continuou:
- Se eu visse você usando só essa sandália e mais nada eu ficaria doido.
E eu perguntei:
- Se eu desfilar só com as sandálias eu ganho de presente?
- Não só ganha as sandálias como também leva minha pica de brinde.
Morri!
Palavra mágica! PICA!!!
Tirei meu vestido e passei a desfilar nuazinha pro garotão. Ele se levantou, veio por trás de mim, me abraçou com força e com uma mão apertava meu seio enquanto que a outra esfregava minha buceta molhadinha, me virou de frente, me beijou na boca que até perdi o fôlego enquanto me apalpava toda.
Me ajoelhei a sua frente, tirei suas calças e me deparei com o maior pau que já via na vida e olhe que já vi muitos. Era grande, grosso e bonito.
Tentei por na boca mas não cabia mas ele não teve dúvidas e começou a socar sua pica até a garganta me fazendo engasgar e encher a boca de saliva mas ele não parava, saiam lágrimas dos meus olhos e ele falava:
- Chupa meu pau sua coroa safada que depois vou comer você todinha.
Depois de várias socadas ele me deitou no sofá, me pôs de bruços e numa estocada só enfiou sua pica na minha buceta encharcada, chorei de dor e pedi pra parar e ele deu uma parada pra me acostumar com aquilo tudo dentro de mim e lentamente voltou a bombar na minha xana.
A dor foi passando e um enorme tesão tomou conta de mim … eu gemia … rebolava e pedia pra me foder com força. Senti 3 orgasmos antes de sentir ele me encher a buceta com sua porra grossa e quente.
Ficamos deitados abraçados recuperando o fôlego quando ouço uma voz:
- Se ela ganhou a sandália de presente eu também mereço um presente!
Quase morri de susto pois Carlos, o dono da loja, é marido de uma amiga pessoal e não imaginava que essa loja era deles. Rafael, o vendedor disse:
- Não sabia que você conhecia nossa cliente, chefe!
- Eu a conheço há muitos anos e sabia que ela andava por aí transando com meio mundo mas não imaginava que um dia eu iria comê-la também.
Eu disse pra ele:
- Poxa Carlos! Não contava com essa mas ti digo uma coisa … a Miriam (esposa dele e minha amiga) é tão puta quanto eu, tá?
- E eu não sei? Até o Luiz (meu ex) já transou com ela … kkk
Aquilo me excitou mais ainda … saber que aquele corno do meu ex já tinha transado com ela.
Carlos se aproximou de mim, me beijou na boca e disse:
- Hoje eu quero comer seu cuzinho.
Rafael na pensou duas vezes, se deitou por baixo de mim, colocou sua pica na minha buceta e disse:
- Aproveita a posição e enraba essa puta safada, chefe.
Não deu 1 minuto e senti uma boca lambendo meu rabo e logo em seguida senti o pau de Carlos forçando a portinha do meu cú lentamente, até sentis seu saco bater na minha bunda.
Não tem coisa melhor que se sentir duplamente penetrada assim …
Gozamos todos juntos e fui embora feliz com porra escorrendo pelas pernas e minha sandália na bolsa!
Enviado ao Te Contos por Luciana
Nenhum comentário:
Postar um comentário