sábado, 6 de julho de 2019

Sentindo pela 1ª vez uma rola na minha buceta

By: Leide

Me chamo Leide, moro em Alagoas, tenho 23 anos e hoje eu sou uma putinha bem safada, mas tudo tem um começo, e quero contar como foi…
A minha primeira vez foi bem gostosa e assim foi:
Estava muito apaixonada pelo primo da minha melhor amiga ele tinha chegado do interior para trabalhar e fazer faculdade, tinha 19 anos uma delicia, não muito alto, moreninho cabo verde, uma boca carnuda e uma conversa ótima, começamos a nos conhecer pela Internet.
Depois de 2 dias minha amiga conseguiu dar um jeito de armar pra nos vermos, uma quarta feira 19 horas e fomos oficialmente apresentados cara a cara, Prazer Leide, muito prazer Tarcísio.
E ficamos nisso até que as 20:00hs acontece o nosso primeiro beijo, uma maravilha, depois disso começamos a ficar e eu a viver a minha primeira paixão adolescente, 2 meses fui pedida em namoro, chegaram as férias e sem nada pra fazer ficávamos o dia praticamente todo juntos, os nossos carinhos já não se limitavam so em beijos e abraços, a cada oportunidade de ficarmos sozinhos as mãos dele passeavam em meu corpo, primeiro no peito e na bunda os beijos mais quentes, ele passava minutos a fil chupando meus peitinhos e cada vez mais minha calcinha molhava, nossa aquelas sensações eram novas pra mim nunca tinha me deixado ser “bolinada” assim.
Já não tava mais aguentando sentir aquilo, minha racha queria muito mais que aquilo, eu sentia falta de algo e num dia conversando com ele, meu Tinho era assim que eu o chamava de uma forma tão simples disse:
- o que você sente falta e disso aqui ó.
Abriu a calça e botou pra fora aquele pau moreninho e grosso, não era grandão, mas pra mim que nunca tinha visto um ao vivo e a cores era enorme, com uma veia saliente na parte de baixo, uma cabeça grande e sem falar no saco grande também.
Ele me pedio pra chupar, mas foi um fracasso, sem querer bati o dente na cabeça do pau dele ai desistimos, rimos muito.
Ele foi ficar 1 semana com os pais e quando ele voltou resolvi que ia liberar o cabaço pra ele, me sentia muito a vontade com ele e uma confiança grande, ele nunca me pressionou e me respeitava até porque as primeiras vezes que ele tentou me apalpar não permiti e ele não ficava na mesma hora tentado me pegar de novo.
Mas a curiosidade de sentir o pau dele dentro de mim era tanto que depois de 4 dias ele estando no interior liguei pedindo pra ele voltar que tinha uma surpresa par DAR a ele, como ele nao era bobo e pra bom intendedor meia palavra basta.
No dia seguinte depois do almoço ele voltou e nos encontramos na casa da tia dele, era lá que ele estava morando, a tia dele viajou com um namorado novo a casa tava livre pra dois, nessa época eu já estava com 18 anos recém completados e meus pais já estavam permitindo eu durmi fora desde que antes prometesse com a mão direita na bíblia que usaria preservativo.
Chegando lá ele havia arrumado tudo um som ambiente a meia luz e com uma Rosa na mão, nossa como ele era romântico ( depois descobrir, o que um homem não e capaz de fazer pra comer uma boceta hem? Rssrsrsr), depois de conversar um pouquinho e estar mais relaxada pelos 2 copos de vinho que ele fez tomar, começaram os amassos, fomos pro quarto dele e sentir as mãos dele passeando pelo meu corpo, alisando meus seios e chupando um depois outro, enquando apertava minha bunda, me arrepiava a cada beijo e cada passada daquela barba crescendo no meu pescoço, já estava suficientemente lubrificada.
Mas meu Tinho era muito mais carinhoso e aos poucos tirou o resto de roupa que ainda havia no meu corpo me beijou inteira, tirei a camisa e a bermuda dele deitado sobre meu corpo passava a língua na minha barriga até chegar na xana, lambeu muito e depois chupou com vontade.
Eu já havia gozado antes me masturbando, esfregava so o clítores, mas gozar com uma língua foi incrível.
Os dias que ele ficou viajando, aproveitei pra ver uns vídeos pornográfico e fiz questão de botar em pratica o que aprendi, chupei ele punhetando de levinho e em questão de minutos ele gozou, estranhei o gosto e corri pro banheiro cospir.
Ao voltar ele ainda tava de pau duro, me fez deitar e me chupou novamente ao me olhar bem no fundo dos olhos e perguntou se eu estava pronta, e com a minha afirmativa vestiu a camisinha, encaixou a cabeça e foi deslizando pra dentro, sentia muita dor, mas ele muito paciente perguntou se eu queria parar e tentar outro dia, mas eu estava mais que decidida a perder a virgindade naquele momento, ele ficou paradinho, me disse que tava se esforçando pra não meter de vez pela tamanho do tesão.
O pau dele escorrega a as vezes e aos poucos aquele caralho encontrou o seu caminho, ele me beijando, eu sentindo o peso do corpo dele sobre o meu, um papai e mamãe perfeito, nossos corpos suados e cheios de segundas intenções, uma dor fininha no fundo do meu útero confirmava que eu já não era mais uma adolescente e sim uma mulher
Ele gozou de novo, mas eu não, e foi assim nas 4 vezes seguintes, ele gozava, prazer eu sentia, mas não chegava ao orgasmo, mas não fingia, falei com ele e depois disso ele me ensinou quase tudo o que sei hoje e soube bem me fazer gozar gostoso, os meu espasmos vaginais com ele eram delirantes e ele confessou me amar.
Namoramos mas 11 meses, mas a minha paixão acabou, ele ficou insistindo pra voltar e não era isso que eu queria, e ficamos numa de amigos.
Mas enfim, foi Tinho que me ensinou a gozar e me apaixonar.
Tinho se você ler isso saberá que essa historia é nossa, você foi minha maior e melhor paixão, sinto saudades suas, não de amor mas como homem que sabe fuder uma mulher, sinto saudade de sentir teu pau cravado na minha buceta outra vez.
  • Enviado ao Te Contos por Leide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...