quarta-feira, 10 de julho de 2019

Tesão de mais...

By: Deborah

Sou a Deborah, tenho 28 anos, sou mineira, morena, cabelos e olhos castanhos, 1;68 de altura, seios pequenos, bunda redondinha, e buceta sempre depiladinha.
Hoje (09/07/2019) terça feira, estava em meu trabalho, com um tesão imenso, que desde antes de sair de casa me queima, já descontrolada, e isso me fez trazer para o trabalho meu consolo que chamo carinhosamente de Chocolate!!!
Na hora do café a tarde me encaminhei até o banheiro e levando o meu consolo na bolsa, precisava gozar para ELE..com ELE!!!
Vestia apenas um jaleco… começo a acariciar, mãos pelos seios imaginando as mãos de MEU HOMEM apertando-os deixando os bicos rígidos , me levando ao delírio.
Sem pensar duas vezes peguei 2 prendedores mamilos   e coloquei um em cada bico entumecido, causando uma leve dor misturada com o grande tesão que sentia…
Desejos profundos!!!
Descendo as mãos até BUCETA onde já se encontrava toda molhada, enfio dois dedos tirando um leve gemido de prazer e em seguida levando-os a boca para que assim provasse de meu próprio gosto como meu AMADO SÁDICO sempre fazia, o gosto doce de puro prazer…. Deliciosamente!!!!
Voltei uma mão até a BUCETA onde com a outra já estava acariciando minha bunda, fazendo-me contorcer de tesão, neste momento pego o consolo que era do mesmo tamanho do pau de MEU HOMEM e chupei com tanta vontade como se fosse o pau duro DELE em minha boca…
MEU AMADO e desejado HOMEM!!!!
Putzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!
Meu prazer estava incontrolável, tirei o consolo de boca e com força como se fosse ELE, enfiei na BUCETA dando estocadas fortes e intensas , nesta hora começo a gemer de prazer…. Mas tenho que me controlar pois estou no banheiro do local de trabalho, com pessoas nos corredores a espera de atendimento!!!!
Foda-se!!!!
Meu tesão estava tão grande que meu gozo logo veio fazendo explodir num gozo silencioso, intensamente, pois tive que abafar os gemidos, pois alguém bate a porta… 
Sensação de prazer e perigo!!!!!
Gozo!!!!!!!
Com SUA voz que surgiu ordenando; - “GOZE minha PUTA!!! PARA AQUELE A QUEM PERTENCE”.
Após gozar tirei o consolo da BUCETA e levo a boca e assim mais uma vez provar de meu doce e delicioso prazer!!!
Ao terminar e minha respiração voltar ao normal, eu me vesti e respirei fundo…
Enfim … Hora de sair…
Estou novamente alinhada para retornar ao trabalho, mas meu prazer em exercer a profissão terá outro sentido, um sentido amplo e REAL!
Deliciosamente DEVASSA!!!!
Jamais qualquer um que estivesse a espera de atendimento naquele corredor, sequer imaginaria os gemidos e gozo que fizeram parte desse delicioso dia de trabalho!!!!
Saio …
Linda!!!
Leves !!!!
E Gozada!!
Lambuzada!!!
FELIZ!!!!
  • Enviado ao Te Contos por Deborah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...