terça-feira, 30 de julho de 2019

Transando com meu primo


By: Ana B.


Meu nome é Ana Bela, sou morena, baixinha de seios deliciosos medios e bunda redondinha, meu primo que é de quem contarei esse fato se chama Luis, ele é moreno, alto e forte sem exagero
Nós moravamos na zona rural e Luis meu primo estava trabalhando na lavoura de café e eu como uma boa priminha fui levar seu almoço, lá chegando sentei ao seu lado e fiquei esperando ele terminar de almoçar, em um dado momento percebi que seu pau estava duro, na hora já deu um comichão na minha xana, ela ficou toda molhadinha.
Depois de ter percebido seu pau duro, não conseguia mais parar de olhar para ele.
Terminado o almoço ele esticou um pano na sombra da arvore e deitou para descansar, eu ao invés de ir embora deitei ao seu lado e fiquei conversando com ele, mas não conseguia parar de olhar para o volume que seu pau fazia na calça, percebendo para onde meu olhar se dirigia, ele começou a pulsar seu pau, como eu já estava sentada ao seu lado, ele descaradamente enfiou a mão dentro da calça e deu uma ajeitada no seu pau, eu chegava a salivar, pois a mala que ali formava era enorme.
Ele perguntou o que eu tanto olhava para ele, fiquei sem graça e resolvi que estava na hora de ir embora, levantei e ia saindo, quando ele de um pulo se levantou e me segurou pelo braço, dizendo que já que eu tinha deixado-o de pau duro era minha responsabilidade acabar com o tesão que eu tinha provocado
Desconversei, mas ele foi rude e segurando minha mão a levou para seu pau, ainda tentando mostrar que eu tinha pudor, tentei tirar a mão, mas ele forçou e acabei ficando com a mão sobre seu pau, então apenas pediu que pegasse um pouquinho que eu poderia ir embora e que eu nem me atrevesse a contar o que eu iria fazer ali para alguém.
Morrendo de vontade de transar, pois já fazia um tempo que não me encontrava com um homem, apenas espalmei a mão e fui fechando lentamente meus dedos e sentindo seu pau, quando viu que eu tinha aceitado pegar ele foi logo abrindo a calça e libertando sua tora que já estava duríssima.
Era o maior que já tinha visto, bem maior e mais grosso que o de Braz, meu primeiro e unico homem.
Puxando-me pelo braço me fez sentar novamente e sentando ao meu lado deixou seu pau livre para mim, levei a mão e agarrei seu pau e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ajeitando meu corpo segurei com as duas mãos e o punhetava de jeito.
Ele chegou a dizer que mais parecia uma puta do que virgem, pois eu batia uma bronha muito bem. Ele nem imaginava que eu não era mais cabaço.
Fui segurando o pau dele e sentei em cima das coxas dele, olhava-o nos olhos e fui levando minha bunda na direção do pau até que praticamente sentei sobre ele, sentindo sua verga na minha buceta, ia passando minha xana por toda extensão daquele mastro, arrancava vários suspiros dele, até que levei meu dedo até a cabeça de seu pau e a empurrei forçando sua entrada.
Foi entrando sem dificuldade, nesse movimento de vai e vem que fazia com a bunda, seu pau entrava todinho dentro de mim, para depois sair até quase escapar, fui metendo assim até que ele estremeceu e senti sua porra dentro de mim.
Nesse momento estava gozando feito uma louca, gemia desordenadamente e ia me acabando em um gozo atrás do outro.
Depois fui diminuindo minhas contrações e acabei deitada sobre ele, sentindo seu pau dar as ultimas pulsadas dentro de mim.
Feliz observava sua cara de satisfação, cara de quem tinha acabado de dar uma trepada.
Depois aproveitei bastante e sempre que podia matava o seu desejo e o meu, claro.
  • Enviado ao Te Contos por Ana B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...